Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por DELTA »

Guy Fawkes 333 escreveu:Posso estar enganado, não tenho certeza, mas não foi pra essa igreja q um salão de assembleias no RJ foi vendido? Se foi, será que está rolando uma camaradagem entre o povo santo ungido sacerdotes do reino de Jesus e a grande meretriz q se prostitui com os reis da terra?
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... ta#p357002

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... a+maranata
Avatar do usuário
Guy Fawkes 333
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Jun 2016 09:25

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Guy Fawkes 333 »

Valeu Delta, acho q por esses tópicos antigos podemos concluir q a Igreja Maranata tem trânsito livre e bom relacionamento nas negociações com a Torre. Ai eu pergunto, quem é TJ não pode nem sonhar em ter amizades com “pessoas do mundo”, mas a Torre demonstrou nesses negócios ter um ótimo relacionamento com as lideranças de outro grupo religioso, ai pode né.
Mas uma vez, deixo meu recado a vcs de Betel q nos vigiam por aqui! Sério msm q em épocas de internet vcs acham q tudo isso vai passar despercebido? Q desculpa vcs vão dar agora?
"So understand
Don't waste your time
always searching for those
Wasted years
Face up
Make your stand
And realize you're living in the
Golden years"
Avatar do usuário
Crise_de_Consciencia
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Mai 2016 08:29

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Crise_de_Consciencia »

Sim, Guy... O salão de assembleias de caxias-RJ foi vendido para a igreja Maranata..
Também soube que o salão de assembleias de queimados-RJ tb está à venda!
E eu fui ajudar na construção! Que arrependimento! Se bem que enrolei muito.
Mas sobre essas vendas todas, notem o grau de imbecilidade de alguns:
Comentei com um ancião sobre a venda do salão de queimados e o argumento
dele para justificar: "vc tem ideia quanto custa construir um salão na África? 30mil reais!!!
Então veja quantos salões não podemos construir lá!!!!!"
Eu tenho realmente pena de uns cegos que não enxergam que se a ORG quisesse mesmo
construir salões, não precisava sair vendendo nada. Os planos são outros!
Eu queria muito que alguém descobrisse como os CG gastam seus recursos na hora
de viajar de avião por exemplo. Vão de econômica ou executiva? Usam Notebook de $10mil?
Quanto deve custar um anel de ouro deles ou o terno e sapato que usam?
E o povinho achando que estão preocupados com os africanos!
:iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
Guy Fawkes 333
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Jun 2016 09:25

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Guy Fawkes 333 »

Imagina o salão de Mairiporã sendo vendido pra aquele louco do “Missionario” (kkkk) Valdemiro Santiago kkkkkkkkkkkkk!
"So understand
Don't waste your time
always searching for those
Wasted years
Face up
Make your stand
And realize you're living in the
Golden years"
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Michael Myers »

Pessoal não me pergunte como mas eu consegui o documento de compra e venda do prédio!

Ali consta como Vendedor: Associação Divulgadora do Conhecimento Bíblico (Mais um dos muitos nomes utilizados pela Torre) onde a mesma vende a Igreja Cristã Maranata o imóvel declarado no valor de 580 Mil Reais valor este que eu acredito ser irreal pois é costume declarar um valor menor no registro de compra e venda...

Quero de antemão agradecer a todos pelos comentários e pelas pesquisas!!! :D2
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por DELTA »

Michael Myers escreveu:Pessoal não me pergunte como mas eu consegui o documento de compra e venda do prédio!

Ali consta como Vendedor: Associação Divulgadora do Conhecimento Bíblico (Mais um dos muitos nomes utilizados pela Torre) onde a mesma vende a Igreja Cristã Maranata o imóvel declarado no valor de 580 Mil Reais valor este que eu acredito ser irreal pois é costume declarar um valor menor no registro de compra e venda...

Quero de antemão agradecer a todos pelos comentários e pelas pesquisas!!! :D2
Seria interessante escanear e postar o documento.
Será de muita valia para TJ que ainda tem duvidas.
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por tjawake »

Sobre as vendas se salões do reino, fico imaginando se um irmão abastado ao saber que o salão onde ele reune seria vendido, ligasse para betel e disesse assim: "Irmãos, podem dizer qual é o preço do salão que irei comprar e ceder para que a congregação continue reunindo aqui."
Já pensaram o kikokó disso? É claro que se esse irmão disesse que iria manter o salão no nome da associação jurídica não teria problema algum, eles aceitariam o valor da venda como contribuição e ficaria tudo como está, mas, e um irmão comprando e apenas cedendo para uso da congregação? Ahh, isso eu queria ver!!
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

que coincidência !!! o antigo SA santa cruz da serra em DUQUE DE CAXIAS RIO DE JANEIRO e um SR de saracuruna aqui em caxias tbm foram vendidos para a maranata é coincidência ? :roll:

isso já foi comentado em outro topico , tem outros SR que tbm tiveram o mesmo fim .

é ''arranjo'' empresarial da torre com a maranata ?
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Mocorongo »

Já comentei, em outros posts, da venda do salão (ao lado de casa), há cerca de 3 anos, para a Adventista do 7º Dia, cuja construção se deu em parte do terreno que era dos meus sogros, que apenas "permitiram" a utilização daquela área, sem nenhum documento de doação ou cessão. Toda a construção (sei disso através do próprio sogro) foi feita com o suor e a grana dos irmãos que ali se reuniam. Depois de décadas ali reunidos, a torre o vendeu para a outra igreja sem mencionarem da área que nos pertencia (os sogros já haviam repassado o imóvel aos filhos, quando de sua separação, assim também como a parte utilizada pelo salão, haja vista a escritura nunca ter sido modificada. Com o tempo, compramos a parte dos outros dois herdeiros, ficando nós como os legítimos e únicos proprietários, bem antes da venda do salão para a outra igreja). Neste salão foi celebrado alguns casamentos, inclusive o meu. Pois bem, depois que a venda fora concretizada, procurei os responsáveis pela administração da Adventista e relatei o caso, o que os deixou surpresos (os anciãos não tiveram a coragem e a dignidade de alertá-los sobre esse imbróglio). Entramos em acordo e fomos ressarcidos com o valor "real" da fração do imóvel (terreno), haja vista estarmos pagando por mais de duas décadas o iptu integral da área. Ou seja, a torre lucrou 100% da venda, pois não colocou um centavo na construção, na compra do terreno e nem mesmo no material, pois foi tudo tirado do suor dos antigos frequentadores. Para a construção do novo salão, que fica próximo do anterior, a sociedade "emprestou" a grana para a compra do terreno e do material de construção, sendo que (lógico) a mão de obra é gratuita.
É esta uma das fórmulas que a torre lucra com essas vendas de salões. :D3
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por DELTA »

Mocorongo escreveu:Já comentei, em outros posts, da venda do salão (ao lado de casa), há cerca de 3 anos, para a Adventista do 7º Dia, cuja construção se deu em parte do terreno que era dos meus sogros, que apenas "permitiram" a utilização daquela área, sem nenhum documento de doação ou cessão. Toda a construção (sei disso através do próprio sogro) foi feita com o suor e a grana dos irmãos que ali se reuniam. Depois de décadas ali reunidos, a torre o vendeu para a outra igreja sem mencionarem da área que nos pertencia (os sogros já haviam repassado o imóvel aos filhos, quando de sua separação, assim também como a parte utilizada pelo salão, haja vista a escritura nunca ter sido modificada. Com o tempo, compramos a parte dos outros dois herdeiros, ficando nós como os legítimos e únicos proprietários, bem antes da venda do salão para a outra igreja). Neste salão foi celebrado alguns casamentos, inclusive o meu. Pois bem, depois que a venda fora concretizada, procurei os responsáveis pela administração da Adventista e relatei o caso, o que os deixou surpresos (os anciãos não tiveram a coragem e a dignidade de alertá-los sobre esse imbróglio). Entramos em acordo e fomos ressarcidos com o valor "real" da fração do imóvel (terreno), haja vista estarmos pagando por mais de duas décadas o iptu integral da área. Ou seja, a torre lucrou 100% da venda, pois não colocou um centavo na construção, na compra do terreno e nem mesmo no material, pois foi tudo tirado do suor dos antigos frequentadores. Para a construção do novo salão, que fica próximo do anterior, a sociedade "emprestou" a grana para a compra do terreno e do material de construção, sendo que (lógico) a mão de obra é gratuita.
É esta uma das fórmulas que a torre lucra com essas vendas de salões. :D3
Resumão: A religião verdadeira te deu prejuízos , já babilônia a grande mesmo enganada pela torre lhe resarciou ! :D1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes