Transplante de útero poderá fazer com que homens engravidem

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Transplante de útero poderá fazer com que homens engravidem

Mensagem não lida por Debora »

É isto. Enquanto o harmagedo não vem...

"Teoricamente, homens poderiam receber um útero, carregar um bebê dentro dele, e dar à luz. Mas o que realmente nos deixou surpresos é que a gravidez masculina pode estar muito mais próxima do que imaginávamos.
“Meu palpite é de que isso será possível em cinco, dez anos, talvez antes,” diz a Dra. Karine Chung, diretora do programa de preservação da fertilidade na University of Southern California’s Keck School of Medicine, nos Estados Unidos. Hoje, os avanços médicos permitem que mulheres transgênero ajustem sua bioquímica para suprimir hormônios masculinos e receber os femininos, podendo desenvolver seios e produzir leite, além de obter vaginas cirurgicamente construídas que incluem um “neoclitóris,” permitindo a sensação na região.
Até hoje, no entanto, faltava o ventre, o local para carregar o feto. O transplante de útero pode conseguir superar este obstáculo.

matéria na íntegra aqui:
https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/1 ... que-homens
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Transplante de útero poderá fazer com que homens engravidem

Mensagem não lida por TJCalado »

Eu pergunto: pra quê? Por acaso estamos em iminência de extinção por falta de reprodutoras? Tem coisas que não fazem sentido. Antigamente, os cientistas desenvolviam a tecnologia para suprir necessidades da humanidade. Hoje, muitos o fazem somente para provar que podem, sem nenhuma aplicação realmente prática.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes