Programa MTV pega TJ na mentira

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
JCruz
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 21 Fev 2015 01:11

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por JCruz »

Para saber a veracidade desta história, andei conversando com algumas pessoas próximas ao rapaz do vídeo. Vejam uma conversa que tive com uma dessas pessoas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Dunha »

Pra uma mulher de 22 anos, ela é bem inocente.
Avatar do usuário
Voltaire
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Abr 2016 14:36

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Voltaire »

Esse menino teve uma chance de fazer as coisas do jeito certo.

A hora que os caras aparecem no salão com as câmeras, ele poderia jogar tudo pro alto e dizer o quão reprimido ele era, o que a religião fazia com ele, especialmente por intermédio das pessoas. Não estou dizendo que o que ele fez é correto, afinal como todo ser humano erra. Nós que somos ou fomos podemos entender. A menina provavelmente entenderia e cuidaria dele, com pena. E acho que quem estivesse assistindo, talvez pensasse o mesmo.

O problema é que ele ficou com medo. Agora, a menina acha ele um psicopata, as pessoas de fora acham isso, e as pessoas de dentro também. Ou seja, ele perdeu tudo.

É uma tragédia. Apesar de tudo, tenho pena dele.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por kooboo »

Voltaire escreveu:Esse menino teve uma chance de fazer as coisas do jeito certo.

A hora que os caras aparecem no salão com as câmeras, ele poderia jogar tudo pro alto e dizer o quão reprimido ele era, o que a religião fazia com ele, especialmente por intermédio das pessoas. Não estou dizendo que o que ele fez é correto, afinal como todo ser humano erra. Nós que somos ou fomos podemos entender. A menina provavelmente entenderia e cuidaria dele, com pena. E acho que quem estivesse assistindo, talvez pensasse o mesmo.
Ele enganou ela por mais de um ano. Não foi uma mentirinha pontual, foi uma mentira que ele foi sustentando ao longo de anos.
Note um detalhe da história - Ele dizia para ela que trabalhava no consulado e para a anterior, ele disse que trabalhava no banco.
Ou seja, ele é um mentiroso. Isso não tem nada a ver com a religião.
Ele tem algum tipo de psicopatia. Não consegue agir sendo ele, tem que criar mundos para as outras pessoas.
Não foi por ser reprimido que ele mentiu, ele criou um mundo para elas, sustentou isso com presentes, fotos, ligações diárias, dizendo que estava em Paris, com perfil falso no face...
Definitivamente, isso não é uma mentirinha da qual se pede desculpas por fraqueza. O cara é uma pessoa que precisa de tratamento sério.
O problema é que ele ficou com medo. Agora, a menina acha ele um psicopata, as pessoas de fora acham isso, e as pessoas de dentro também. Ou seja, ele perdeu tudo.

É uma tragédia. Apesar de tudo, tenho pena dele.
Ficou com medo ou foi descoberto?
A dor dele não é de perder a menina, a dor e vergonha é por perder o controle da situação e por ter sido exposto. O facebook, as fotos montadas, o falso emprego, a viagem pra Paris... tudo caiu.
O que ele ganhou enquanto a historia se sustentou - O poder de dominar psicologicamente uma garota.

As pessoas agora não "acham" que ele é psicopata, agora elas tem certeza.
E ser psicopata, mentir, iludir uma pessoa, mentir mais ainda... isso não tem nada a ver com a religião dele. Eu e muitos outros fizemos parte daquele mundo e não éramos assim. Esse comportamento é DELE, não é da seita.
(embora eu acredite que a diretoria (CG) seja psicopata também e minta na cara dura :lol: )
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Mind Games »

Ontem vi este episodio, mas quem me alertou foi minha sobrinha que nem TJ ela é, mas identificou de cara o SR e me chamou para ver.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por lynch »

Gente esse episódio foi reprisado no domingo espetacular hj e agora em rede nacional ...
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Rapha »

DrStrange escreveu:Gente esse episódio foi reprisado no domingo espetacular hj e agora em rede nacional ...
Strange, se tiver link manda pra mim depois, fora daqui... Queria ter vistoooo rsrs
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por lynch »

Rapha escreveu:
DrStrange escreveu:Gente esse episódio foi reprisado no domingo espetacular hj e agora em rede nacional ...
Strange, se tiver link manda pra mim depois, fora daqui... Queria ter vistoooo rsrs
Eles vão postar no youtube em breve, amanhã já deve ter e já postarei
Avatar do usuário
Stifler
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 20 Set 2018 08:48

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Stifler »

no aguardo do link
Imagem
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Re: Programa MTV pega TJ na mentira

Mensagem não lida por Jareth »

Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes