Testemunhas de Jeová Gays e com forte presença na internet?

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Testemunhas de Jeová Gays e com forte presença na internet?

Mensagem não lida por Nandinho »

[quote="kooboo"]Resumi abaixo as igrejas que enxergam pessoas ao invés de segregar por sexualidade.
A católica liberal bateu na trave, mas já é um grande avanço.

Em resumo é - se um homo quer seguir uma religião, tem opções no espiritismo, umbanda, budismo, igreja cristã contemporanea, creio que o candomble aceita a pessoa independente da sexualidade.
Por outro lado, é bom passar longe da catolica tradicional, pentecostais, evangélicas e muçulmanas.[quote]

Principalmente se essas igrejas tiverem como pastor o Marco Feliciano ou o Waldomiro Santiago :iergh7:

Na realidade seriam bom se as pessoas não precisassem tanto ter uma religião para se mostrarem e ao invés disso se concentrassem em ser pessoas melhores lutando por um mundo melhor!!! :D1
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Testemunhas de Jeová Gays e com forte presença na internet?

Mensagem não lida por Bruce D. »

Não é só na internet, tem muitos inclusive dentro do salão., mas não podem se revelar por que se saírem do armário as conseqüências são dolorosas assim como o preconceito pregado por outras religiões, como por exemplo as citadas por você Nandinho.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Testemunhas de Jeová Gays e com forte presença na internet?

Mensagem não lida por Nandinho »

Bruce D. escreveu:Não é só na internet, tem muitos inclusive dentro do salão., mas não podem se revelar por que se saírem do armário as conseqüências são dolorosas assim como o preconceito pregado por outras religiões, como por exemplo as citadas por você Nandinho.
A mais pura verdade!!!
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Testemunhas de Jeová Gays e com forte presença na internet?

Mensagem não lida por Bruce D. »

Como já postei neste tópico estou pensando em abrir um blog para ajudar tejotas e ex-tejotas que fazem parte do grupo GLS. Até o fim do mes de junho quero colocar o blog no meu facebook.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Testemunhas de Jeová Gays e com forte presença na internet?

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Bruce D. escreveu:Como já postei neste tópico estou pensando em abrir um blog para ajudar tejotas e ex-tejotas que fazem parte do grupo GLS. Até o fim do mes de junho quero colocar o blog no meu facebook.

Um grupo de apoio? Estou totalmente dentro.
Por favor, se quiser apoio, me avise.
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Testemunhas de Jeová Gays e com forte presença na internet?

Mensagem não lida por Bruce D. »

LEAthermoUTh, escreveu:

Bruce D. escreveu:
Como já postei neste tópico estou pensando em abrir um blog para ajudar tejotas e ex-tejotas que fazem parte do grupo GLS. Até o fim do mes de junho quero colocar o blog no meu facebook.



Um grupo de apoio? Estou totalmente dentro.
Por favor, se quiser apoio, me avise.
Com certeza avisarei! Obrigado pelo apoio!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4503
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Testemunhas de Jeová Gays e com forte presença na internet?

Mensagem não lida por Abenildo »

Só complementando o post do Kooboo, no candomblé não se faz distinção nenhuma com a sexualidade de ninguém. Muito pelo contrário diria até, o que de fato interessa é o "axé", a força interior, a dedicação e o amor que cada um tem pela sua fé, pelo seu Orixá, Vodum, Inquissi...
Até mesmo porque, os deuses do candomblé são antropofomórficos, ou seja, vivem as mesmas vicissitudes dos humanos. Muitas lendas contam episódios de homossexualidades entre eles, sem o pudor repressivo imposto pelo pensamento judaico-cristão-islâmico.
Não há demérito algum se um irmão seu é homossexual, é apenas uma manifestação de sua natureza, que se reflete na natureza de seus deuses.
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Testemunhas de Jeová Gays e com forte presença na internet?

Mensagem não lida por Nandinho »

Bruce D. escreveu:Como já postei neste tópico estou pensando em abrir um blog para ajudar tejotas e ex-tejotas que fazem parte do grupo GLS. Até o fim do mes de junho quero colocar o blog no meu facebook.
Embora eu não goste muito de títulos e rótulos (gay, lésbica, etc) considero muito válida a iniciativa.

Parabéns Bruce!!! Sucesso!!! :D1
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Testemunhas de Jeová Gays e com forte presença na internet?

Mensagem não lida por Nandinho »

Abenildo escreveu:Só complementando o post do Kooboo, no candomblé não se faz distinção nenhuma com a sexualidade de ninguém. Muito pelo contrário diria até, o que de fato interessa é o "axé", a força interior, a dedicação e o amor que cada um tem pela sua fé, pelo seu Orixá, Vodum, Inquissi...
Até mesmo porque, os deuses do candomblé são antropofomórficos, ou seja, vivem as mesmas vicissitudes dos humanos. Muitas lendas contam episódios de homossexualidades entre eles, sem o pudor repressivo imposto pelo pensamento judaico-cristão-islâmico.
Não há demérito algum se um irmão seu é homossexual, é apenas uma manifestação de sua natureza, que se reflete na natureza de seus deuses.
Abenildo,

Quando a pessoa foi TJ em algum momento da vida, tudo que é ligado ao espiritismo é encarado com repulsa. Já agora, vivendo a realidade, você consegue perceber que as coisas não são exatamente como lhe ensinaram. Quando vejo os seus comentários sobre o candomblé, passo a ter uma visão de apreço sobre sua crença. Obrigado por partilhar conosco!
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
Lu_84
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mar 2013 03:05
Localização: São Paulo

Re: Testemunhas de Jeová Gays e com forte presença na internet?

Mensagem não lida por Lu_84 »

Nunca achei os tais foruns de ex-tejotas e tejotas gays... #Chateado.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 348 visitantes