Na Sombra do Pecado - Reportagem sobre as TJ em Portugal

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Reportagem sobre as TJ em Portugal

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Lourisvaldo Santana escreveu:
A matéria já está no meu blog e também já a compartilhei com meus seguidores do google plus. E alguns deles até estão se servindo do recurso "compartilhar novamente."
.
Muito importante cada um de nós divulgarmos esse vídeo! :4
Avatar do usuário
FENIXEXTJ
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2013 14:37

Re: Reportagem sobre as TJ em Portugal

Mensagem não lida por FENIXEXTJ »

Vi a reportagem hoje e ficou realmente muito boa! Parabéns aos dissidentes de Portugal pela iniciativa e pelo enorme passo que deram em mostrar ao maior número possível de pessoas o que realmente está envolvido em ser uma Testemunha de Jeová.

Realmente parabéns!!!! d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
"Quanto MAIS leio a Bíblia, MENOS Testemunha de Jeová me torno."

http://pesquisesuareligiao.blogspot.com.br/
ELLIPSIS

Re: Reportagem sobre as TJ em Portugal

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Amanhã a Jornalista estará num programa da manhã onde ela vai ser confrontada com as acusações que a Torre foi alvo e até agora não quiseram refutar.

Poderão ver nos mesmos endereços que utilizaram para ver a reportagem em direto.
Não se esqueção 11horas da manhã hora de portugal.
Avatar do usuário
M.Gandhi
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Nov 2014 17:53

Re: Reportagem sobre as TJ em Portugal

Mensagem não lida por M.Gandhi »

https://www.facebook.com/ATEA.ORG.BR/po ... 7743411140

Tava dando uma "zapeada" no facebook e me deparei com esse post falando sobre a reportagem. A página tem mais de 400mil seguidores, é um alcance considerável.
Ubi Dubium Ibi Libertas
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Reportagem sobre as TJ em Portugal

Mensagem não lida por tjawake »

ELLIPSIS escreveu:Ficou tanta coisa por dizer. Foi muita matéria cortada que provavelmente dava para fazer outra reportagem com mais tempo ainda.

Mas.... Para já acho que foi uma grande vitória da Dissidência.

Para vocês saberem que eu sou. Sou a primeira pessoa a dissociar-me lá na reportagem. Quando aparece o endereço do fórum esse menino sou eu. :oops: :oops: :oops: :oops: :lol:
ELLIPSIS,
Parabéns mesmo pelo trabalho. Ficou muito bom e ajudará muitas pessoas com certeza.
Com relação a sua dissociação, fiquei curioso: como você se preveniu antecipadamente? Você escreveu a carta e entregou pouco tempo antes do programa ir ao ar ou entregou depois? Qual foi a reação dos anciãos?
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Reportagem sobre as TJ em Portugal

Mensagem não lida por Debora »

UP
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Eterno Aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Mar 2014 09:17

Re: Reportagem sobre as TJ em Portugal

Mensagem não lida por Eterno Aprendiz »

Assisti hoje na íntegra, realmente bem feita a matéria.
Falta agora fazer uma no Brasil.
"A desassociação é uma forca imaginária cujo o laço foi colocado em seu pescoço no dia do seu batismo e puxada no dia em que vc descobre que está vivo!"

[b]Eterno Aprendiz[/b]
Marcelog
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Jul 2015 08:37

Re: Reportagem sobre as TJ em Portugal

Mensagem não lida por Marcelog »

Boa noite pessoal, realmente faz falta ter uma reportagem na TV Brasileira. Mas se todos nos unirmos e começarmos a mandar sugestões para as emissoras, podemos até conseguir.
Eu mesmo já mandei uma sugestão para o fantástico na Globo, pois o fantástico gosta de divulgar coisas polêmicas. Não custa tentar...

Abraço a todos...
SraCORLEONE
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mar 2015 08:31

Re: Reportagem sobre as TJ em Portugal

Mensagem não lida por SraCORLEONE »

Estou doida para assistir a essa reportagem! Realmente, precisamos de uma reportagem mo Brasil! Como podemos fazer para que isso vá ao ar?
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Reportagem sobre as TJ em Portugal

Mensagem não lida por Debora »

Marcelog escreveu:Boa noite pessoal, realmente faz falta ter uma reportagem na TV Brasileira. Mas se todos nos unirmos e começarmos a mandar sugestões para as emissoras, podemos até conseguir.
Eu mesmo já mandei uma sugestão para o fantástico na Globo, pois o fantástico gosta de divulgar coisas polêmicas. Não custa tentar...

Abraço a todos...
Sugestão excelente. É tao simples mandar um email com sugestão de pauta.
Acho que poderia ser para todas as emissoras. Quem sabe alguém compra a ideia ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 87 visitantes