Irmazinha desassociada porque posou para a Revista Sexy

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Pulo de Gato
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Out 2017 07:01

Re: Irmazinha desassociada porque posou para a Revista Sexy

Mensagem não lida por Pulo de Gato »

Partiu jogar Xadrez.
Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Irmazinha desassociada porque posou para a Revista Sexy

Mensagem não lida por KOSTA »

Foi desassociada? Qual o motivo?

Ser bonita demais? Ou foi algum ancioso que, cheio de inveja, dedurou ela?

No caso de fornicação, houve duas testemunhas? Ou a regra das tuas testemunhas só vale para pedofilia?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Irmazinha desassociada porque posou para a Revista Sexy

Mensagem não lida por kooboo »

Li uma entrevista dela, pelo currículo de trabalho (como modelo desde bem mais nova e faculdade - direito) provavelmente ja nao era TJ há muito tempo.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
giodanobruno
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 24 Fev 2017 16:13

Re: Irmazinha desassociada porque posou para a Revista Sexy

Mensagem não lida por giodanobruno »

Gata! :home3:
A religião pode ser definida, portanto, como um sistema de normas e valores humanos que se baseia na crença em uma ordem sobre-humana, isso ajuda a tornar inquestionáveis pelo menos algumas leis fundamentais, garantindo, desse modo, a estabilidade social.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Irmazinha desassociada porque posou para a Revista Sexy

Mensagem não lida por KOSTA »

Victini escreveu:Se essa moça foi ou não TJ, ela é só um caso particular, não é representativa da classe. Não acho que o exemplo dela tenha muito a dizer sobre quem são as TJ... ou sobre quem foram.
Nas outras religiões acontecem situações similares.

Mas se de fato ela foi TJ, talvez ela tenha sido uma daquelas TJs hipócritas, que posam de santos no SR, e no íntimo são tão mundanos quanto os proclamados "mundanos". Ou talvez não. Difícil saber.
Agora o que me ocorre é: se ela é assim tão "boazuda" como os comentários anteriores fizeram crer, e se ela foi pioneira, então eu posso imaginar o número de estudos bíblicos que essa moça dirigia, e o "interesse" dos seus estudantes. Nem precisava ter sido pioneira.

Isso é uma das coisas que me intriga nas TJ: são os primeiros a promover uma moral extremamente machista, com suas reuniões dominadas pelas suas fileiras masculinas, mas simultâneamente expôe as suas fileiras femininas ao serviço de campo, onde moças jovens e bonitas são pressionadas para irem bater de porta em porta, sujeitas a ser confrontadas com um qualquer "tarado", como foi sugerida a existência no inicio deste tópico. Paradoxo.
A forista falou em paradoxo? Para mim, o paradoxo é outro:
Não consigo entender porque raios uma forista como esta acima faz um comentário destes e depois pede para ser desactivada. Certamente ninguém a tratou mal. Esta Moderação é do melhor que há. São compreensivos e humanos.

Ela chegou, leu, participou, digeriu e depois... vomita fora? Terá sido coagida? Ameaçada?

Felizmente que este espaço é plural, todavia, acho um exagero um usuário que esteja plenamente convencido que a Torre é falsa e mesmo assim pedir desativação.
A causa destas desativações faz lembrar" aquele marido que está, junto com a esposa, obrigando ela desativar a conta do facebook" sob pena de represálias.

Felizmente sempre poderão reentrar com novo nick.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: Irmazinha desassociada porque posou para a Revista Sexy

Mensagem não lida por um dia sairei »

Os cara sabe tudo kkkk. Cachorrinho do link tá forte aqui ashuashuas
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes