"Conheça Betel antes do fim do sistema."

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

"Conheça Betel antes do fim do sistema."

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Esse post é baseado na descoberta do nosso colega forista, Agnardo a saber:

"E nas pesquisas achei isto: uma agência de viagens especifica para TJs visitantes de betel."

http://bethelcoachtours.com ; http://specialconventiontrips.com/#about

Esse material mereceu um tópico só sobre ele! Parabéns Agnardo!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pérolas que encontrei nesses sites:

"Percebemos uma viagem Bethel deve ser a viagem de uma vida neste velho sistema (Oi??!!), e nós fazemos o nosso melhor para torná-lo tão encorajador, divertido, seguro e tão acessível quanto possível." (O velho sistema vai acabar....aproveite enquanto ele existe!!!)

"Que notícia emocionante todos nós recebemos em nossas congregações recentemente sobre convenções especiais SCS) sendo planejadas como mostrado abaixo. Mesmo que os SCs são apenas para delegados aprovados, as excursões BCT são para todos; delegados e não-delegados." (Vc não precisa ser um Executivo ou CEO para desfrutar de nossos serviços.)


"Se você tem o privilégio de ser aceito como um delegado aprovado ou se tiver sido atribuído a qualquer das convenções anunciadas recentemente , por favor, nos manter em mente. Temos extensas turnês experiência operacionais nos países listados acima e está pronto para ajudá-lo com a sua viagem de uma vida vida."
(Deixe as Testemunhas de Jeová Tour fazerem suas férias inesquecíveis.)

"Se você estará participando de uma convenção especial ou não e gostaria de desfrutar de uma viagem espiritualmente gratificante olhe por favor sobre nossas terras da Bíblia Tours aqui." (Conheça as Terras Bíblicas????? Já vi isso em alguma outra religião.)

"Bem-vindo ao Bethel Coach Tours online. É provável que você aqui porque você está procurando uma edificação, fé-fortalecimento e férias completamente agradável para toda a família ! Além do mais, você provavelmente está interessado em incluir uma visita Bethel com as suas férias também. Boa notícia - você está no lugar certo!" (Marketing é vida!)


"Enquanto alguns podem optar por participar da convenção única (e dois ou três dias adicionais de associação com os irmãos locais), muitos também tirar proveito de uma viagem para incluir passeios em outras áreas. Você pode organizar tais excursões por conta própria ou com uma agência de viagens de sua escolha, tendo em mente que, na cidade de convenções você deve usar a lista Hotel aprovado fornecido pela filial. (Corpo Governante approved!!!) No entanto, muitos desfrutam de tais excursões, na companhia de outros crentes ".


É uma empresa LIGADA a Betel NY com nicho diferenciado para Testemunhas de Jeová. Tem links sobre "NÃO SABE O QUE OFERECER NO ALMOÇO DO SUPER???? ENCONTRE DICAS!"

Warwick já está enquadrado como novo pólo turístico para Testemunhas de Jeová com alto poder econômico. Já tem gente se degladiando pra conhecer Warwick turisticamente.


O link do recado para os interessados em conhecer Warwick: http://us4.campaign-archive2.com/?u=9d8 ... 0fb3f646fe

O FACEBOOK da agência de turismo de viagens tejoteanas: https://www.facebook.com/bethelcoachtours


"Melhor viagem! Nós sentimos muito abençoados por ter sido capaz de aproveitar esta viagem. (Bençãos??!!) Nós conhecemos grandes amigos. Não há verdadeiramente nada como a unidade na organização de Jeová. Já estamos planejando a nossa próxima viagem. Altamente recomendar BCT para os amigos. Alguns têm já reservado para a primavera de 2016! Obrigado! "


Refletindo Sobre Uma Viagem Para As Terras Bíblicas
Esse é um dos muitos comentários sobre uma viagem feita para as Terras da Bíblia - Israel, grego, as Ilhas Gregas e Turquia. E por uma boa razão - essas viagens são realmente um-de-um-tipo. Além do mais, a cada ano, BCT leva tempo para melhorar as nossas Terras Bíblicas Tours ao mesmo tempo, planejando com cuidado para mantê-los seguros, divertido, fé-reforço e tão acessível quanto possível. A viagem de Israel vai começar em 8 de outubro ea última viagem à Turquia concluirá em 30 de outubro de 2016. Se você já viajou com BCT no passado ou que tenham sido pensando em aderir a um dos nossos Terras Bíblicas Tours, nós o encorajamos a fazê-lo hoje!

Ver nossas terras bíblicas para 2016 (Terras bíblicas??!! Já vi tanto irmãozinho levar "lapada" dos outros pq diz querer um dia conhecer isso.)

"Quando É Que Vamos Ser Capazes De Turismo Warwick?"


Recebemos dezenas de mensagens e chamadas sobre quando BCT vai começar incluindo passeios da sede Warwick Mundial em nossos itinerários. A Sociedade mudou-se recentemente a data de conclusão para algum momento de setembro, por isso é possível que eles podem começar permitindo passeios depois. Assim, quando o Conselho de Administração dar o "ok" oficial, BCT vai começar incluindo Warwick. Naturalmente, muitos percebem que a partir de 2017 até o fim deste velho sistema, eles podem visitar a sede mundial em Warwick qualquer hora - mas uma vez Warwick está aberto para visitantes, as instalações Brooklyn pode fechar de modo nossas viagens programadas para março a agosto 2016 poderia ser a última oportunidade para experimentar a sede mundial em Brooklyn New York .

Como isso afetará nosso itinerário? Como mencionado em um boletim no início de novembro de 2015 - para excursões programadas em 2017, BCT provavelmente irá adicionar um dia para o calendário, como observado nesse boletim em que declarou: "Quando a poeira do projeto de construção grande na Warwick se instala e ajustamos o nosso dia-a-dia do itinerário em conformidade, a necessidade de adicionar um dia para nossas viagens NY Bethel torna-se indiscutível. Essencialmente, isso significa que o nosso 2017 cronograma viagem (que em breve será tornado público) vai ver um aumento de preço. Então aqueles que querem fazer um passeio de New York City (enquanto a sede mundial das Testemunhas de Jeová ainda está em Brooklyn e antes que os preços são aumentados) deve planejar para ir em 2016! "




Pois é, colegas foristas......ir pra Warwick é pra Testemunha de Jeová "cult". Ubatuba final de ano: MODE OFF.

QUERIDAS IRMÃS, VCS NÃO PODEM ENTREGAR SEUS AVON'S E JEQUITIS NA PORTA DO S.R.!!!! MAS, PODEM ABRIR UMA EMPRESA DE TURISMO COM NICHO EM TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E VENDER PASSEIOS PRA QUEM VAI A BETEL!!!!
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: "Conheça Betel antes do fim do sistema."

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Prefiro tomar uma no boteco :11 bora?
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: "Conheça Betel antes do fim do sistema."

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Convenções de TESTEMUNHAS DE JEOVÁ são um excelente negócio para essa empresa:

http://us4.campaign-archive2.com/?u=9d8 ... 9d8d2b3e77



"É que o tempo novamente! Convenções especiais ao redor do mundo estão prestes a estar em pleno andamento, e BCT está animado para oferecer, mais uma vez, passeios exclusivos de fortalecimento da fé (O BCT oferece passeios de fortalecimentos de fé. Oi?!) em conjunto com essas convenções especiais."
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: "Conheça Betel antes do fim do sistema."

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Marcelo Navarro escreveu:Prefiro tomar uma no boteco :11 bora?
Bora!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Conheça Betel antes do fim do sistema."

Mensagem não lida por Debora »

... e estão fazendo do templo um mercado de negócios.
Se Jesus não tivesse sido ressuscitado, estaria se revirando no túmulo.

Daqui a pouco escolherão a bandeira do cartão de crédito que deverá ser utilizada. Ou será que criarão um cartão com bandeira própria ?
Terceizarão as impressões das publicações para "levar algum" por fora ?
Será que fecharão os salões do reino, depois alugarão para lucrarem ?

O que mais vem por aí ?

E pensar que nós somos chamados de MUNDANOS.

Estamos 'comendo bola" pessoal. Vamos abrir a lista...
QUEM SE CANDIDATA A FAZER ESTE TOUR ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: "Conheça Betel antes do fim do sistema."

Mensagem não lida por mayhra »

Interessante! Se a agência é de um irmão ou de alguém com senso de oportunidade, não vejo como sendo ruim, pois se trata de um serviço que preenche um desejo das TJ's. Elas querem visitar Betel, elas querem conhecer a sede mundial e querem fazer isso com segurança e conforto. Vão pagar pelo serviço que desejam. Agora, se a agência pertence à Watch Tower, vejo como mais uma forma de explorar os irmãos, pois os irmãos já contribuem para TUDO que a Watch Tower faz e constrói, então eles também estariam contribuindo para essa agência ter sido fundada, eles também seriam "os donos" do negócio, com a desvantagem de terem de pagar mais para usá-la. Diferente disso é quando um empreendedor tira do próprio bolso, do próprio capital e funda uma empresa com fins lucrativos. Ele está fazendo um negócio honesto, presta serviços e cobra por eles, compra quem quer.
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: "Conheça Betel antes do fim do sistema."

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

Marcelo Navarro escreveu:Prefiro tomar uma no boteco :11 bora?
Boraaaaaa! Mil vezes melhor!
Visitar Betel é a maior chatice da vida! Até os cicerones não aguentam mais!
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: "Conheça Betel antes do fim do sistema."

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Bora!!!
Só na tequila para aguentar uma coisa destas!!! :11
De um gole só e com um chacoalhao na cabeça como na coqueteleira!!! Kkkkkk :11 a:1
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 597
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: "Conheça Betel antes do fim do sistema."

Mensagem não lida por Agnardo »

Malévola TJ escreveu:Esse post é baseado na descoberta do nosso colega forista, Agnardo a saber:

"E nas pesquisas achei isto: uma agência de viagens especifica para TJs visitantes de betel."

http://bethelcoachtours.com ; http://specialconventiontrips.com/#about

Esse material mereceu um tópico só sobre ele! Parabéns Agnardo!


Pois é, colegas foristas......ir pra Warwick é pra Testemunha de Jeová "cult". Ubatuba final de ano: MODE OFF.
O minha querida! Obrigado! Mas foi um achado, estava lá de boas pesquisando sobre a venda de Brooklyn e a consequente arrecadação de quase US$ 1 bilhão, e ai olhei um quadrinho de propagandas do google e cheguei nessa linda e maravilhosa agencia #SQN
mayhra escreveu:Interessante! Se a agência é de um irmão ou de alguém com senso de oportunidade, não vejo como sendo ruim, pois se trata de um serviço que preenche um desejo das TJ's. Elas querem visitar Betel, elas querem conhecer a sede mundial e querem fazer isso com segurança e conforto. Vão pagar pelo serviço que desejam. Agora, se a agência pertence à Watch Tower, vejo como mais uma forma de explorar os irmãos, pois os irmãos já contribuem para TUDO que a Watch Tower faz e constrói, então eles também estariam contribuindo para essa agência ter sido fundada, eles também seriam "os donos" do negócio, com a desvantagem de terem de pagar mais para usá-la. Diferente disso é quando um empreendedor tira do próprio bolso, do próprio capital e funda uma empresa com fins lucrativos. Ele está fazendo um negócio honesto, presta serviços e cobra por eles, compra quem quer.
Mayra, pelo que vi no site, deve ser de algum irmão, mas o cara é oportunista até o ultimo fio de cabelo. Fora que todos os funcionários são excelentes e firmes TJs.

Scarlet Ohara escreveu:
Marcelo Navarro escreveu:Prefiro tomar uma no boteco :11 bora?
Boraaaaaa! Mil vezes melhor!
Visitar Betel é a maior chatice da vida! Até os cicerones não aguentam mais!
RAPUNZEL ENROLADA escreveu:Bora!!!
Só na tequila para aguentar uma coisa destas!!! :11
De um gole só e com um chacoalhao na cabeça como na coqueteleira!!! Kkkkkk :11 a:1
Opa não esqueçam de me chamar! Vou levar meus 3 amigos Whisky, Vodka e Tequila!
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Conheça Betel antes do fim do sistema."

Mensagem não lida por Pássaro »

Por aqui o povo faz essas viagens pro betel do brasileiro. O povo tira aquelas fotos com cara de paraíso e diz que foi a melhor viagem da vida!
Sala Fério! :1
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes