Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Michael Myers »

Olá, d:8
Como o próprio título já diz acabo de ter a confirmação de algo que eu já desconfiava!


O salão em questão é esse aqui:

Imagem

Rua: Juvenal de Campos nº1164 - Centro – Tatuí/SP

Esse salão já foi desocupado no fim do ano passado, neste salão se reuniam duas das mais antigas congregações da cidade.

Esse salão era um salão muito visado comercialmente mesmo ele sendo pequeno para os padrões atuais, que faz dele valioso é o fato de sua localização ser central pois o mesmo fica situado em área nobre da cidade.



Hoje descobri que este salão foi vendido pela bagatela de 580 Mil Reais para a Igreja Cristã Maranata que é uma igreja evangélica sem orientação definida.

GOLPE!
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... &sk=t&sd=a
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Debora »

Pense em uma pessoa que faz muito tempo que não vai ao salão do reino e bate aquela saudade. Chegando lá imagine encontrar outra denominação religiosa instalada onde antes era santuário do povo de jeová :shock: :shock:

Outra situação: ao passar em frente um cidadão comum, deduzir que as testemunhas de jeová agora são "maranatas" ou até mesmo que ouve fusão. :shock: :shock:
Quiprocó danado.

Aqui na zona norte de SP mais precisamente próximo à entrada do horto florestal, ainda nos meus tempos de adolescente tinha uma pequena igreja batista em uma esquina muito movimentada, já faz alguns anos que o espaço é utilizado por uma oficina para reparos de automóveis mas é incrível, não consigo passar em frente ao local sem associar a antiga igrejinha. Certamente, isto ocorrerá com as testemunhas de jeová que continuarem a passar em frente ao antigo salão do reino.

Só resta aos frequentadores do antigo salão, começar um novo empreendimento, que por sua vez jamais será deles. :ruim7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por TJCalado »

Debora escreveu:Pense em uma pessoa que faz muito tempo que não vai ao salão do reino e bate aquela saudade. Chegando lá imagine encontrar outra denominação religiosa instalada onde antes era santuário do povo de jeová :shock: :shock:

Outra situação: ao passar em frente um cidadão comum, deduzir que as testemunhas de jeová agora são "maranatas" ou até mesmo que ouve fusão. :shock: :shock:
Quiprocó danado.

Aqui na zona norte de SP mais precisamente próximo à entrada do horto florestal, ainda nos meus tempos de adolescente tinha uma pequena igreja batista em uma esquina muito movimentada, já faz alguns anos que o espaço é utilizado por uma oficina para reparos de automóveis mas é incrível, não consigo passar em frente ao local sem associar a antiga igrejinha. Certamente, isto ocorrerá com as testemunhas de jeová que continuarem a passar em frente ao antigo salão do reino.

Só resta aos frequentadores do antigo salão, começar um novo empreendimento, que por sua vez jamais será deles. :ruim7:
...e o que fazer com as fotos de casamento realizados no local? :? :?
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Dunha »

Justo em Tatuí, colado em Cesário Lange.
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Michael Myers »

Também pensei nisso Debora !
Numa dessa onde fica o tão famoso "Bom testemunho"?


Pior de tudo isso foi o que eu ouvi agora a pouco... Eu foi especular entre os vizinhos desse salão e descobri que um determinado morador questionou a um membro sobre motivo da venda do prédio e o mesmo me relatou que o TJ falou que a venda era para custear ajudas aos irmão em necessidade. Gente...vê se tem cabimento um negocio desses?



Dunha escreveu:Justo em Tatuí, colado em Cesário Lange.

Tanto é que foi a própria sede que negociou a venda!
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Debora »

Michael Myers escreveu: Pior de tudo isso foi o que eu ouvi agora a pouco... Eu fui especular entre os vizinhos desse salão e descobri que um determinado morador questionou a um membro sobre motivo da venda do prédio e o mesmo me relatou que o TJ falou que a venda era para custear ajudas aos irmão em necessidade. Gente...vê se tem cabimento um negocio desses?
Antes fosse meu amigo... antes fosse.Só assim ainda haveria um restinho de esperança de alguma verdade dentro da torre. Lamentavelmente sabemos que esta estória é falsa.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Debora »

TJCalado escreveu: ...e o que fazer com as fotos de casamento realizados no local? :? :?
Senta e chora ou cai fora antes que chamem para ajudar e bancar uma nova obra e casa novamente em uma linda e centenária igreja OU ao ar livre em um dia de sábado ensolarado :1 :1 :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por mayhra »

Para servir de prova, salvem a foto com a fachada do SR dedicado à Jeová e depois vamos acompanhar a mudança da fachada no google.

— Quem é mesmo que faz negócios com Babilônia, A Grande Meretriz?

Rua Juvenal de Campos nº1164 - Centro – Tatuí/SP
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por mayhra »

Corrigindo, está certinho, achei o SR..

https://www.google.com.br/maps/@-23.354 ... 56!6m1!1e1
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Michael Myers »

mayhra escreveu:Para servir de prova, salvem a foto com a fachada do SR dedicado à Jeová e depois vamos acompanhar a mudança da fachada no google.

— Quem é mesmo que faz negócios com Babilônia, A Grande Meretriz?

Rua Juvenal de Campos nº1164 - Centro – Tatuí/SP

Com toda certeza farei isso!
Além disso já estou levantando alguns documentos que comprovama venda!

Vale lembrar que aqui em Tatuí ainda existem outros dois salões a venda.Um deles é o primeiro Salão do Reino da cidade que popularmente conhecido como "Central" que por sinal também vale um bom dinheiro...
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes