Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
JH
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2009 12:08

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por JH »

Sfoc verdade escreveu:
JH escreveu:Novidades sobre locamento que sera laçando em março. Acabei de receber mo salão 5 caixas sobre responsabilidade de um ancião onde só pode ser abertas em março. As informações que tive e que nada foi revelado sobre o assunto. Mais oque pude notar e que são pesadas pra c. Informações passadas por um amigo.
Amigo.
JH
Se sabe, sou ancião (mas não coordenador), e baseado em sua informação (e carta postada anteriormente) voce diz que somente os coordenadores receberam essa carta. Pois bem, aqui na minha congregação, foi trocado o coordenador recentemente... vou averiguar essa informaçao sua.. veja bem... vou por minha "cara pra bater"... (até porque "tecnicamente" não concordo com esse tipo de confidencialidade da torre - Jó ...). Espero que seja um bom passo para minhas "batidas de frente" com os co-anciãos e superintendentes.
Na verdade o envio está sendo gradativo a todos os salões do reino do país, isso foi a informação que tive, como indica a carta um ancião coordenador que deve preparar todos os preparativos desse lançamento, nem ele sabe e as caixas são todas lacradas, e também nem esses coordenadores sabem do que se trata tudo está no anonimato, e eu fui informado que um risco, não sei qual, que caso essa informação seja revelada ou exposta por um dos anciãos, então a um certo medo por parte dos coordenadores.
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Bart »

Kkkk kkkkkkkkkk faz-me rir. Esquenta não que já vaza.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Bart escreveu:Kkkk kkkkkkkkkk faz-me rir. Esquenta não que já vaza.
Sempre vaza e nós somos sempre uns dos primeiros a saber. :lol:

Apostasia sem igual! :twisted:
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Mind Games »

será transmitido via internet, as pessoas irão assistir diretamente em suas congregações, duração de 3 horas, já avisaram para os irmãos irem preparados. como minha congregação é dividida com outra então esta reunião será feita duas vezes no mesmo dia, a outra congregação assisitrá de manhã e a nossa à tarde. fiquei pensando se não será uma tendencia, no lugar de irmos para congressos e assembleias, se fizerem estas reuniões maiores nesta mesma modalidade virtual economizaria tempo e dinheiro.
:diver3: :diver3: :diver3:
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por JACKLETO »

Tenho assembleia esse domingo. E domingo que vem essa reunião!
A minha sera de manhã. Espero que não esteje aquele calor dos infernos..kkkkkkk
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Jareth »

Ainda bem que vai ser nos SR's, pois me dá uma preguiça homérica ir até Mairiporã :6
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por JACKLETO »

Jareth escreveu:Ainda bem que vai ser nos SR's, pois me dá uma preguiça homérica ir até Mairiporã :6
Desculpe minha ignorância Jareth..o que é homérica??? :1 :1 :1
O meu é do ladinho de Betel...morra de inveja kkkkkkkk
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Jareth »

JACKRIBEIRO escreveu:
Jareth escreveu:Ainda bem que vai ser nos SR's, pois me dá uma preguiça homérica ir até Mairiporã :6
Desculpe minha ignorância Jareth..o que é homérica??? :1 :1 :1
O meu é do ladinho de Betel...morra de inveja kkkkkkkk
Normalmente a palavra "homérica" vem em sentenças/expressões que querem demonstrar grande esforço, em alusão à obra "Odisséia", de Homero. Na obra, o personagem principal, Odisseu, leva uns 10 anos para chegar à sua terra natal, entre outros perrengues. Daí o esforço e a popularização da expressão :7

E o seu SR é do lado de Betel? Hoje eu já não sei dizer se isso é bom ou ruim... rsrs :?
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Camila Bronstein
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jun 2014 14:32

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Camila Bronstein »

Ola pessoal!
Bem vou compartilhar que eu sei a respeito desse assunto!
Betel recebeu 7 container confidencial e nesses container contendo nome da rotativa que roda a nova Tradução que se chama Diamante. Bem provável que ate março chegue mais pois essa reunião será transmitida ao Brasil todo, e a ultima assistência a reunia especial foi de mais de 1 milhão de pessoas!
E a nova tradução e só impressa nos EUA e no Japão devido as rotativas e sem previsão para produzir no Brasil pois o Brasil não possui a maquina que faz a capa dessa nova Tradução.
E lembrando que já faz uns 5 anos que o Brasil recebe essa visita que se chamava Visita a zonal agora e se chama Visita a filia e a maioria dos outros países também recebem anualmente essa visita (é só ver no you tube) ou através de congressos internacional como esse ano ouve no Japão e ouve o lançamento da nova tradução em Japonês e na Ucrânia também com o lançamento da nova Tradução . Sendo assim e bem comum essa visita
E essa primeira visita não será transmitida de Batel e sim do salão de assembléia do lado de betel algumas congregações foram convidada então caso alguém quer vem um membro do corpo governante bem de perto e só ir no salão de assembléia de Cesário Lange do lado de betel.
Avatar do usuário
JACKLETO
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 30 Jul 2013 17:31

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por JACKLETO »

Jareth escreveu:
JACKRIBEIRO escreveu:
Jareth escreveu:Ainda bem que vai ser nos SR's, pois me dá uma preguiça homérica ir até Mairiporã :6
Desculpe minha ignorância Jareth..o que é homérica??? :1 :1 :1
O meu é do ladinho de Betel...morra de inveja kkkkkkkk
Normalmente a palavra "homérica" vem em sentenças/expressões que querem demonstrar grande esforço, em alusão à obra "Odisséia", de Homero. Na obra, o personagem principal, Odisseu, leva uns 10 anos para chegar à sua terra natal, entre outros perrengues. Daí o esforço e a popularização da expressão :7

E o seu SR é do lado de Betel? Hoje eu já não sei dizer se isso é bom ou ruim... rsrs :?
Agora sim Jareth!! Muito obrigado :D1 :D1 ! Na hora que li lembrei do povo que vagou 40 anos no ermo kkkkkkk
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes