Mais um prédio a venda

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Mais um prédio a venda

Mensagem não lida por mayhra »

Notícia publicada na data de hoje. 30/04/2016.

Link: http://ny.curbed.com/2016/4/30/11536260 ... n-property

A notícia comunica que o prédio de dormitórios, localizado na 107 Columbia Heights, em Brooklyn, está à venda e que faz apenas algumas semanas que o prédio icônico da Watch Tower foi vendido para Jared Kushner, Aby Rosen, e LIVWRK.

O prédio novo à venda é este:

Imagem
A estrutura de 154.000 pés quadrados data de 1959 e excede o zoneamento atual [...]. O prédio é conectado a outras propriedades das Testemunhas de Jeová através de túneis subterrâneos.
Estima-se que valha em torno de 185 MILHÕES de DÓLARES ou 635 MILHÕES de REAIS, aproximadamente.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Mais um prédio a venda

Mensagem não lida por mayhra »

Neste outro link abaixo, uma notícia de 28/04/2016 traz o mesmo assunto.

https://www.dnainfo.com/new-york/201604 ... s-property

Destaco um trecho, lembrando que o edifício tem 11 andares:
O edifício considerado abrange um quarteirão inteiro na Orange Street e inclui um grande auditório com assentos de teatro que tem sua própria entrada na Willow Street, em paralelo com a Columbia Heights.

O prédio também dispõe de terraços privados e cobertura com vista privilegiada para a Ponte de Brooklyn, Manhattan e New York Harbor.

A propriedade situa-se junto à entrada Brooklyn Heights Promenade no Orange Street, e é quarteirões de distância das 2/3 trens em Clark Street e os trens A / C na High Street.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Mais um prédio a venda

Mensagem não lida por mayhra »

Beleza de patrimônio dos irmãos!!
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Mais um prédio a venda

Mensagem não lida por Dunha »

Vão vender tudo ali na vila Dumbo e se bandear pro bosque.
Avatar do usuário
Vine Kun
Troll desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 26 Mar 2016 22:19

Re: Mais um prédio a venda

Mensagem não lida por Vine Kun »

Com a venda desses prédios, os 'irmãos' que trabalhavam neles foram dispensados e voltaram pra casa?
Qual a real finalidade dessas vendas, visto ser propriedades tão 'preciosas'?
As novas instalações serão menores, mais baratas e menos luxuosas para que saldo de lucro seja mais favorável?
Quem vende são apenas os membros do CG ou tem outras pessoas evolvidas?
Pra onde vão mudar-se mesmo?
As TJs comentam isso entre eles?
Romero Britto?
Eu que estou afastado tenho essas dúvidas... acho incrível os TJs ativos não fazerem nenhuma conjectura sobre o assunto.
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
- Érico Veríssimo

Imagem
Avatar do usuário
Étienne de La Boétie
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Fev 2016 19:10

Re: Mais um prédio a venda

Mensagem não lida por Étienne de La Boétie »

Vine Kun escreveu:Com a venda desses prédios, os 'irmãos' que trabalhavam neles foram dispensados e voltaram pra casa?
Qual a real finalidade dessas vendas, visto ser propriedades tão 'preciosas'?
As novas instalações serão menores, mais baratas e menos luxuosas para que saldo de lucro seja mais favorável?
Quem vende são apenas os membros do CG ou tem outras pessoas evolvidas?
Pra onde vão mudar-se mesmo?
As TJs comentam isso entre eles?
Romero Britto?
Eu que estou afastado tenho essas dúvidas... acho incrível os TJs ativos não fazerem nenhuma conjectura sobre o assunto.
Eu me perguntei o mesmo, mas lembremos que enquanto ativos e crentes nas doutrinas da torre eramos programados para não questionar, logo...
Avatar do usuário
Vine Kun
Troll desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 26 Mar 2016 22:19

Re: Mais um prédio a venda

Mensagem não lida por Vine Kun »

Étienne de La Boétie escreveu:
Vine Kun escreveu:Com a venda desses prédios, os 'irmãos' que trabalhavam neles foram dispensados e voltaram pra casa?
Qual a real finalidade dessas vendas, visto ser propriedades tão 'preciosas'?
As novas instalações serão menores, mais baratas e menos luxuosas para que saldo de lucro seja mais favorável?
Quem vende são apenas os membros do CG ou tem outras pessoas evolvidas?
Pra onde vão mudar-se mesmo?
As TJs comentam isso entre eles?
Romero Britto?
Eu que estou afastado tenho essas dúvidas... acho incrível os TJs ativos não fazerem nenhuma conjectura sobre o assunto.
Eu me perguntei o mesmo, mas lembremos que enquanto ativos e crentes nas doutrinas da torre eramos programados para não questionar, logo...
sim vdd, e mesmo que comentem isso, sempre vão achar que são mudanças ou atitudes para o bem do 'povo de Jeová.
Membro do Corpo Governante imaginando o que fará com o dinheiro das vendas:
phpBB [video]
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
- Érico Veríssimo

Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Mais um prédio a venda

Mensagem não lida por Debora »

mayhra escreveu:Beleza de patrimônio dos irmãos!!
Patrimônio de quais irmãos? As poucos mais de 8 milhões de testemunhas de jeova ou apenas dos membros do corpo governante ? :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Mais um prédio a venda

Mensagem não lida por Wiwo »

Vine Kun escreveu:
Étienne de La Boétie escreveu:
Vine Kun escreveu:Com a venda desses prédios, os 'irmãos' que trabalhavam neles foram dispensados e voltaram pra casa?
Qual a real finalidade dessas vendas, visto ser propriedades tão 'preciosas'?
As novas instalações serão menores, mais baratas e menos luxuosas para que saldo de lucro seja mais favorável?
Quem vende são apenas os membros do CG ou tem outras pessoas evolvidas?
Pra onde vão mudar-se mesmo?
As TJs comentam isso entre eles?
Romero Britto?
Eu que estou afastado tenho essas dúvidas... acho incrível os TJs ativos não fazerem nenhuma conjectura sobre o assunto.
Eu me perguntei o mesmo, mas lembremos que enquanto ativos e crentes nas doutrinas da torre eramos programados para não questionar, logo...
sim vdd, e mesmo que comentem isso, sempre vão achar que são mudanças ou atitudes para o bem do 'povo de Jeová.
Membro do Corpo Governante imaginando o que fará com o dinheiro das vendas:
phpBB [video]

:1 :1 :1 :1 :1 :1

Realmente é assim que imagino a reuniaozinha deles ao saberem quanto vao lucrar!
Ahhhh nao, o CG nao vai pessoalmente a caixa tomar dinheiro, Simplesmente tomam vantagem desse dinheiro...

Triste que a maioria das TJ REALMENTE nem pensam do que será feito de TODO esse dinheiro, qual valor NUNCA será comunicado num anuncio de quarta feira...., o UNICO anuncio será SEMPRE o mesmo: Queridos irmaos precisamos de mais dinheiro.... Um verdadeiro cristao maduro e espiritual contribui sem reservas para a ORGANIZAÇAO e mostra TOTAL confiança na maneira do escravo gerir todo o patrimonio! Nao Queremos questionar o espirito de Jeova que atua sobre eles!

Povo PFV ... DESPERTAM!!! :sa8:
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Voltaire
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Abr 2016 14:36

Re: Mais um prédio a venda

Mensagem não lida por Voltaire »

A coisa parece estar feira mesmo. Na verdade a Torre não se planejou para durar muito tempo. Parece que a alta cúpula tem duas crenças: ou o fim chega, ou eles morrem. Não será de se surpreender num futuro não muito distante, as contribuições serem cobradas de uma maneira mais enfática(hoje já temos a absurda lavagem cerebral daquelas animações).

Agora, a Torre ir a falência com tantos bens e dinheiro seria de uma incompetência absurda. Não sei se viveremos para ver rs..
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes