Túnel do tempo: como desatar esse nó?

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Túnel do tempo: como desatar esse nó?

Mensagem não lida por Soares »

Túnel do Tempo -Era das velhas luzes, trevas e escuridão.
Situações complicadas para as Testemunhas de Jeová: como desatar o nó das mentiras? Essa foi em 06 de março de 2015.
Só para constar que a alegada 1º emenda dos EUA, garante a liberdade da religião, mas não dá o direito de esconder e acobertar criminosos e predadores sexuais. As autoridades devem ser informadas, ainda mais quando isso se é uma exigido.:
"A Primeira Emenda (Amendment I) da Constituição dos Estados Unidos é uma parte da Declaração dos Direitos dos Estados Unidos. Impede, textualmente, ao Congresso americano de infringir seis direitos fundamentais. O Congresso passa a ser impedido de:
Estabelecer uma religião oficial ou dar preferência a uma dada religião (a "Establishment Clause" da primeira emenda, que institui a separação entre a Igreja e o Estado)
Proibir o livre exercício da religião;
Limitar a liberdade de expressão;
Limitar a liberdade de imprensa;
Limitar o direito de livre associação pacífica;
Limitar o direito de fazer petições ao governo com o intuito de reparar agravos;
A Primeira Emenda apenas desautoriza explicitamente o Congresso a respeito destes pontos. Contudo, ao longo do tempo, os tribunais asseguraram a extensão destas premissas a qualquer ramo do poder judicial e executivo. O Supremo Tribunal dos Estados Unidos da América assegurou que a Décima Quarta Emenda à Constituição dos Estados Unidos incorporasse a primeira emenda contra qualquer ação dos estados em particular."

https://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_ ... dos_Unidos



Um dos Líderes das Testemunhas de Jeová disse que denúncias de abuso sexual infantil são 'mentiras'

Por Trey Bundy / 06 de março de 2015

Stephen Lett, membro do corpo governante das Testemunhas de Jeová, negou as acusações de que a religião oferece um refúgio seguro para os abusadores sexuais de crianças, em um vídeo postado no web-site da organização.

Imagem
Fonte: JW.org

Um alto líder das Testemunhas de Jeová - falando por meio de um vídeo postado no site oficial da organização na semana passada - negou as acusações de que a religião fornece um refúgio seguro para os abusadores sexuais de crianças.

"Se alguém toma medidas contra alguém que possa ameaçar nossos jovens, e precauções para proteger os nossos jovens, é a organização de Jeová," Stephen Lett, membro do Corpo Governante, disse para a câmera. "Rejeitamos liminarmente tais mentiras."[ as acusações]

Essas palavras endereçadas de Lett, parecia ser uma resposta a um recente inquérito que revela documentos de como a política das Testemunhas de Jeová , que remonta a 25 anos [ainda não haviam tornado público que era mais de 60 anos até o momento], tem instruído os anciãos para manter segredo sobre abuso sexual de crianças e menores, para livrar os predadores [sexuais] da aplicação da lei e até mesmo [livra-los das punições internas e escondê-los] das suas próprias congregações.

OUÇA O SEGMENTO

No vídeo de 10 minutos, Lett instou os seguidores a manter a unidade - ou "unidade" - ". Histórias falsas que são projetados para nos separar da organização de Jeová em face da, "como por ex", disse Let, ficarmos pensando sobre as mentiras e desonestidades dirigidas que a Organização de Jeová é permissiva para com pedófilos. "Quero dizer, isso é ridículo não é?"


[video]https://youtu.be/VYxG2F3Wd8c[/video]

Apesar de sua negação, as palavras dirigidas de Lett, foi um reconhecimento raro. Embora a organização tenha sido atingido com uma quantidade crescente de ações judiciais por abuso sexual de crianças nos últimos anos, os líderes das Testemunhas de Jeová têm ido aos extremos para evitar falar publicamente sobre o assunto. Em uma ação judicial em San Diego, no ano passado, Gerrit Lösch, o mais antigo membro do Corpo Governante, se recusou a depor, descumprindo e violando de uma intimação.

Nas revelações da investigação, também se apurou que a organização criou uma base de dados de informações detalhadas sobre abusadores de crianças em suas congregações, mas repetidamente se recusou a fornecer essa informação em tribunal [juízo].

O vídeo de Lett desencadeou uma reação imediata de telespectadores ao redor do mundo, que pesava com centenas de comentários sobre as mídias e redes sociais, inclusive sites anti-Testemunhas de Jeová, que não são impedidos de fazerem observações sobre o pronunciamento de Lett.
Os advogados que tem a consciência dos processos dos abusos da Torre de Vigia, contratados para defender a empresa-mãe das 'Testemunhas de Jeová', entidade conhecida como Watchtower Bible and Tract Society, produziu um mashup [tipo uma edição, mistura, maquiagem] de corte de vídeo do Lett no "programa apresentado".

Lett não retornou as ligações para comentar o assunto. Testemunhas de Jeová dizem que suas políticas para combater abuso infantil são sólidas porque são baseadas nas Escrituras. No vídeo de Lett, ele diz que "a organização de Satanás" - que a religião considera como o mundo secular, incluindo meios de comunicação e os que aplicam a lei [de césar]- maquinam para interferir na vontade de Deus, causando divisões entre as Testemunhas de Jeová. [Que declaração infeliz... disse que o mundo, os meios de comunicação e os governantes que aplicam leis para proteger as crianças, são a "organização de Satanás". E agora onde ele enfiará a cara?]

"Porque qualquer ser humano que tenta nos levar a comprometer os princípios bíblicos, realmente é um agente de Satanás", disse Lett.



https://www.revealnews.org/article/jeho ... -are-lies/

Esse vídeo também é um pouco antes de eclodir a vergonha na Austrália
phpBB [video]


----------------------------------------x-------------------------------------------------------------------



Pois é...desata esse nó moço. Vai maquiar mais o quê? Pois logo depois veio a Real Comissão Australiana e aconteceu o que todos sabem. Mas é bom voltarmos no tempo, pois da mesma maneira intrépida que o herói tejota sustentou a mentira até o fim, hoje, do mesmo modo, as TJ's sustentam várias outras mentiras. Aqui abaixo segue em inglês um link, um longo caminho para se chegar onde se chegou, inclusive Candace Conti aparece, pessoa a qual abriu as portas para essa revolução anti pedofilia-tejota.

------------------------------------------------------------------x-------------------------------------------


Jehovah’s Witnesses use 1st Amendment to hide child sex abuse claims
Testemunhas de Jeová reivindicam a 1º emenda para esconder alegações de abusos de crianças.

https://www.revealnews.org/article/jeho ... se-claims/
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Túnel do tempo: como desatar esse nó?

Mensagem não lida por Debora »

O tempos são outros. Mais facilidade em oferecer denúncias, menos medo de represálias. Até mesmo a tênue possibilidade de uma "reparação financeira" pode ser incentivo para que novas denúncias ocorram.
Este nó, não desatam. E outros surgirão, graças a efetiva atuação da dissidência.

Imagem
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Túnel do tempo: como desatar esse nó?

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

A organização das Testemunhas De Jeová tem estrategicas preparadas para lidar com esse tipo de situação .Primeiro o Corpo Governante ataca os opositores dizendo que todas as coisas que eles falam sobre a Organização e mentira .Depois eles acusam os veiculos de comunicações dizendo que não se deve confiar em seus escritos pois eles servem os interesses do Diabo .Creio eu que nesse caso agora a Organização vai dar tempo ao tempo .Eles deixarão o tempo passar para ver até aonde vai chegar os estragos desses casos de abusos contra crianças .Como toda Testemunha De Jeová é ensinada a confiar no Corpo Governante e esperar que eles deem a resposta no tempo certo e natural que esses assuntos não são muitos destacados entre as Testemunhas De Jeová .O Corpo Governante só se manifestará se esses casos afetarem o crescimento da Organização .Eles fizeram isso quanto ao fracasso do fim em 1975 .Escreveram que o armagedom viria nesse ano e não veio .O Corpo Governante se calou .Deu tempo ao tempo .Responsabilizou alguns pelo fracasso de 1975 dizendo que foram eles que alimentaram essa profecia .O Corpo Governante só se pronuciou quando viu que seu gado quase todo estava fugindo do pasto .Eles fazerão isso agora .Dar tempo ao tempo e ficar de boca fechada . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Túnel do tempo: como desatar esse nó?

Mensagem não lida por Debora »

GALO DOIDO escreveu:.O Corpo Governante só se manifestará se esses casos afetarem o crescimento da Organização .Eles fizeram isso quanto ao fracasso do fim em 1975 .Escreveram que o armagedom viria nesse ano e não veio .O Corpo Governante se calou .Deu tempo ao tempo .Responsabilizou alguns pelo fracasso de 1975 dizendo que foram eles que alimentaram essa profecia .O Corpo Governante só se pronunciou quando viu que seu gado quase todo estava fugindo do pasto .Eles fazerão isso agora .Dar tempo ao tempo e ficar de boca fechada . :D1 [/color]
Exatamente Galo. Houve uma debandada de fiéis em razão do não cumprimento da profecia quanto a vinda do harmagedom em 1975. Os tempos são outros. As notícias chegam em tempo real. Muitos jamais se tornarão tj graças ao que ficam sabendo pela internet nos sites e blogs da dissidência. Muitos que estão lá, querem sair. Ou se estão, é num faz de conta para preservar a família. Acrescente-se a isto, o fato da geração tj estar envelhecida, sem herdeiros que queiram carregar seu pesado fardo.

É um nó que se aperta cada dia mais.
Graças a jová. :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Túnel do tempo: como desatar esse nó?

Mensagem não lida por Soares »

Debora escreveu:
GALO DOIDO escreveu:.O Corpo Governante só se manifestará se esses casos afetarem o crescimento da Organização .Eles fizeram isso quanto ao fracasso do fim em 1975 .Escreveram que o armagedom viria nesse ano e não veio .O Corpo Governante se calou .Deu tempo ao tempo .Responsabilizou alguns pelo fracasso de 1975 dizendo que foram eles que alimentaram essa profecia .O Corpo Governante só se pronunciou quando viu que seu gado quase todo estava fugindo do pasto .Eles fazerão isso agora .Dar tempo ao tempo e ficar de boca fechada . :D1 [/color]
Exatamente Galo. Houve uma debandada de fiéis em razão do não cumprimento da profecia quanto a vinda do harmagedom em 1975. Os tempos são outros. As notícias chegam em tempo real. Muitos jamais se tornarão tj graças ao que ficam sabendo pela internet nos sites e blogs da dissidência. Muitos que estão lá, querem sair. Ou se estão, é num faz de conta para preservar a família. Acrescente-se a isto, o fato da geração tj estar envelhecida, sem herdeiros que queiram carregar seu pesado fardo.

É um nó que se aperta cada dia mais.
Graças a jová. :1 :1
GALO DOIDO escreveu:A organização das Testemunhas De Jeová tem estrategicas preparadas para lidar com esse tipo de situação .Primeiro o Corpo Governante ataca os opositores dizendo que todas as coisas que eles falam sobre a Organização e mentira .Depois eles acusam os veiculos de comunicações dizendo que não se deve confiar em seus escritos pois eles servem os interesses do Diabo .Creio eu que nesse caso agora a Organização vai dar tempo ao tempo .Eles deixarão o tempo passar para ver até aonde vai chegar os estragos desses casos de abusos contra crianças .Como toda Testemunha De Jeová é ensinada a confiar no Corpo Governante e esperar que eles deem a resposta no tempo certo e natural que esses assuntos não são muitos destacados entre as Testemunhas De Jeová .O Corpo Governante só se manifestará se esses casos afetarem o crescimento da Organização .Eles fizeram isso quanto ao fracasso do fim em 1975 .Escreveram que o armagedom viria nesse ano e não veio .O Corpo Governante se calou .Deu tempo ao tempo .Responsabilizou alguns pelo fracasso de 1975 dizendo que foram eles que alimentaram essa profecia .O Corpo Governante só se pronuciou quando viu que seu gado quase todo estava fugindo do pasto .Eles fazerão isso agora .Dar tempo ao tempo e ficar de boca fechada . :D1
Isso mesmo, mas há um diferencial hoje:

1) O advento da internet, comunicação barata e sem fronteira. Com boa credibilidade;

2) Dissidência que não se cala;

3) Acúmulo de mentiras do CG, transbordando o balde dos limites da ignorância do rebanho;

4) Nunca se pediu tanto dinheiro como antes e nunca tantos escândalos como nunca se viu ;

5) A JW Broadcasting , prefiro dizer o canal de televisão das TJ's, para mim, foi um tiro no pé, pois a ostentação e a postura contraditória com a humildade pregada por Jesus, agora é visto a olho nu;

6) Desmistificação dos membros do corpo governante: eram tidos como algo mais de "puros" ou "ungidos", sim -a exposição excessiva, está tornado esses homens pessoas comuns, mais estrelas de tele-jornalismo do que membros dos 144.000, que agora está se perdendo de vez a vertente desse ensino. Agora há até ungido apóstata, ungido itinerante, ungido adjunto, ungido fingindo, ungido interino, ungido uterino, ungido pedófilo, há toda a forma e sorte de ungido. Banalizou-se a "chamada divina", pelo "espirito". Eles agora são homens do tipo que "o céu pode esperar", bem vestidos e com relógios caríssimos. Perder o que sobra de respeito por eles é uma questão de tempo.

7)Não há nenhum indício que em 33 de pentecostes EC começou a se separar ungidos, pois todos O eram. Em 1919 também não se pode afirmar pois esse ensino já sofreu reajustes. Hoje vemos ungidos até no lixo. A tendência é um crescimento do ateísmo e do Islã.


Esses fatores conjugados e mais as notícias, e os prazeres do mundo, associados a crescente miséria, irá fazer a diferença. Pode ser um pouco mais a frente, mas não vejo as TJ's mais com aspecto religioso, e sim, com o seu verdadeiro cunho empresarial e corporativo se sobressaindo da antiga roupagem religiosa, como uma lagarto se tornando uma borboleta. Vejo a WJ.org como uma metamorfose ambulante. Não me admiro que estejam as escondidas dando agrados milionários a autoridades de influência.


Por esses motivos, tudo é diferente de 1975.
Os hipócritas estão desnudos, sem o escudo do secretismo a seu favor.

Imagem


Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Túnel do tempo: como desatar esse nó?

Mensagem não lida por Soares »

Membros do Corpo Governante '
***** FÉRIAS "livre" *****


O Corpo Governante, além de mentir, e como trabalham arduamente, podem tirar férias pelo planeta todo.
Com qual dinheiro eim? :1 :1 :1 :1 :1 como fui otário e saber hoje que achava que estava doando para a "obra", e esses cornos levando vida de maganatas.



Imagem
Corpo Governante pode fazer férias e toda a Terra.
Por exemplo, em lugares como no Caribe e no Pacífico.



Imagem
Eles podem escolher um congresso, fazer um discurso e...de repente Tóquio.




Imagem
De qual bolso vc você acha que vem o dinheiro? Ir a Londres é como ir "ali"





Imagem
Dois dias mais tarde, eles podem estar na Austrália .......
Ir a uma congresso, em seguida, depois quem sabe... curtir uma linda praia




Imagem
O Corpo Governante, e os advogados contratados [por eles]
apreciam a doação de dólares e dizem que é para "o louvor de Jeová"


Membros do Corpo Governante tem o direito de seis semanas por ano, gozar de férias e eles podem programar o período de férias, com discursos em congressos etc, em todo o Estados Unidos, Canadá ou, por visitas de zona para qualquer ponto da terra.

Eles regularmente tiram férias em lugares, onde a maioria das pessoas, na média, só podem sonhar. Comumente eles se apresentam a um público de cinco a trinta mil pessoas, sendo sempre eles os convidados de honra, com o melhor da comida e alojamento, entre outras Testemunhas de Jeová de destaque (Fonte: O ex-membro do Corpo Governante Raymond Franz, nas páginas 276-277-Crise de Consciência, quarta edição, revista e atualizada Publicado em 2007).

As testemunhas de Jeová, em média, recebem cerca de cem dólares/mês e vivem em apertamentos apertados ou instalações simples na sede de Betel no Brooklyn.



Eles, o CG, querem e solicitam mais de um período de férias, e até mesmo o fazem inúmeras vezes dentro de um mesmo ano com, refeições gratuitas não apenas em Bethel, mas quando viajam, recebem assistência odontológica gratuita, assistência médica gratuita, serviço de lavandaria gratuito e profissionais de limpeza gratuito, e o dinheiro jorra.

Há uma prática constante onde alguém como, um ancião local rico ou, alguém querendo agradar ou aguardar "privilégios", aperta a mão de um funcionário da Torre de Vigia, como superintendente de circuito, distrito ... ou membro do Corpo Governante e ao fazê-lo, passa um cheque ou dólares.

Alguns "apertos de mãos com dinheiro" pode ser substancial. De acordo com a pesquisadora Barbara Anderson, décadas atrás um patrono rico deu um cheque de mais de vinte mil dólares para o então presidente da Watchtower, Nathan Homer Knorr. Acredita-se que era um "presente" em base anual.

[...] várias pessoas ricas faziam isso por motivos diversos[...]

Provavelmente nunca saberemos, mas não é impossível que Knorr e Franz apuravam cinqüenta a cem mil dólares em tais presentes a cada ano.

[... ]não significa que nada era repassado para o Conselho de Admnistraçao...mas tbém não seria surpreendente se alguns não fossem repassados integralmente ou parcialmente "mordidos"[...]

Ele (R. Franz)também disse que Knorr e o seu antecessor presidente da Torre de Vigia Joseph Rutherford , também não tinham recursos para ostentarem carros e, pelo menos no caso da Knorr, um avião. Sem dúvida, eles , os membros do CG, sentiam que tinham direitos a esses "presentes", que servir como "escravo" o faziam dignos do seu salário. Será que eles assumiam que recebiam esses "mimos"? Apregoavam que as outras TJs poderiam receber "presentes"?

Foi escrito também, que "esses apertos de mãos verdes" , incluíam relógios Rolex caros onde SD e SC eram também agraciados.
Esses "donativos" não constam oficialmente na contabilidade da Watchtower Society, nem cheques para membros do CG ou dinheiro algum que foi "clandestinamente" embolsado por membros de destaques, e isso seria um motivo legal caso uma dia a espada branca de césar insistir que isso se deva ser declarado na contabilidade (Romanos 13). [falam aqui do fisco]


depois continuo...
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Túnel do tempo: como desatar esse nó?

Mensagem não lida por Mexplica »

Olá pessoas queridas!

O corpo governante já foi bom em "abafar o caso" no que diz respeito a ensinos errados e estilo de vida luxuosa às custas dos donativos. Mas como já bem descrito nesse tópico que achei ótimo, eles estão perdendo esse poder de encobrir seus fracassos a abusos graças a vários fatores. Tanto o passar do tempo que faz com que eles tenham que trocar a lâmpada queimada das novas luzes com mais frequência, o que tira a base da credibilidade deles, porque afinal muitos ali dentro já estão se dando conta que uma verdade que muda e muda, não se trata de uma verdade, quanto pelas barbáries e sujeiras que estão sendo expostas e por mais que eles repitam: "é mentira, é mentira...não escutem esses acusadores mentirosos" uma hora as pessoas vão começar a perceber que mentiras não podem ser divulgadas com tanta frequência e nem julgadas em tribunais com tanta frequência, e passarão a enxergar que não se tratam de mentiras, mas de um novelo de linha bem fina totalmente enrolado e apertado, usado na tentativa de manter membros, controlar a massa e encobrir erros e crimes. mais que um nó, isso é um embromado de situações que vão fugir do controle.

P.S só de olhar na expressão facial do Lett, se percebe que ele tá atuando.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Túnel do tempo: como desatar esse nó?

Mensagem não lida por Debora »

Enquanto isto, tem muita testemunha de jeová que nunca viu o mar, nunca andou de avião.
Tem testemunha de jeová que nunca saboreou um filé mignon. Para muitas, o único vinho que experimentaram foi aquele servido no memorial (kkkk no meu tempo era assim, terminava a cerimônia e todos queriam dar uma bicadinha no cálice sagrado).

E os bonitões, mandatários da torre curtem, se deliciam, se esbaldam com o que há de melhor. Não sai do bolso deles...
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Túnel do tempo: como desatar esse nó?

Mensagem não lida por Soares »

Mexplica escreveu:Olá pessoas queridas!

O corpo governante já foi bom em "abafar o caso" no que diz respeito a ensinos errados e estilo de vida luxuosa às custas dos donativos. Mas como já bem descrito nesse tópico que achei ótimo, eles estão perdendo esse poder de encobrir seus fracassos a abusos graças a vários fatores. Tanto o passar do tempo que faz com que eles tenham que trocar a lâmpada queimada das novas luzes com mais frequência, o que tira a base da credibilidade deles, porque afinal muitos ali dentro já estão se dando conta que uma verdade que muda e muda, não se trata de uma verdade, quanto pelas barbáries e sujeiras que estão sendo expostas e por mais que eles repitam: "é mentira, é mentira...não escutem esses acusadores mentirosos" uma hora as pessoas vão começar a perceber que mentiras não podem ser divulgadas com tanta frequência e nem julgadas em tribunais com tanta frequência, e passarão a enxergar que não se tratam de mentiras, mas de um novelo de linha bem fina totalmente enrolado e apertado, usado na tentativa de manter membros, controlar a massa e encobrir erros e crimes. mais que um nó, isso é um embromado de situações que vão fugir do controle.

P.S só de olhar na expressão facial do Lett, se percebe que ele tá atuando.

Boa noite Mexplica.

Sim, eles estão com uma exposição muito forte, perderam aquele ar de ungido e transpiram um ar de fingidos.
Já foram melhores sim, hoje estão meio que em decadência. A televisão deles desmitificou os "ungidos". Todos observam que são homens que representam, atuam e ostentam.

Um abraço e obrigado pelo elogio, sei que é sincero pois observo que fala sempre de maneira honesta e inteligente.

Grande abraço.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Túnel do tempo: como desatar esse nó?

Mensagem não lida por Soares »

Debora escreveu:Enquanto isto, tem muita testemunha de jeová que nunca viu o mar, nunca andou de avião.
Tem testemunha de jeová que nunca saboreou um filé mignon. Para muitas, o único vinho que experimentaram foi aquele servido no memorial (kkkk no meu tempo era assim, terminava a cerimônia e todos queriam dar uma bicadinha no cálice sagrado).

E os bonitões, mandatários da torre curtem, se deliciam, se esbaldam com o que há de melhor. Não sai do bolso deles...

Eu nunca soube dessa do vinho :1 :1 :1
Para mim era só quem tomava do vinho e o restante retirado.
Mas já vi que tinha um happy hour ungido, santa Maria dos Ateus Bataman :1 :D1 :6 :6 :6 :6
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes