Cartas - Necessidades Locais 30 de maio - Donativos

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Meu Deus eu fui escolhido. Vou incentivar a só doarem pelo site e não doarem mais nas caixas, questão de segurança. Mas quando os donativos das congregações reduzirem, já imagino a carta de cobrança.
Vocês sabiam que recebemos carta de cobrança quando os donativos estão baixos? Ops me escapuliu :conv8:
Quando SC vem na congregação temos que mostrar as cartas de agradecimento do escritório.
A unica maneira de deixar a TORRE desorientada é mexer no dinheiro que ela ama muito. Pessoal vamos segurar nossos dinheiros nas carteiras.
Avatar do usuário
Fred
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 95
Registrado em: 18 Jan 2016 13:12
Localização: Bedrock

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por Fred »

Ancião Brasileiro escreveu:Meu Deus eu fui escolhido. Vou incentivar a só doarem pelo site e não doarem mais nas caixas, questão de segurança. Mas quando os donativos das congregações reduzirem, já imagino a carta de cobrança.
Vocês sabiam que recebemos carta de cobrança quando os donativos estão baixos? Ops me escapuliu :conv8:
Quando SC vem na congregação temos que mostrar as cartas de agradecimento do escritório.
A unica maneira de deixar a TORRE desorientada é mexer no dinheiro que ela ama muito. Pessoal vamos segurar nossos dinheiros nas carteiras.
E como ficam as despesas da congregação? Se todos doarem pelo site???
Wilmaaaaaaaaaaa!
I Yabba-Dabba Do!
Avatar do usuário
JuniorxD
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Abr 2014 20:31
Localização: Sobral

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por JuniorxD »

Essa carta é absurda. Como eles dizem que não estão conseguindo bancar? Existem duas opções possíveis:
1 - A torre é uma empresa mentirosa, pois sabemos que ela se programou e sabe exatamente quanto iria gastar para manter esse programa estúpido de carros novos para superintendentes. E agora está mentindo para seus fiéis dizendo que não tem dinheiro.

2 - A torre é inconsequente, pois inventou esse programa caro e não tinha como bancar, restando agora apenas "confiar que os irmãos vão fazer donativos voluntários" pra tampar o rombo. Onde estão os "arranjos"?

Nenhuma das opções é válida, se a pessoa pensar um pouquinho dá pra sacar.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Cartas - Necessidades Locais 30 de maio - Donativos

Mensagem não lida por Bruce D. »

Essas cartas foram lidas hoje na reunião e ainda por cima teve o discurso do SC que discursou sobre manter o foco no reino. Ele disse:

É errado o cristão ter uma casa na praia? Não não é. Mas se ele decidir comprar uma casa na praia isso vai ajudar ele manter o foco? Quando tiver um feriado prolongado ele vai querer assinar uma petição de pioneiro ou fugir do stress com a família indo pra praia? Ai ele disparou a seguinte perola. Estamos nos fim, agora temos que levar uma vida simples, equilibrada, em vez de comprar uma casa na praia dê esse dinheiro como contribuição para a obra, ou então vá para as regiões que precisam de ajuda como o Amazonas!. Eu fiquei :evil: eu tive que me controlar pra não fazer cara de ironia pra ele.

A torre está ultrapassando todos os limites. Agora ela quer o dinheiro que as pessoas suaram toda uma vida para terem um patrimônio. A ganância dela não tem fim.

Endosso as palavras do Ancião Brasileiro: Fechem as carteiras.

E acrescento: Invistam no seu patrimônio pessoal, usufrua dele junto com sua família curtindo os bons momentos da vida. E deem uma banana pra torre, pois é o que ela merece.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Re: Cartas - Necessidades Locais 30 de maio - Donativos

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

Pessoal sabe o que acho mais absurdo? (eu tbm vi esta carta ancião Brasileiro, um irmão uso a minha maquina para acessar a conta dele e ver as cartas..rsrs e acho que ele não sabe que o arquivo fica em downloads..)
O absurdo que ninguém se deu conta que eles estão pedindo esta contribuição por ANO!!! a minha pergunta é quantos anos? afinal eles compram como frotista.... e em quantidade grande é muito mais barato....
Outra será que esse pedido é só no brasil? coloque na ponta do lápis que esse valor é o minimo... outros com certeza darão mais...... E a grana com a venda de salões e contribuição enviadas para betel não dá? Putz... fico revoltado demais com isso.... fiquei sabendo de dois salões da zona norte de SP que foram vendidos... e são localizados em área nobre... um deles fiquei sabendo que os anciãos ficaram loucos... porque tinha acabado de fazer uma reforma e gastaram mais de 70 mil.... betel simplesmente se apossou e esta vendendo e a divida da reforma ficou para os irmãos... e ainda tem gente que defende dizendo que o corpo de anciãos foram os errados pq fizeram a reforma por conta.... :2 :2 pode isso?? e teve um na zona leste com caso parecido (vila formosa acho) gastaram mais de 100 mil...... acho um absurdo isso!!! ainda por cima conheci um desses SARG que avalia qual salão pode ser vendido.... mano eles acham isso engraçado.... :x :D3

Eu achando que os caras eram super crente... que nada.. tudo estragado tbm.... pelo menos os solteiros... falando de irmãs gats não sei em que região... mas as mundanas são mais...tst...
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Re: Cartas - Necessidades Locais 30 de maio - Donativos

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

Se for levar em conta esses 3 salões juntos eles devem pegar pelo menos uns 2,4 milhões... isso não pegarem 3 Milhões...
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Re: Cartas - Necessidades Locais 30 de maio - Donativos

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

Agora o engraçado é que trocar de carro todo ano ou a cada 2 anos é materialismo..... Mas se for para a empresa... ops .. organização.. tudo bem.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Cartas - Necessidades Locais 30 de maio - Donativos

Mensagem não lida por Galileu »

Bruce D. escreveu:Essas cartas foram lidas hoje na reunião e ainda por cima teve o discurso do SC que discursou sobre manter o foco no reino. Ele disse:

É errado o cristão ter uma casa na praia? Não não é. Mas se ele decidir comprar uma casa na praia isso vai ajudar ele manter o foco? Quando tiver um feriado prolongado ele vai querer assinar uma petição de pioneiro ou fugir do stress com a família indo pra praia? Ai ele disparou a seguinte perola. Estamos nos fim, agora temos que levar uma vida simples, equilibrada, em vez de comprar uma casa na praia dê esse dinheiro como contribuição para a obra, ou então vá para as regiões que precisam de ajuda como o Amazonas!. Eu fiquei :evil: eu tive que me controlar pra não fazer cara de ironia pra ele.

A torre está ultrapassando todos os limites. Agora ela quer o dinheiro que as pessoas suaram toda uma vida para terem um patrimônio. A ganância dela não tem fim.

Endosso as palavras do Ancião Brasileiro: Fechem as carteiras.

E acrescento: Invistam no seu patrimônio pessoal, usufrua dele junto com sua família curtindo os bons momentos da vida. E deem uma banana pra torre, pois é o que ela merece.
Endosso sua palavras!
"Que o homem coma e deveras beba e veja o que é bom por todo o seu trabalho árduo, é a dadiva de Deus"- Eclesiastes

Já não basta viver num pais com uma gestão péssima e distribuição de renda desigual ? Ainda vem esses abutres roer osso ?

Alguns SC, digo alguns pois conheci outros que são honestos, deviam ter vergonha na cara e antes de dar estes conselhos estúpidos, vão trabalhar pegar ônibus lotado trem , metro a 06:00 da manhã pra ver como é.
Ai quando chegar sua férias vão pro Amazonas pregar suas supostas "verdades". Suas esposas e filhos vão acha ótimo!

Isso chega a dar ânsia de vomito !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Cartas - Necessidades Locais 30 de maio - Donativos

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Conheço um SC que as férias é nos EUA. Sim e ainda fazem vaquinha no circuito para ele ter uma boa viagem. O arranjo para o carro dos super babacas tem outros paises também, por exemplo Portugal.
As férias dos viajantes pode ser no litoral ou em outros lugares turisticos mas o rebanho tem que ir pregar a religião em lugares inospitos! :iergh7:
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: CARTAS- NECESSIDADE LOCAIS 30 DE MAIO - DONATIVOS

Mensagem não lida por gerom »

Ancião Brasileiro escreveu:Meu Deus eu fui escolhido. Vou incentivar a só doarem pelo site e não doarem mais nas caixas, questão de segurança. Mas quando os donativos das congregações reduzirem, já imagino a carta de cobrança.
Vocês sabiam que recebemos carta de cobrança quando os donativos estão baixos? Ops me escapuliu :conv8:
Quando SC vem na congregação temos que mostrar as cartas de agradecimento do escritório.
A unica maneira de deixar a TORRE desorientada é mexer no dinheiro que ela ama muito. Pessoal vamos segurar nossos dinheiros nas carteiras.
Exatamente, camarada.

E quando o SC vem, normalmente, a Torre envia a ele de alguma forma também, que o SR não está contribuindo 'adequadamente'. Daí é só "puxão de orelha" na ansiãozada. Normalmente o SC prepara também um 'discursinho' amoroso (ou introduz algo nesse sentido no esboço de um discursos programado) para ser dado na tribuna para todo o SR, daí sobre "puxão de orelha" pra todo mundo.

E se o congresso ou assembleia não render bem, tome "puxão de orelha" da Torre no SC.

Membro TJ que tira de sua carteira dinheiro para alimentar todo esse monte de chupins é na verdade: TROUXA! Afinal vão usar seu dinheiro de alguma maneira e não darão satisfação do que fizeram com ele. Gastam como quiserem.

Só não concordo com uma coisa: se eu frequento um SR sei que existe gasto de água, luz, produto de limpeza etc. Nesses casos quando eu frequentava, colocava aquilo que me parecia razoável, não gostava de ficar as expensas dos outros.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes