vendas de salões do Reino

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
estudante 1914
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Dez 2011 07:59

vendas de salões do Reino

Mensagem não lida por estudante 1914 »

Criei esse tópico para registrarmos as vendas de salões do Reino.
Fiquei sabendo que na minha cidade será vendido 3 salões do Reino.
Avatar do usuário
Pulp Fiction
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Dez 2013 13:01
Localização: São Paulo

Re: vendas de salões do Reino

Mensagem não lida por Pulp Fiction »

Na minha também vão ser três vendidos
Faço parte de uma torre de mentiras.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: vendas de salões do Reino

Mensagem não lida por gerom »

Opa!

Liquidação? Agora é de baciada? Ou seria "pague dois e leve três"? d:9

Pouco importa, né mesmo? O que importa é fazer dinheiro? E não dar satisfação pros irmãozinhos sobre o que se fará com o dinheirinho suado que foi contribuído, claro! :o

Dar satisfação pros irmãozinhos nem pensar, tipo: "Irmão, sabe aquele dinheiro suado que o irmão colocou na caixinha, as despesas dos beteis estão altas, pagamos, o que sobrou não deu nem pra comprar um tijolo pro SR do irmão, coma mais feijão porque vais ter que caminhar pra assistir sua reunião. E na semana de visita do SC, corra mais rápido, porque o SC vai de carro (comprado com o dinheirinho suado também), devendo chegar cedo no SR".

É, se vira mermão! o sol nasce pra todo mundo, mas a sombra só pra alguns...
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
estudante 1914
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Dez 2011 07:59

Re: vendas de salões do Reino

Mensagem não lida por estudante 1914 »

O que me dá nojo é exatamente isso: vender um local que já está mais do que pago, imaginar que homens e mulheres idosos terão que se deslocar para um lugar mais longe, ver mães com seus filhos pequenos e muitas vezes sem o apoio do marido fazerem longas caminhadas (se não gastarem com passagem de ônibus ) para assistirem as reuniões.

Acho uma safadeza o que está acontecendo.

O que causa mais revolta que essa atitude é mundial. Quantos BILHÕES de dólares irão para os cofres da TORRE?

NEM um outro líder religioso teve essa brilhante idéia para arrecadar dinheiro. Formula simples para ganhar dinheiro : vocês (membros das T.J ) juntam dinheiro, quando tiver uma boa soma solicitam o empréstimo para a TORRE construir seu salão e depois pagam e suaves prestações de centenas de meses..... Quando terminar a TORRE simplesmente vem e diz que a partir de 01 de Janeiro 2016 seu salão do Reino será vendido e você terá que ir pra outro local longe de sua residência.

Não sei se dou os parabéns por essa "brilhante " idéia d:7 d:7 d:7 d:7 , ou se eu vômito de nojo de tamanha safadeza :iergh7: :iergh7: :iergh7: ou se choro de dó daqueles que estão dentro dos muros da torre. :sa8: :sa8: :sa8: :sa8:
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: vendas de salões do Reino

Mensagem não lida por DELTA »

Vale lembrar que tem salão pago pela congregação mais de uma vez. A torre emprestava um dinheiro que era de doação,não era dela, os TJ construíram e ainda ficaram devedores do empréstimo naquela resolução da congregações.
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: vendas de salões do Reino

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Alguém sabe informar o preço médio de um Salão do reino padrão?
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: vendas de salões do Reino

Mensagem não lida por SERVO »

E quem provavelmente vai comprar esses Salões do Reino? Se seguir o quase padrão que já vi será "Babilônia, a Grande" (especialmente pra Igrejas Adventistas)....

O suado dinheiro dos irmãos e os esforços que fizeram vão beneficiar as religiões comandadas por :evil:
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: vendas de salões do Reino

Mensagem não lida por Mentalista »

DELTA escreveu:Vale lembrar que tem salão pago pela congregação mais de uma vez. A torre emprestava um dinheiro que era de doação,não era dela, os TJ construíram e ainda ficaram devedores do empréstimo naquela resolução da congregações.
Além de que aquela quantia determinada por "votação" (e quem se atreve a não erguer a mão?) que é enviada todo mês nunca deixará de ser paga. Não é mais o mesmo sistema. Agora toda congregação envia uma quantia para sempre.
Avatar do usuário
Pastinha
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Nov 2014 17:57

Re: vendas de salões do Reino

Mensagem não lida por Pastinha »

Tomara que isso ocorra mesmo em escala maior. Que fique cada vez mais longe um estudante frequentar um salão do reino, que quem estiver lá dentro desanime, que reduza a assistência e as contribuições!
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Re: vendas de salões do Reino

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

Boa noite:
No espírito do "Black Friday" soube através da minha sogra de pelo menos 02 Salões em Tatuí.
Minha esposa intencionalmente perguntou quais as "razões" apresentadas para a tal venda?!!!

Pasmem com a resposta: ..." disseram da tribuna que tais salões já eram mais antigos e não forneciam "O CONFORTO QUE OS IRMÃOS MERECIAM" ... assim os irmãos seria relocados para outras congregações mais confortáveis, ASSIM COMO O POVO DE JEOVÁ MERECE!!!!! :iergh7: :iergh7: :iergh7:

Claro, embora a distância tenha aumentado e os irmãos velhinhos e as famílias pobres tenham de caminhar muito mais para chegar lá, eles deverão lembrar que o importante é ter um bom banheiro para visitar de 15 em 15 minutos ... afinal, nem todo mundo terá condições financeiras ou de saúde para acompanhar as reuniões nos tablets!!! ...

Esse pessoal além de descarado não tem a mínima vergonha na cara de inventar desculpas furadas, ou, porquê não, MENTIRAS para justificarem seus erros e objetivos!!!...

Abraços

C.C
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes