Papa Francisco diz amém ao Big Bang e à Evolução!!!!

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Papa Francisco diz amém ao Big Bang e à Evolução!!!!

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

A nova liderança da Igreja Católica trazendo mudanças positivas, muito bom.

A Torre de Vigia até onde percebo não tem nenhum problema em aceitar a Teoria do Big-Bang. Só não admite que o acaso foi a sua origem, atribuindo isso à Jeová. Quanto à evolução a coisa é mais complicada, pois criticam ferozmente desde os tempos de Russell. Hoje a Torre de Vigia já admite que espécies podem mudar ao longo das eras, mas ainda não aceita que uma espécie pode dar origem a uma outra espécie gradualmente.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Papa Francisco diz amém ao Big Bang e à Evolução!!!!

Mensagem não lida por Mentalista »

É uma empresa que preza pela imagem. Não querem imitar, mas não ficam para trás.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Papa Francisco diz amém ao Big Bang e à Evolução!!!!

Mensagem não lida por lynch »

Interessante uma igreja aceitar fatos da ciência.. era algo que precisava estudar, afinal como TJ nunca liguei pra esse assunto
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Papa Francisco diz amém ao Big Bang e à Evolução!!!!

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

DrStrange escreveu:Interessante uma igreja aceitar fatos da ciência.. era algo que precisava estudar, afinal como TJ nunca liguei pra esse assunto
DrStrange, conversei com um padre semana passada. Eu quase viro católico... :1 brincadeiras a parte, ele me disse que muita coisa mudou da antiga igreja para a nova igreja católica e me falou sobre os pontos de mudança ao longo dos séculos.

coisas como: astronomia, ciência, interpretação bíblica, modo como tratar os ateus e tudo o mais...me admirei de verdade!

apesar de não crer em nenhuma religião mais, nota-se claramente as mudanças feitas entro da ICAR. Não se pode falar o mesmo das demais religiões. As mudanças podem ate ocorrer, mas a passos de tartaruga para a maioria, já no caso da JW, deve ser a passos de lesma mesmo :lol:
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes