TJs adultas escaldadas, CG tenta tomar 'doce de criança'.

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

TJs adultas escaldadas, CG tenta tomar 'doce de criança'.

Mensagem não lida por Soares »

Imagem

Parece brincadeira mais não é vejam: kids – Watchtower needs your ice cream money!
Imagem

Crianças, a Watchtower aprecia a doação do dinheiro que seria usado para o seu sorvete. (tradução adaptada segundo o jargão dasTJ)

"Crianças, a WT precisa do dinheiro do sorvete de vocês". Assim seria mais preciso.

Além de terem que conviver com o eventual risco de um ataque pedófilo, ainda perdem talvez uma das poucas alegrias que uma TJ criança ainda pode ter, que o dinheirinho do sorvete? Só rindo ou vomitando :1 :1 ou :iergh7: :iergh7:


Resumo em azul.

Testemunhas de Jeová passam por delicada crise financeira.

As Testemunhas de Jeová, nos Estados Unidos, estão fazendo uma campanha para aumento da arrecadação de donativos com um vídeo, o qual, tentam induzir as crianças a doarem o dinheiro que tem para comprar sorvete. kkkkkk
Os que mantem olhos abertos nessa seita acreditam que os adultos estejam escaldados e estão apelando para as crianças.


Pessoal, isso me faz lembrar a tática de Satã, que a torre ensina que ela foi tentada primeiro porque era mais jovem e inexperiente kkkkkk.



Stephen Lett,do Corpo Governante, foi enfático ao afirmar que a arrecadação atual da WT , não cobre os fundos de construções e empreendimentos.


Para reverter o quadro, o sem vergonha pediu para as TJS doarem mais que o habitual, do que as já sacrificadas TJs vem fazendo. :10


Só uma pergunta: para onde está indo só o dinheiro, digamos, da A Sentinela, a revista com maior tiragem vendida no mundo, que arrecada milhões de Euros?


Além de pedirem o níquel das crianças, exploram a imagem dessas, pois a ideia é fazerem os adultos é se envergonharem e darem exemplos para os seus filhos e meterem a mão no bolso, ou fazerem empréstimos nos bancos para sustentarem esses vadios, na minha opinião.

Imagem

Imagem

Imagem


Nem um relatório detalhado apresentam em respeito as TJs que se esforçam e nem sabem para quê.


Vejam os vídeos no link, em inglês.




Matéria completa aqui:

http://jwsurvey.org/cedars-blog/stephen ... ble-things[/b]
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: TJs adultas escaldadas, corpo governante tenta tomar 'doce d

Mensagem não lida por Pássaro »

Virou motivo de gozação o novo vídeo para crianças tjs! Os caras querem até a grana do sorvete dos pequenos! :o :o :o
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: TJs adultas escaldadas, corpo governante tenta tomar 'doce d

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Esse corpo governante chegou á um grau repugnante!
Pior de tudo é que eu vejo que a tatica deles vem dando certo. Vejo vários irmãos Ferrados sem condições depositando quantias significativas nas caixinhas...e aquilo me Revolta! :x
E agora querem tirar doce da boca de criança??? Bando de gente safada!
Eu quero que venha um filho da mãe pedir dinheiro pra mim, vou mandar pra aquele lugar!
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: TJs adultas escaldadas, corpo governante tenta tomar 'doce d

Mensagem não lida por Mente Independente »

Não basta eles quererem tirar dinheiro de quem trabalha, agora querem tirar das crianças tb? Aff :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: TJs adultas escaldadas, corpo governante tenta tomar 'doce d

Mensagem não lida por Mente Independente »

VandersonDaniel escreveu:Não basta eles quererem tirar dinheiro de quem trabalha, agora querem tirar das crianças tb? Aff :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9
Nossa, qtos emoctions de cintada saíram! 8 no total! :shock: Quer saber? Aqui vai um pouquinho mais:



:9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9 :9
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes