Tj mata 3 e se mata em seguida

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
amosweb
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 207
Registrado em: 19 Ago 2012 22:30

Tj mata 3 e se mata em seguida

Mensagem não lida por amosweb »

Uma família de Testemunhas de Jeová foi encontrada morta em sua casa Carolina do Sul, após o que a polícia diz que foi um assassinato-suicídio chocante.
Os corpos de um casal - que se acredita serem Sheddrick e Kia Miller - e seus dois filhos foram encontrados ontem de manhã espalhados por toda casa de dois andares da família perto de Irmo.
A polícia foi chamada à casa por volta das 10:30, após a mãe do homem descobrir a cena sombria.
As crianças foram encontradas mortas em seus respectivos quartos, e os dois adultos foram encontrados juntos no quarto principal, porta-voz do Departamento de Richland County Sheriff
Sgt. Curtis Wilson disse ao Charlotte Observer .
Cada um dos quatro foi baleado na parte superior do corpo e uma pistola, a arma do crime presumido, foi encontrado perto do pai, disse Wilson.
Ele disse que a evidência inicial sugeriu um distúrbio doméstico. Os investigadores estão verificando registros para ver se tinha havido alguma chamada de violência doméstica feitas anteriormente em casa.
A família não foi oficialmente identificada, mas Richland County disse que registros de propriedade mostram os Millers dono da casa. Amigos também identificou os mortos como a família Miller.
Avó das crianças foi ver a jovem família depois que ela não tinha ouvido falar de seu filho para um número de dias, disse Wilson. Ela imediatamente chamou a polícia depois de descobrir-los mortos.
De acordo com os registos de propriedade, os Millers comprou a linda casa no bairro de Riverwalk em 2012.
Wilson disse que a equipe forense estava tentando determinar quando os quatro foram mortos.
Ela disse ao Observer que ela tinha assistido estudo bíblico em casa com os Millers 'e foi para Salão do Reino das Testemunhas de Jeová com eles.
"É confuso, e não é compreensível que algo assim iria acontecer", disse Hinson, que é avó mora perto da casa.
http://www.dailymail.co.uk/embed/video/1152202.html
veja noticiário completo neste link:
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... z2te5Y1Pwq
Imagem


Nesta foto publicada na página do Facebook do Sheddrick Miller em novembro, ele escreve: "Eu posso honestamente dizer que eu vou morrer por você !!!!!!!" (SHEDDRICK MILLER VIA FACEBOOK)
Imagem

Veja o depoimento da irmã da vitima
Eu tento não fazer isso muitas vezes, mas de vez em quando eu vou digitar "Kia Von Miller" no Google. É o nome da minha irmã mais velha. Tudo o que vem à tona por várias páginas são artigos de notícias sobre o que aconteceu em janeiro de 2014, quando seu marido atirou e matou Kia e seus dois filhos, Kyler, que tinha 3 e Syrai, 1 ano. Em seguida, ele se matou.
Eu ainda não posso acreditar que ele fez isso com toda a sua família, à minha família.
Quando Kia conheceu seu marido eu estava na faculdade. Tudo aconteceu tão rápido - um dia eles se casaram, em seguida, eles se mudaram para o sul, e logo depois disso, ela estava grávida. Ele os resgatou uma casa branca nova marcada com uma cerca branca; parecia perfeita do lado de fora. Mas ele tinha o controle de 100 por cento sobre minha irmã. Ela nunca saiu daquela casa a menos que fosse com ele.
A última vez que vi Kia Eu disse a ela: "Você sabe a maneira como ele está tratando você não está certo." Mas ela tinha a cabeça para baixo e disse: "Eu estou apenas fazendo o que eu tenho que fazer como esposa, ele nunca bateu mim."
Naquela época, eu estava realmente na terapia tentando me curar de um relacionamento abusivo. Eu tinha 19 anos e, naquela época, eu estava tão insegura. Meu ex me enviava textos 10 vezes por dia, me dizendo o quão bonita eu era e quanto ele me queria. Mas então ele começou a me dizer o que devo usar, quando eu poderia sair, e ele mesmo tentou controlar quando chegamos à intimidade. Mas ele não viu nada de errado com nada disso. Ele dizia: "Você não tem qualquer hematoma, por isso não é tão grave."
Quando estávamos crescendo a nossa mãe nos ensinou o básico. Você sabe, "Não fale com estranhos", e, "Peça a sua graça antes de cada refeição." Ela não nos disse que atente para as pessoas que tentam controlar ou desrespeitar nós.
Eu perguntei a minha mãe porque ela acha que os pais não conversam com seus filhos sobre a violência doméstica. Ela me disse, "eles não querem ajudar a endurecer o coração e tirar a sua inocência, de modo que eles não sabem sobre as dificuldades que acontecem em famílias."
Mas quando uma criança vê alguma coisa, não é inocente mais. E desde que nós não falamos com as crianças sobre isso, eles vêem com suas próprias conclusões.
Lembro-me do namorado da minha mãe tendo esses episódios de raiva: gritando, xingando, vandalizando a casa, mesmo jogando coisas contra ela. Mas nós nunca falamos sobre isso, então eu pensei que isso é o que acontece quando você leva a sério a relação com alguém: você grita, chora e você luta.
Ambos Kia e eu evitamos falar com alguem sobre quão controladores os nossos parceiros foram, ou que eles eram abusivos. Não é como você acorda um dia, como, "Olá Instagram, o que há? Meu namorado abusou de mim na noite passada, foi uma loucura. "Conversações assim de ninguém existe, sobre a violência doméstica como aquela.
Falar sobre o assunto tornou-se a minha forma de cura. Eu visito salas de aula depois de programas escolares para contar a minha história, a história de minha mãe, e a história de Kia, de Kyler e Syrai, talvez por isso algumas das crianças que ouvem vai reconhecer que o abuso não é apenas sobre hematomas, é sobre poder e o controle.
detalhes neste link
http://www.wnyc.org/story/seeking-end-cycles-abuse/
Imagem
Foto de Diario de uma ex testemunha de Jeova.
Prefiro viver na realidade que Viver uma ilusão feliz.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes