Olha o que esse cabeça de camarão escreveu dos apostátas

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Olha o que esse cabeça de camarão escreveu dos apostátas

Mensagem não lida por Soares »

Eu acredito piamente que Freud tinha razão. Esse infeliz aqui é completamente histérico na defesa da bastarda, olhem só esse artigo:


"Mentalidade apóstata - Vai entender...

Imagem

Você, caro irmão, já ficou angustiado com algo que leu sobre as Testemunhas de Jeová?
Enquanto lia tais declarações de ex-membros, seu coração batia forte e a ansiedade tomava conta de você? Passou a pensar consigo mesmo: “E agora? E se tudo isso for verdade? Como eu vou saber? Tenho vergonha de perguntar tais coisas a um ancião e revelar que tive contato com apóstatas!”
Calma irmão! Você não é o único a passar por tudo isso. Eu mesmo já passei por isso.
Não que tal atitude de consultar matéria apóstata seja correta, na verdade não é, pois uma pessoa que é iniciante na verdade ou não é madura o suficiente em sentido espiritual pode não conseguir lidar com o que lê.Quando algumas dúvidas permearam em minha mente passei a fazer uma longa reflexão. Pensei: "O que se passa na mente de tais pessoas? O que as induz a querer “libertar” alguém da "servidão da Torre", como dizem?

Caro irmão, tenha em mente o seguinte:

ESSAS PESSOAS ESTÃO POUCO SE IMPORTANDO COM VOCÊ!!


Não estão agindo visando os seus melhores interesses. Você pode ver isso no fato deles não proporem nada melhor para você depois que sair da nossa organização. Apenas se conformam que você não seja Testemunha de Jeová, e isso é o suficiente para eles.

Muitos não seguem nenhuma outra religião. Falam: “Eu acredito em Deus e faço o bem ! É o suficiente”. Mas observe algo interessante. Se eles acham melhor a pessoa só crer em Deus e que toda religião organizada tem erros, por que eles não combatem TODAS as outras religiões? Pois todas estariam igualmente erradas, concorda?
Por que se concentrar somente nas Testemunhas de Jeová? Para mim é uma atitude bem suspeita, não acha !? E por que os apóstatas que vão para outras religiões não argumentam contra as outras religiões diferentes da sua?
Afinal não estão erradas também? Mas não, a bronca é só com as Testemunhas de Jeová mesmo, pois nota-se uma concentração e focalização nelas!!

Imagem

Irmão, é uma atitude de simples vingança, devido a amargura instalada no coração de tais.
Eu achei muito interessante o que C. T. Russell, escreveu a respeito daqueles que se desviaram da mesa de Jeová e então começaram a maltratar seus anteriores co-escravos. A Sentinela de 1.° de outubro de 1909 (em inglês) disse:

“Todos os que se separam da Sociedade e da obra dela, em vez de prosperarem ou de edificarem outros na fé e nas graças do espírito, pelo visto fazem o contrário — procuram prejudicar a Causa a que antes serviam, e, com mais ou menos barulho, afundam aos poucos no esquecimento, prejudicando apenas a si mesmos e a outros possuídos por um espírito contencioso similar. . . . Se alguns acham que podem conseguir um alimento tão bom ou melhor em outras mesas, ou que eles mesmos podem produzir um tão bom ou melhor — que o façam. . . . Mas, ao passo que nós estamos dispostos a deixar que outros vão a qualquer outro lugar para encontrar alimento e luz para a sua satisfação, estranho como pareça, aqueles que se tornam nossos oponentes adotam um proceder bem diferente. Em vez de dizerem na atitude briosa do mundo: ‘Achei algo que prefiro; adeus!’, eles manifestam ira, malícia, ódio, luta, ‘obras da carne e do diabo’ tais como nunca vimos pessoas do mundo exibir. Parecem contaminados com demência, com hidrofobia satânica. Alguns deles nos espancam e depois afirmam que nós o fizemos a eles. Estão prontos para dizer e escrever falsidades desprezíveis e se rebaixam a usar maldades.”


Por que tais pessoas simplesmente não seguem com suas vidas e façam o que acham ser melhor para si mesmos? Desejamos sinceramente que tais sejam felizes!! Adeus, passar bem!! Mas por que se importar tanto conosco e ficar remoendo e remoendo o passado? Não é interessante que quando saímos de religiões erradas para nos tornarmos Testemunhas de Jeová, nós não ficamos difamando e lutando contra ninguém que permaneceu em tais religiões?
Vê se há algum irmão TJ que passa a noite sem dormir criando maneiras de difamar membros da Igreja Católica ou o Papa, por ter saído de tal religião? Veja se há algum irmão que faz o mesmo com os Evangélicos? Ou o irmão que saiu de uma religião não-cristã? NINGUÉM FAZ ISSO, mas só os que saem do nosso meio são os que fazem!

Pense bem! Será que esses comentários depreciativos e nada edificantes enquadram essas pessoas opositoras como tendo as obras da carne ou o fruto coletivo do espírito, ambos mencionados por Paulo em Gálatas 5:19-21 e Gálatas 5:22-24 ???

Obras da carne – “a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, AS
INIMIZADES, AS CONTENDAS, OS CIÚMES, AS IRAS, as facções, as dissensões, os partidos, as
invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas” - Gálatas 5:19-21 (Almeida)

Fruto do espírito – “o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a
fidelidade, a mansidão, o domínio próprio” - Gálatas 5:22-24 (Almeida)

Se a pessoa realmente fosse de Deus e refletisse o fruto do espírito citado acima, com certeza
transmitiria assuntos edificantes, construtivos e que refletissem a personalidade maravilhosa
de Jeová e os ensinamentos animadores de Cristo, e não se rebaixando a críticas somente.
Será que os cristãos primitivos se sentiriam atraídos a Jesus se ele passasse o tempo todo
só criticando os escribas, fariseus e saduceus? Com certeza não!! Iriam dizer:

“Que homem chato! Só critica, mas não propõe nada edificante!!”

Se tais pessoas acham que estão num caminho melhor, deveriam se concentrar em expor para todos as qualidades de tal caminho e porquê as pessoas deveriam segui-lo.Mas não! Contentam-se APENAS em desacreditar nossa associação.

Faça uma auto-análise sincera irmão! Quem cultiva realmente o fruto do espírito?
O Corpo Governante ou tais opositores que criticam o Corpo Governante?

Outra coisa: Imagine se você não fosse mais TJ e o teu bairro sofresse uma calamidade e sua casa
for gravemente avariada. Será que algum desses apóstatas que insiste que você saia da organização levantaria um dedo para te ajudar? Mas como TJ, o Corpo Governante rapidamente providenciaria mantimentos para você e mão-de-obra para te auxiliar. Percebe nisso também quem possui o fruto do espírito de Deus e quem não o possui? Se não fosse TJ e desanimasse por causa dos problemas da vida, será que algum desses apóstatas te daria uma palavra de consolo e real esperança?
Como TJ, temos nossos anciãos que seguem a orientação bíblica do Corpo Governante e ajudam as almas deprimidas. Será que tais apóstatas te concederiam um alimento espiritual tão sadio como este o que temos? Alimento que nos mostra que esses irmãos do Escravo Fiel se importam
realmente com nosso bem estar. Essa é a diferença irmão! O Corpo Governante que é tão criticado pelo apóstata é o que REALMENTE se preocupa com você!! O opositor, como eu já disse, só se interessa em destruir e não dá a mínima para o seu bem-estar.

Lembre-se sempre, religião sem direção vira bagunça? É o que vemos ao nosso redor.
Precisamos dos irmãos maduros na dianteira da obra para nos ajudar!
Não devemos deixar o orgulho nos possuir a achar que podemos decidir o que é melhor para a
nós em questões doutrinárias de forma independente. O coração é muito traiçoeiro.

Eu imagino esses apóstatas vivendo na época dos apóstolos. Atos 16:5 diz: “Ora, enquanto viajavam através das cidades, entregavam aos que estavam ali, para a sua observância, os decretos decididos pelos apóstolos e anciãos, que estavam em Jerusalém”


Imagine a cena: Esses apóstatas recebendo o decreto dos apóstolos e dizendo:

“Devemos decidir por nós mesmos! Não somos escravos de homens! Quem deu a vocês esta autoridade? Seguimos só a Jesus e não a vocês”


É o mesmo que fazem hoje! Ou imagine a tais concordando quando Corá disse “Já chega de vós (Moisés e Arão), pois a assembleia inteira, todos eles, são santos e Jeová está no seu meio. Então, por que vos devíeis erguer ACIMA da congregação de Jeová?” - Números 16:3

As Escrituras são claras em afirmar que os cristãos devem estar ORGANIZADOS. (1 Cor. 14:33, 40, 1 Cor. 1:10, Heb. 10:24, 25, 1 Ped. 2:17) E toda organização precisa de eficiente DIREÇÃO.
Assim como uma empresa para ser bem sucedida precisa do responsável geral, dos gerentes e
supervisores, a nossa organização precisa do Corpo Governante, superintendentes viajantes e anciãos. E esse arranjo bíblico tem dado muito certo em contraste com a desunião religiosa que vemos hoje. Como pode uma igreja onde cada um pode ter a liberdade de interpretar a Bíblia de seu jeito?

É melhor nem ir à igreja e ler a Bíblia em casa mesmo, pois de nada adianta se reunir lá na igreja se a coisa funcionar assim.

O interessante que muitos adquirem seu conhecimento bíblico através do Escravo Fiel e depois de ter um bom conhecimento bíblico, se enfunam de orgulho e se acham mais do que o Escravo Fiel. Isso se chama INGRATIDÃO no mais pleno sentido. Até mesmo usam o que aprenderam na organização e sua boa oratória adquirida na Escola do Ministério Teocrático para fundar igrejas e realizar seus empenhos egoístas. Pense bem! Eu me sinto maravilhado quando sai uma revista A Sentinela que fortalece a minha fé na Palavra de Deus. Como eu manteria minha fé fortalecida sem essas ferramentas de estudo, sem os maravilhosos discursos nas reuniões e etc? Como manter minha fé forte contra estes que dizem que Deus é um mito e sua palavra é lenda pura? Que maravilha é uma A Sentinela atual que nos mostra evidências da realidade do Jardim do Éden e Adão e Eva! Isso no meio de um mundo tão cético e que em nada acredita! E que maravilha é a ajuda dessas publicações em ajudar-nos a defender a nossa fé desses sábios segundo o mundo que ridicularizam o modo de vida cristão? Obrigado ao Escravo Fiel por me ajudar a manter a minha fé com o alimento no tempo justamente apropriado!

Que todas as Testemunhas de Jeová sintam a gratidão que eu sinto, diferente desses ex-membros
que cuspiram no prato que comeram.

Quando dizem que somos escravos e usados pelo Corpo Governante, tais apóstatas se esquecem que a vida de cristão requer sacrifícios. Segundo Jesus, temos que negar a nós mesmos e apanhar
nossa estaca de tortura. A vida cristã requer esforço e este é um obstáculo para esses homens.

Até o próprio nome de alguns sites deles querem transmitir a mensagem de liberdade.
“Eta que bom”, dizem eles, “não tenho nenhuma restrição às minhas vontades.
Sou finalmente LIVRE.”

Mas faça a comparação com o que 2 Pedro 2:9 diz “Embora lhes prometam liberdade, eles mesmos existem como escravos da corrupção. Pois todo aquele que é vencido por outro é escravizado por este”

Devemos ter este texto bem em mente quando tais sugerirem que nossa vida cristã é um fardo e
que devemos ser livres. “Acreditar em Deus e fazer o bem!” Dizem eles isso ser o suficiente.
Será que você já viu alguém receber algum tipo de recompensa sem esforço? Já viu alguém se
tornar um bom médico sem que este antes estudasse muito e abdicasse de outras coisas?

Já viu alguém com toda felicidade do mundo por aprender a tocar um instrumento musical
sem que este antes treinasse bastante? Já viu algum vencedor de olimpíada ganhar uma
corrida sem que se esforçasse muito em seus treinos? Nunca vimos. Mas esses acham que
isso não se aplica a recompensa de Jeová. Acham que não devem mover uma pena e ainda
sim receberem as bênçãos de Deus. Infelizmente alguns chegam ao ponto de quererem ser
mais justos que Jeová, dizendo “Ora, Jeová é amoroso! Como este pode trazer a morte
de bilhões de pessoas como diz o Escravo Fiel?” Esquecem dos exemplos do passado, como
das pessoas dos dia de Noé, ou esquecem do que aprenderam em seus estudos, por exemplo
em Jeremias 25:33.

Caro irmão, as críticas são muitas e este site, é bem completo em responder a tais.

Mas, mesmo que você não tenha certeza sobre certa acusação feita, lembre-se que o Corpo
Governante quer SEMPRE o seu bem. Quando se cometeram alguns erros no passado, não foi
porque o Corpo Governante agiu de má fé. Não foi algo proposital para nos enganar e iludir,
e essa é a grande diferença! Os próprios membros do Corpo Governante acreditavam de todo
coração nas interpretações que estavam equivocadas e que posteriormente sofreram reajustes.

Tanto que o segundo presidente, J. F. Rutherford, até mesmo tinha construído um local
para abrigar alguns fiéis antigos da Bíblia que se achava que iriam ressuscitar em 1925.
Não é prova clara de que acreditavam sinceramente no que pregavam?

Isso é de suma importância, pois Jeová com certeza viu no coração de tais homens que a
motivação deles era sincera, a motivação de aderir às Escrituras Sagradas o melhor possível,
mesmo cometendo alguns equívocos. Mas esses erros não fazem deles pessoas sem a direção de Jeová.

Os próprios apóstolos precisavam constantemente de aprimoramentos. Por exemplo, o fato de
passarem a reconhecer a inclusão de gentios foi um refinamento para tais. O próprio decreto
de Atos 15:28,29 foi um aprimoramento. E olha que estes eram homens INSPIRADOS POR DEUS, mas que foram obtendo conhecimento do propósito de Jeová progressivamente. Ora, até mesmo Daniel não entendeu o que escreveu, pois isso só seria entendido no futuro (Daniel 12:8,9).

Quão tolo de nossa parte é colocar sob suspeita todo o conjunto da verdade que permaneceu
inalterado, por causa de umas atualizações de conhecimento.

Nunca encaremos tais irmãos da dianteira de forma negativa. São imperfeitos como nós, como
foi Moisés, Davi, os Apóstolos e outros. Homens estes que dirigiram a congregação de Jeová
no passado, embora errassem. Mas que nos concentremos nas excelentes qualidades de tais irmãos da dianteira hoje, bem como de sua carreira fiel e abnegada ao longo dos anos. Irmãos estes que fizeram voto de pobreza e não ganham um centavo de lucro pelo seu trabalho, mas tudo é por amor a Jeová e pelo próximo.

Mesmo assim, se depois de tudo o que você tentar para resolver sua situação, continuar achando
que os erros da organização são o suficiente para você sair, pense pelo menos da seguinte forma:
Que a nossa organização pelo menos seria a menos errada que existe, e como a Bíblia diz que o
Cristianismo tem que estar organizado, não temos uma escolha melhor. Assim como Pedro, diremos “Senhor, para quem havemos de ir? Tu tens declarações de vida eterna” - João 6:68. Pesquise sobre as doutrinas e como funcionam as igrejas da cristandade e esta frase de Pedro vai fazer mais sentido para você do que nunca!

Mas se mesmo assim você infelizmente ainda desconfia desses irmãos fiéis, lembre-se do que diz
Hebreus 13:17 “Sede obedientes aos que tomam a dianteira entre vós e sede submissos, pois vigiam sobre as vossas almas como quem HÁ DE PRESTAR CONTAS; para que façam isso com alegria e não com suspiros, porque isso vos seria prejudicial.”

Como mostra o texto, estes irmãos prestarão contas a Jeová se por acaso agiram de forma injusta com o rebanho. Mas quanto a nós, devemos fazer a nossa parte. Por que você se tornou Testemunha de Jeová? Foi porque foi obrigado?

Não. Você se tornou TJ porque comparou os ensinamentos na palavra de Deus e se convenceu da verdade. Não foi o Corpo Governante que te convenceu, mas VOCÊ MESMO decidiu isso à base do seu próprio raciocínio. Desse modo continue praticando aquilo que você aprendeu e concordou: Ter boa moral, ser honesto, bondoso, justo, não participar de práticas e festividades pagãs, ser neutro em assuntos políticos e na guerra, pregar as boas novas do Reino, se reunir e tudo o mais. Tudo isso está na Bíblia.

Assim, independentemente se algum membro da dianteira for infiel, você estará fazendo A SUA PARTE perante Jeová. Eu admiro muito os irmãos da dianteira, confio em tais e sou muito grato a eles, mas procuro sempre ter em mente que SIRVO A JEOVÁ e não a homens. Acato a decisão de tais acreditando que estes homens visam meus melhores interesses e baseiam suas decisões na palavra de Jeová.

Irmão, com certeza Jeová está vendo suas reais motivações no fundo de seu coração. Você acata
as decisões do Escravo Fiel crendo fielmente que tais decisões têm o apoio de Jeová, e com certeza
Jeová se apercebe disso que você sente. Ele SABE que sua real intenção é servi-lo SINCERAMENTE.

Em meus pensamentos e combates internos cheguei à conclusão que estou fazendo a coisa certa com a minha vida. Eu tinha essa preocupação. Pensava: E se eu estiver desperdiçando a minha vida? E se eu estiver vivendo uma ilusão em vez de aproveitar a curta duração de minha vida?
Não pude deixar de reconhecer: Servir ao Criador Jeová é o objetivo da vida de cada ser humano.
Irmão, você COM CERTEZA está fazendo a coisa certa com a sua vida! Vale a pena morrermos de velho continuando a acreditar no que nós acreditamos. Não deixe que NINGUÉM tire este privilégio e a recompensa que te pertence. Tem pessoas que são assim: Já que não vão conseguir tal coisa, também querem que ninguém mais a possua. Egoísmo puro. Nós, servos de Jeová, conseguimos a chave da felicidade genuína. Que nunca nos esqueçamos do que nos torna felizes assim, e ajudemos outros a ter esta mesma felicidade.

Espero ter colaborado com estas minhas reflexões. Fiquem todos com o Soberano e Criador Jeová Deus.

Salmo 144:15 “Feliz o povo para quem é assim! Feliz o povo cujo Deus é Jeová!”



_______________________
Por B.M - Duque de Caxias
Comentários
Você não tem permissão para adicionar comentários"


https://sites.google.com/site/tjdefendi ... i-entender
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Olha o que esse cabeça de camarão escreveu dos apostátas

Mensagem não lida por Soares »

Ele é tão covarde, que ainda não permite comentários. Tomara que Putin coloque a seita para fora de lá e investigue toda e qualquer desobediências das leis e decretros russos.




Imagem



Putin neles .Bem feito que o CG foi escorraçado com literatura e tudo, tratados como criminosos da linha "Psique" e "Cult".

Bem feito. Porrada neles.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Olha o que esse cabeça de camarão escreveu dos apostátas

Mensagem não lida por croger »

O cara apela... Foi tanta besteira q deu até náusea.

Mas é assim... Argumentos fracos como esses são facilmente aceitos pelas TJs...
Não vamos muito longe, é comum ver toda a assistência balançando a cabeça em tom de confirmação após um "argumento" de apelo emocional proferido nos discursos.

A multidão vive desesperada procurando um sentido pela vida... Corpo Governante monta em cima...

To quase montando uma Igreja tbm kkkk
Is fuck.
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: Olha o que esse cabeça de camarão escreveu dos apostátas

Mensagem não lida por Nancy13 »

Já entrei no site desse cara uma vez ... pq queria saber como era a relação virtual de tjs com "apóstatas" ele tem uma matéria pior q a outra .... só fala shit e enche o saco ... acho q ele ainda não deve ter percebido o quanto é bitolado e ignorante em tudo oque fala ... os pontos mais absurdos :
1- " Eles pouco se importam com vc " E a torre se importa mto né ?
2 - " Não te oferecem nada depois que vc sai da organização " Claro né ... já estamos devolvendo a liberta e a vida tu quer mais oque ?
3 - Tudo oque ele falou sobre sermos vingativos e a citação de Russel ... Meu caro só apontamos os erros das tjs pq são vcs que se dizem a verdadeira religião ... nenhuma outra diz isso ... e além do mais são os únicos que uma são guiados por deus e outra por homens ... a bipolaridade das tjs é irritante ... talvez por isso sejamos vingativos ...
4 - "Pq n seguem em frente ao invés de ficar remoendo " Será que é pq se saímos por conta própria vcs é q nos humilham ? Fazendo nossos familiares e amigos se afastarem como se fossemos animais ? Ou pq vcs sempre negam coisas que toda tj sabe que acontecem , como exemplo , negar que excluem o dessassociado quando na realidade excluem ? Talvez por isso nāo esqueçamos de vcs ...
5 - "Alguns deles se espancam e dizem que fomos nós " Claro e tbm nos auto estupramos pra dizer que foram vcs , e tbm contraimos depressão pra por a culpa em vcs e tbm perdemos toda a vida pra por a culpa em vcs ... sweetheart
6 -"Quem cultiva o fruto do espírito ? Claro a torre , pq roubar , estuprar , enganar , oprimir e etc são ótimas qualidades cristãs :)

Eu nem vou exemplificar mais pq n precisa ... já mandei imprimir o atestado de : Paspalho Ignorante ... desse cara ai
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: Olha o que esse cabeça de camarão escreveu dos apostátas

Mensagem não lida por Nancy13 »

Já entrei no site desse cara uma vez ... pq queria saber como era a relação virtual de tjs com "apóstatas" ele tem uma matéria pior q a outra .... só fala shit e enche o saco ... acho q ele ainda não deve ter percebido o quanto é bitolado e ignorante em tudo oque fala ... os pontos mais absurdos :
1- " Eles pouco se importam com vc " E a torre se importa mto né ?
2 - " Não te oferecem nada depois que vc sai da organização " Claro né ... já estamos devolvendo a libertdade e a vida tu quer mais oque ?
3 - Tudo oque ele falou sobre sermos vingativos e a citação de Russel ... Meu caro só apontamos os erros das tjs pq são vcs que se dizem a verdadeira religião ... nenhuma outra diz isso ... e além do mais são os únicos que uma hr são guiados por deus e outra por homens ... a bipolaridade das tjs é irritante ... talvez por isso sejamos vingativos ...
4 - "Pq n seguem em frente ao invés de ficar remoendo " Será que é pq se saímos por conta própria vcs é q nos humilham ? Fazendo nossos familiares e amigos se afastarem como se fossemos animais ? Ou pq vcs sempre negam coisas que toda tj sabe que acontecem , como exemplo , negar que excluem o dessassociado quando na realidade excluem ? Talvez por isso nāo esqueçamos de vcs ...
5 - "Alguns deles se espancam e dizem que fomos nós " Claro e tbm nos auto estupramos pra dizer que foram vcs , e tbm contraimos depressão pra por a culpa em vcs e tbm perdemos toda a vida pra por a culpa em vcs ... sweetheart
6 -"Quem cultiva o fruto do espírito ? Claro a torre , pq roubar , estuprar , enganar , oprimir e etc são ótimas qualidades cristãs :)

Eu nem vou exemplificar mais pq n precisa ... já mandei imprimir o atestado de : Paspalho Ignorante ... desse cara ai
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Olha o que esse cabeça de camarão escreveu dos apostátas

Mensagem não lida por Mentalista »

Que cara mais besta.
Ele nem deveria entrar em site apóstata, já que acredita piamente na Torre que proíbe isso.
Nós que ainda vamos nas reuniões não fomos proibidos de assisti-las pela causa que defendemos.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Olha o que esse cabeça de camarão escreveu dos apostátas

Mensagem não lida por Mocorongo »

croger escreveu:O cara apela... Foi tanta besteira q deu até náusea.

Mas é assim... Argumentos fracos como esses são facilmente aceitos pelas TJs...
Não vamos muito longe, é comum ver toda a assistência balançando a cabeça em tom de confirmação após um "argumento" de apelo emocional proferido nos discursos.

A multidão vive desesperada procurando um sentido pela vida... Corpo Governante monta em cima...

To quase montando uma Igreja tbm kkkk
Croger... estarei indo a Belem novamente agora em setembro (10 a 13). A gente poderia se conhecer. Tbm sou paraense, mas morando no Sul.
joquan
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 20 Abr 2015 22:47

Re: Olha o que esse cabeça de camarão escreveu dos apostátas

Mensagem não lida por joquan »

Nancy13 escreveu:Já entrei no site desse cara uma vez ... pq queria saber como era a relação virtual de tjs com "apóstatas" ele tem uma matéria pior q a outra .... só fala shit e enche o saco ... acho q ele ainda não deve ter percebido o quanto é bitolado e ignorante em tudo oque fala ... os pontos mais absurdos :
1- " Eles pouco se importam com vc " E a torre se importa mto né ?
2 - " Não te oferecem nada depois que vc sai da organização " Claro né ... já estamos devolvendo a liberta e a vida tu quer mais oque ?
3 - Tudo oque ele falou sobre sermos vingativos e a citação de Russel ... Meu caro só apontamos os erros das tjs pq são vcs que se dizem a verdadeira religião ... nenhuma outra diz isso ... e além do mais são os únicos que uma são guiados por deus e outra por homens ... a bipolaridade das tjs é irritante ... talvez por isso sejamos vingativos ...
4 - "Pq n seguem em frente ao invés de ficar remoendo " Será que é pq se saímos por conta própria vcs é q nos humilham ? Fazendo nossos familiares e amigos se afastarem como se fossemos animais ? Ou pq vcs sempre negam coisas que toda tj sabe que acontecem , como exemplo , negar que excluem o dessassociado quando na realidade excluem ? Talvez por isso nāo esqueçamos de vcs ...
5 - "Alguns deles se espancam e dizem que fomos nós " Claro e tbm nos auto estupramos pra dizer que foram vcs , e tbm contraimos depressão pra por a culpa em vcs e tbm perdemos toda a vida pra por a culpa em vcs ... sweetheart
6 -"Quem cultiva o fruto do espírito ? Claro a torre , pq roubar , estuprar , enganar , oprimir e etc são ótimas qualidades cristãs :)

Eu nem vou exemplificar mais pq n precisa ... já mandei imprimir o atestado de : Paspalho Ignorante ... desse cara ai
Parabéns Nancy,por todas a observações que fizestes! Concordo plenamente e assino em baixo.
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: Olha o que esse cabeça de camarão escreveu dos apostátas

Mensagem não lida por Nancy13 »

joquan escreveu:
Nancy13 escreveu:Já entrei no site desse cara uma vez ... pq queria saber como era a relação virtual de tjs com "apóstatas" ele tem uma matéria pior q a outra .... só fala shit e enche o saco ... acho q ele ainda não deve ter percebido o quanto é bitolado e ignorante em tudo oque fala ... os pontos mais absurdos :
1- " Eles pouco se importam com vc " E a torre se importa mto né ?
2 - " Não te oferecem nada depois que vc sai da organização " Claro né ... já estamos devolvendo a liberta e a vida tu quer mais oque ?
3 - Tudo oque ele falou sobre sermos vingativos e a citação de Russel ... Meu caro só apontamos os erros das tjs pq são vcs que se dizem a verdadeira religião ... nenhuma outra diz isso ... e além do mais são os únicos que uma são guiados por deus e outra por homens ... a bipolaridade das tjs é irritante ... talvez por isso sejamos vingativos ...
4 - "Pq n seguem em frente ao invés de ficar remoendo " Será que é pq se saímos por conta própria vcs é q nos humilham ? Fazendo nossos familiares e amigos se afastarem como se fossemos animais ? Ou pq vcs sempre negam coisas que toda tj sabe que acontecem , como exemplo , negar que excluem o dessassociado quando na realidade excluem ? Talvez por isso nāo esqueçamos de vcs ...
5 - "Alguns deles se espancam e dizem que fomos nós " Claro e tbm nos auto estupramos pra dizer que foram vcs , e tbm contraimos depressão pra por a culpa em vcs e tbm perdemos toda a vida pra por a culpa em vcs ... sweetheart
6 -"Quem cultiva o fruto do espírito ? Claro a torre , pq roubar , estuprar , enganar , oprimir e etc são ótimas qualidades cristãs :)

Eu nem vou exemplificar mais pq n precisa ... já mandei imprimir o atestado de : Paspalho Ignorante ... desse cara ai
Parabéns Nancy,por todas a observações que fizestes! Concordo plenamente e assino em baixo.
Kkkkkkkkkkkkkk somos nozes joquan TorredeVigiaBusters kkkkkkkkkkkkkkkk :11
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes