Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Mr. House
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Fev 2011 18:18

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Mr. House »

Pensador escreveu:lançamentos e possíveis novos entendimentos.
Na verdade eu penso que nem o lançamento da TNM revisada, nem do novo cancioneiro, fazem muito sentido, porque trata-se dum acontecimento apenas no Brasil.
Ok, a língua é o português, mas os destinatários desses artigos não estão todos no Brasil. Eu imagino um lançamento desses como ocorrendo simultâneamente em todo o mundo, provavelmente durante um Congresso Internacional.
Você não acha que se eu estivesse errado eu saberia?

Imagem
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Freud »

Mr. House escreveu:
Pensador escreveu:lançamentos e possíveis novos entendimentos.
Na verdade eu penso que nem o lançamento da TNM revisada, nem do novo cancioneiro, fazem muito sentido, porque trata-se dum acontecimento apenas no Brasil.
Ok, a língua é o português, mas os destinatários desses artigos não estão todos no Brasil. Eu imagino um lançamento desses como ocorrendo simultâneamente em todo o mundo, provavelmente durante um Congresso Internacional.

Mr. House, não sei se eu não entendi bem o que vc quis dizer, mas a TNM Revisada já foi lançada nos EUA há muito tempo, tanto que a data de publicação é 2013! O que ocorre é q o pessoal ta enrolando pra lançar nos outros países para acabar com os estoques das bíblias antigas kkk. Não há necessidade de “lançar” essa bíblia revisada num congresso internacional pq não é mais novidade pra ninguém.

E apenas relembrando, a TMN nos EUA foi lançada exatamente numa dessas reuniões especiais. O lançamento da “nova” bíblia numa reunião dessas cumpre dois objetivos: dá a ideia pras TJ de q fazem parte de algo extraordinário, pq Jeová reuni seu povo pra derramar as ‘bença’. Também, por só ter TJs e estudantes mais “avançados” (na lavagem cerebral) nesses eventos, evita q um visitante q está ali pela primeira vez pense: “mas que p*rra é essa? A Bíblia terminou de ser escrita há quase 2mil anos e ainda precisa de ‘revisão’ nos seus textos? Pensei q a Palavra de Deus era imutável e que não precisasse de emendas ao longo das eras”.

Acredito q o cancioneiro não saia esse ano, não em português pelo menos. O “Bíblia Ensina” revisado aparece nas prateleiras antes.
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
Mr. House
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Fev 2011 18:18

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Mr. House »

Freud escreveu: Mr. House, não sei se eu não entendi bem o que vc quis dizer, mas a TNM Revisada já foi lançada nos EUA há muito tempo, tanto que a data de publicação é 2013!
Você entendeu bem. Eu é que fiz uma tremenda confusão com a ideia de revisada.
Se vocês dizem que não será o cancioneiro, lá devem ter bons motivos.

Enfim, na verdade não estou minimamente expectante quanto a isso.
É para o lado que eu durmo melhor. :7
Mas sempre gosto de "estudar" a forma como a WT atua.
Você não acha que se eu estivesse errado eu saberia?

Imagem
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Tudo leva a crer que as caixas que as congregações de todo o Brasil receberam com os avisos não abra e confidencial contém muitos bezerrinhos de ouro que a partir de agora as Testemunhas De Jeová que falam portugues em todo o mundo passarão a adorar que é a Nova Tradução Do Novo Mundo .Não faz sentido a Torre De Vigia montar uma operação de querra por nada .Somente os coodernadores estão sabendo , fato que mostrar que a Torre reconhece que grande parte de seus anciãos não são confiavéis .Muitos acham que serão novos entendimentos ou lançamento de algum cancioneiro .Mas isso não vai acontecer .A Sociedade Torre De Vigia sabe fazer negócios , pois com o lançamento dessa nova versão da Tradução Do Novo Mundo seu faturamento tende a aumentar nos próximos anos .A Torre não deseja fazer o lançamento de sua nova Bíblia nos congressos , pois isso daria prejuizo para ela .Ela sabe que grande parte dos que assistem congressos pegam publicações e não contribuem para com elas .Nessa reunião de 15 de março fazendo o lançamento dessa bíblia num único dia com a maioria das pessoas presentes nos salões do reino o lucro será bem grande , pois muitos dos presentes serão Testemunhas De Jeová .Quando cada presente a reunião receber o seu exemplar esse será motivado a fazer uma doação e visto que o emocional dele estará afetado com o lançamento da nova Bíblia esse contribuirá com um valor bem acima do que costuma fazer . Esse lançamento e estratégico para a Torre aumentar seu faturamento .Pelos meus cálculos estarão presentes em todos os salões do reino assistindo essa reunião especial cerca de 1.300.000 pessoas presentes .Se cada um desses presentes fazerem a contribuição de apenas R$ 1,00 a Sociedade Torre De Vigia vai faturar cerca de R$ 1.300.000,00. Levando em consideração que no Brasil existem cerca de 11.200 congregações , se cada congregação receber cerca de R$ 500,00 esse número pode ser bem maior .Cálculo que dia 15 de março será um dia histórico para a Sociedade Torre De Vigia no Brasil , pois esse será o dia em que ela vai ter seu maior faturamento no país . :oops: Esse e o meu palpite o lançamento da Nova Tradução Do Novo Mundo .Agora se essas caixas que as congregações de todo o Brasil receberam se não tiver essas Bíblias ali dentro só deve ser bombom Garoto para distribuir para os anciãos e servos ministeriais para eles deixarem de comer garotos dentro dos salões e passarem a comer somente os bombons Garoto . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Rabsaqué
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 28 Jun 2011 22:19
Localização: Assíria

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Rabsaqué »

Só ratificar que não existe reunião especial nenhuma programada para a data mencionada de 15 de março, pelo que consta sei que está marcado para esta data os atos pelo impeachment de Dilma ...

Reunião Especial para as Testemunhas de Jeová está marcada para 22 de Março de 2015.

Às vezes no afã de uma intensa participação, com longas postagens quase que com letras garrafais e em meio à palavras dislexas, pode-se transmitir informações que minem a credibilidade do fórum.
GALO DOIDO escreveu:Tudo leva a crer que as caixas que as congregações de todo o Brasil receberam com os avisos não abra e confidencial contém muitos bezerrinhos de ouro que a partir de agora as Testemunhas De Jeová que falam portugues em todo o mundo passarão a adorar que é a Nova Tradução Do Novo Mundo .Não faz sentido a Torre De Vigia montar uma operação de querra por nada .Somente os coodernadores estão sabendo , fato que mostrar que a Torre reconhece que grande parte de seus anciãos não são confiavéis .Muitos acham que serão novos entendimentos ou lançamento de algum cancioneiro .Mas isso não vai acontecer .A Sociedade Torre De Vigia sabe fazer negócios , pois com o lançamento dessa nova versão da Tradução Do Novo Mundo seu faturamento tende a aumentar nos próximos anos .A Torre não deseja fazer o lançamento de sua nova Bíblia nos congressos , pois isso daria prejuizo para ela .Ela sabe que grande parte dos que assistem congressos pegam publicações e não contribuem para com elas .Nessa reunião de 15 de março fazendo o lançamento dessa bíblia num único dia com a maioria das pessoas presentes nos salões do reino o lucro será bem grande , pois muitos dos presentes serão Testemunhas De Jeová .Quando cada presente a reunião receber o seu exemplar esse será motivado a fazer uma doação e visto que o emocional dele estará afetado com o lançamento da nova Bíblia esse contribuirá com um valor bem acima do que costuma fazer . Esse lançamento e estratégico para a Torre aumentar seu faturamento .Pelos meus cálculos estarão presentes em todos os salões do reino assistindo essa reunião especial cerca de 1.300.000 pessoas presentes .Se cada um desses presentes fazerem a contribuição de apenas R$ 1,00 a Sociedade Torre De Vigia vai faturar cerca de R$ 1.300.000,00. Levando em consideração que no Brasil existem cerca de 11.200 congregações , se cada congregação receber cerca de R$ 500,00 esse número pode ser bem maior .Cálculo que dia 15 de março será um dia histórico para a Sociedade Torre De Vigia no Brasil , pois esse será o dia em que ela vai ter seu maior faturamento no país . :oops: Esse e o meu palpite o lançamento da Nova Tradução Do Novo Mundo .Agora se essas caixas que as congregações de todo o Brasil receberam se não tiver essas Bíblias ali dentro só deve ser bombom Garoto para distribuir para os anciãos e servos ministeriais para eles deixarem de comer garotos dentro dos salões e passarem a comer somente os bombons Garoto . :D1
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por hibridizado »

Bem, será lançada a Bíblia, e daí?

Todo mundo já está sabendo-se aqui...

Pela informação que foi passada nas postagens anteriores somente o ancião da congregação coordenadora está sabendo do assunto, o que mostra que a torre está se lixando para os demais anciãos....

Fiquei pensando nesse novo procedimento, tanto esforço para evitar vazamento e não adianta de nada!!!! De nada!!!
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

hibridizado escreveu:Bem, será lançada a Bíblia, e daí?

Todo mundo já está sabendo-se aqui...

Pela informação que foi passada nas postagens anteriores somente o ancião da congregação coordenadora está sabendo do assunto, o que mostra que a torre está se lixando para os demais anciãos....

Fiquei pensando nesse novo procedimento, tanto esforço para evitar vazamento e não adianta de nada!!!! De nada!!!
Será que essas Bíblias vão sair mesmo? Acho que a Torre vai ficar só embromando e fazendo isso chamar a atenção do pessoal. Todo mundo fica curioso na expectativa de ser algo bem bombástico e quando chega o dia é só um membro do corpo discrepante comparando os TJs a um cachorro e imitando, ainda mais. Que palhaçada!
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

JH escreveu:Tudo leva a crer que será lançada em Março, na reunião especial que haverá conforme carta já postada aqui neste Tópico, agora estou aguardando como todos os anciãos desse fórum postar informações a respeito.
Que atraso para lançar essa Bíblia em português .Ela foi lançada em 2013 nos Estados Unidos e até tem um site vendendo elas e nós brasileiros temos que ficar ansiosos com esse drama todo aqui no Brasil no que vai acontecer no dia 23 de março . :arrow: www.madzay.com/category/Deluxe-Covers
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Mr. House escreveu:É para o lado que eu durmo melhor. :7
Mas sempre gosto de "estudar" a forma como a WT atua.
Gosta mesmo de estudar como a Watchtower atua? E seu lado aponta melhor pra ela? Então porque não pretende mais voltar pra lá? Hummm, ainda tentando te entender!Imagem
Avatar do usuário
Katniss
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Out 2014 08:24

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Katniss »

Quero ser membra do CG d:9

O que mais se ve nessas reunioes eh o povo com sono kkkk
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes