NOVAS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO PARA ANCIÃOS

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: NOVAS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO PARA ANCIÃOS

Mensagem não lida por Space Man »

É bem lógico mesmo isso!
Umas das coisas que me fez começar a pesquisar sobre as TJ's no google foi quando eu "sem querer" li a cópia de um relato de um irmão que o meu pai tinha guardado na bolsa.
Fiquei chocado com a quantidade de DETALHES contidos nesse relato do "pecado" que ele tinha cometido. :2

Um hora ou outra a Torre iria tomar essa decisão.
Mas concordo tbm que isso deixa muito na cara que são regras humanas....de uma Organização preocupada com Sua Imagem...Vamos esperar que anciãos sinceros percebam isso de alguma forma :tapado8:
"Não tente dormir até o fim do mundo e me enterrar vivo, porque eu não vou desistir sem lutar"- This Is Gospel- Panic! At the Disco
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: NOVAS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO PARA ANCIÃOS

Mensagem não lida por Mocorongo »

O nome que se dá a tal atitude, que com certeza será prontamente atendida por parte dos anciãos? DESTRUIÇÃO DE PROVAS!!! Lamentável sob todos os aspectos. Como já comentado, veremos logo quantos anciãos são éticos, honestos... perante Deus. Não... não perante as ordens emanadas de humanos imperfeitos que fazem parte do Corpo Governante (governados por quem? Com certeza, não por Jeová).
Quando se tornou iminente a destruição das forças nazistas comandadas por Hitler, sabemos perfeitamente qual a ordem por ele dada. Me parece que realmente o fim está próximo. Não o fim deste sistema de coisas, mas o fim daqueles que sempre se proclamaram como o canal de Deus.
Quem viver verá!! :9
Avatar do usuário
The Lord
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 06 Out 2015 01:03

Re: NOVAS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO PARA ANCIÃOS

Mensagem não lida por The Lord »

O fogo do Armagedom... começou da lixeira da TORRE...
" Porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se." Mateus 10.26
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: NOVAS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO PARA ANCIÃOS

Mensagem não lida por Little Rooster »

contei cada coisa cabeluda na minha comissao...

quem vai perder é eles.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: NOVAS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO PARA ANCIÃOS

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

fabiohesse escreveu:contei cada coisa cabeluda na minha comissao...

quem vai perder é eles.
:1 :1 :1 :1 :1 :1
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: NOVAS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO PARA ANCIÃOS

Mensagem não lida por Debora »

Veladamente a torre mandou queimar aquilo que poderia gerar indenizações.

Na realidade, não cortam o mal pela raiz. Jogam o lixo para debaixo do tapete.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
TJAgnóstico
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 04 Ago 2015 23:57

Re: NOVAS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO PARA ANCIÃOS

Mensagem não lida por TJAgnóstico »

Sinceramente. Tenho vergonha de um dia ter pertencido a essa organização. É muita iniquidade! Fico indignado com essas coisas.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: NOVAS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO PARA ANCIÃOS

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Debora escreveu:Veladamente a torre mandou queimar aquilo que poderia gerar indenizações.

Na realidade, não cortam o mal pela raiz. Jogam o lixo para debaixo do tapete.
Seria muito bom se essa queima de arquivo, pudesse pôr fim à dor causada à centenas de pessoas que sofreram injustamente nessas comissões judicativas.
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: NOVAS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO PARA ANCIÃOS

Mensagem não lida por Mentalista »

Embora a "queima de arquivo" ocorra, muitos ainda vão acordar depois disso e serão testemunhas do que houve. E a própria carta que dá essa instrução mostra as intenções da Torre. Quer se livrar de mais problemas como a Comissão Real Australiana, mas repete o mesmo erro: destruição de provas. E este foi um dos pontos abordados naquela comissão. Saiu de lá como uma das organizações que pior tratam o assunto. E o rombo financeiro ainda está por vir. Não adianta. Quando há muitas pessoas envolvidas numa mesma coisa, a chance de tudo sair como um "fiasco" é muito grande.
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: NOVAS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO PARA ANCIÃOS

Mensagem não lida por hibridizado »

hibridizado escreveu:No mundo inteiro isso ou somente no local da notícia?
Mas volto a perguntar: Esta orientação é para os anciãos do mundo inteiro ou só onde a investigação está em curso?

Chegou esta carta no Brasil?
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes