Até onde vc iria por uma causa?

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Até onde vc iria por uma causa?

Mensagem não lida por Soares »

Até onde vc iria por uma causa como a nossa? Tirando os nossos familiares reféns dentro dos calabouços da bastarda, o que estaria disposto a perder ou ganhar enfrentando essa empresa que odeia os que expõe os seus malefícios.

Olhem a mensagem que o site pró-TJ do Queruvim, manda. Olhem a imagem de dois soldados com a espada na mão. Seria vontade de matar apostata? Mas é exatamente isso o que passa. Por isso que na Russia eles forma proibidos, por se colocarem num patamar superior a outras religiões. E o interessante que ainda tem gente que fica contra essa postura, de um país com mais atenção nesses detalhes e escorraça essa seita americana para a clandestinidade. Leiam:

:::::::::::

Quem Somos

Imagem

Somos Testemunhas de Jeová do Brasil e de alguns países, dentre elas, publicadores, anciãos e servos ministeriais. Nosso desejo é que se pudermos ajudar ao menos uma vítima de propaganda apóstata, nosso objetivo terá sido cumprido! - Judas 22, 23.

Nosso contato:
e-mail: centuriaotj@yahoo.com.br

Comentários
Você não tem permissão para adicionar comentários.

https://sites.google.com/site/tjdefendi ... quem-somos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora quero ver vcs mostrarem imagens de soldados com espada fora da bainha em lanças em riste na Rússia. Serão classificados como extremistas de novo e incitadores do ódio.
Olha o dedo do Putin, para vcs rasgarem o C* de raiva, vcs e todos os que simpatizam, tem pena, medo, ou se relacionam por conveniência, digo com a WT e os braços dela.
Todos bastardos. Sem exceção, desde o CG, até os bastardos que sabem que ela não vale o escarro que eliminamos e tudo com a calça borrada, fica alisando a meretriz.

Imagem


Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Até onde vc iria por uma causa?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

sabe maigo SOARES eu faço o que posso mas ... sempre desarmado quero as pessoas vivam e sejam livres desta seita miseravel

tenho uma pergunta para estes sm pub anc:

a ajuda vai ser a mesma que as vitimas desta seita recebem ?

ou seja ser vitima e ainda por cima receber a culpa ?
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Até onde vc iria por uma causa?

Mensagem não lida por Debora »

Soares escreveu: Somos Testemunhas de Jeová do Brasil e de alguns países, dentre elas, publicadores, anciãos e servos ministeriais. Nosso desejo é que se pudermos ajudar ao menos uma vítima de propaganda apóstata, nosso objetivo terá sido cumprido! - Judas 22, 23.
Ajudar vítimas da apostasia ?
Isto só pode ser uma piada grosseira.
As testemunhas de jeová se esqueceram do que tanto pregam: "e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

A ilustração sugere uma verdadeira batalha para enfrentar os apóstatas. Que tal ilustração semelhante para afrontar qualquer governo ?
O que será que aconteceria ?
Cadê a coragem da torre ?
:iergh7: :iergh7: :iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Até onde vc iria por uma causa?

Mensagem não lida por Soares »

A ilustração sugere uma verdadeira batalha para enfrentar os apóstatas. Que tal ilustração semelhante para afrontar qualquer governo ?
O que será que aconteceria ?
Cadê a coragem da torre ?
Debora, acho que eles tem a vontade de retalhar a gente com a espada...mas nós usamos a lei quando se tem, nem que seja a lei russa. Aponta a espada e a lança para esse aqui ó Queruvim angélico :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :


Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Até onde vc iria por uma causa?

Mensagem não lida por Soares »

sabrepoderoso escreveu:sabe maigo SOARES eu faço o que posso mas ... sempre desarmado quero as pessoas vivam e sejam livres desta seita miseravel

tenho uma pergunta para estes sm pub anc:

a ajuda vai ser a mesma que as vitimas desta seita recebem ?

ou seja ser vitima e ainda por cima receber a culpa ?

Sabre meu amigo, esses caras são capazes de colocar silicone na mãe para vendê-las melhor no mercado negro dos bastardos. São cruéis. Só quem já perdeu familiares de um mode geral, sabe o quanto são insensíveis, para não falar de outras perdas.

Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Live
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jun 2015 19:53

Re: Até onde vc iria por uma causa?

Mensagem não lida por Live »

Eu espero q eu seja como naquele filme coração valente:
Q eu morra gritando LIBERDADE!!!!!!!!!
Pretendo ir até as últimas consequências.
Imagem
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Até onde vc iria por uma causa?

Mensagem não lida por Soares »

Live escreveu:Eu espero q eu seja como naquele filme coração valente:
Q eu morra gritando LIBERDADE!!!!!!!!!
Pretendo ir até as últimas consequências.
Estava falando com um amigo daqui sobre vc, Live, a 10 minutos atrás, e eu não tinha lido isso aqui. Achamos, num comentário branco, que vc é como a gente: sem dó dessa bastarda.

Acho que a WT irá encontrar uma geração inteligente de dissidentes, que sabe o que quer, que saberá usar a lei para coloca-la cada vez mais numa saia justa.

Abraços amiga.

Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Live
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jun 2015 19:53

Re: Até onde vc iria por uma causa?

Mensagem não lida por Live »

Soares escreveu:
Live escreveu:Eu espero q eu seja como naquele filme coração valente:
Q eu morra gritando LIBERDADE!!!!!!!!!
Pretendo ir até as últimas consequências.
Estava falando com um amigo daqui sobre vc, Live, a 10 minutos atrás, e eu não tinha lido isso aqui. Achamos, num comentário branco, que vc é como a gente: sem dó dessa bastarda.

Acho que a WT irá encontrar uma geração inteligente de dissidentes, que sabe o que quer, que saberá usar a lei para coloca-la cada vez mais numa saia justa.

Abraços amiga.

Imagem

Ahhh Soares, a torre q se ferrou em ter tu entre ela e a justiça, um cara inteligentíssimo, com um tino pra pesquisa incrível!!!!!
Já eu.... pesquisa zero kkkkkk
Mas não tenho dó não, se tratando pra descer o cas**** estamos juntos nessa jornada!!!!!!
Minha indignação só aumenta!!!!!!!

:bjo9:
Imagem
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Até onde vc iria por uma causa?

Mensagem não lida por Soares »

Live escreveu:
Soares escreveu:
Live escreveu:Eu espero q eu seja como naquele filme coração valente:
Q eu morra gritando LIBERDADE!!!!!!!!!
Pretendo ir até as últimas consequências.
Estava falando com um amigo daqui sobre vc, Live, a 10 minutos atrás, e eu não tinha lido isso aqui. Achamos, num comentário branco, que vc é como a gente: sem dó dessa bastarda.

Acho que a WT irá encontrar uma geração inteligente de dissidentes, que sabe o que quer, que saberá usar a lei para coloca-la cada vez mais numa saia justa.

Abraços amiga.

Imagem

Ahhh Soares, a torre q se ferrou em ter tu entre ela e a justiça, um cara inteligentíssimo, com um tino pra pesquisa incrível!!!!!
Já eu.... pesquisa zero kkkkkk
Mas não tenho dó não, se tratando pra descer o cas**** estamos juntos nessa jornada!!!!!!
Minha indignação só aumenta!!!!!!!

:bjo9:
Eu agradeço o elogio Live, mas eu cheguei "ontem", muitos já estão na estrada a anos e eu só vim ajudar um pouco. Todos são importantes, e vc, tenho certeza que será uma das forças desse fórum aqui, já é, o teu tópico foi muito bom. Eu também baixo a cacete neles, e quem defender de sã consciência, sabendo que eles fazem isso com as nossas famílias, e desestruturam os nossos lares, e acobertam os pedófilos, e ainda entram num sitio apostata para defender, me desculpe amiga, pode ser qualquer um, dentro das regras do fórum, não alivio. Há uns dois ou três que não gostam de mim, mas sei que tenho muitos amigos aqui, como vc está se tornando naturalmente.

Um abração. :bjo9:

ps: Porque não abre um outro tópico? Inspire-se, vc conseguirá. Já provou que pode e tem coragem.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes