Página 1 de 2

Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Enviado: 27 Jun 2014 21:19
por fernanda
http://globotv.globo.com/rede-globo/rjt ... a/3458879/

De novo marketing de congressos dos Tjs divulgados na TV
"(.... "Jesus de acordo com a contagem bíblica (* 1914) começou a reinar há exatos 100 anos (...)" e blá blá blá blá"
O nome do bairro onde o congresso é realizado é Paciência no Rio... Haja paciência...

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Enviado: 27 Jun 2014 21:34
por Estudante da Bíblia
Para o telespectador desatento, a propaganda do Congresso até que estava atrativa, interessante.
Mas no final, quando o TJ comentou que Cristo reina há exatos 100 anos, pronto, matou o interesse de qualquer telespectador.

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Enviado: 27 Jun 2014 21:50
por TJCalado
Eu não sabia que havia o privilégio de "Superintendente de Notícias de Congressos". Nem que havia pelo menos dois deles em cada evento.

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Enviado: 28 Jun 2014 00:34
por jpsouzamatos
TJCalado escreveu:Eu não sabia que havia o privilégio de "Superintendente de Notícias de Congressos". Nem que havia pelo menos dois deles em cada evento.
Qualquer grande empresa que se prese possui assessor de imprensa.

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Enviado: 28 Jun 2014 02:59
por TJCalado
jpsouzamatos escreveu:
TJCalado escreveu:Eu não sabia que havia o privilégio de "Superintendente de Notícias de Congressos". Nem que havia pelo menos dois deles em cada evento.
Qualquer grande empresa que se prese possui assessor de imprensa.
Mas não deveria haver apenas um superintendente de notícias em um congresso? E esse título me parece ter sido inventado na hora lá, principalmente pela maneira que os entrevistados falaram. Eles não tinham exatamente o padrão Watchtower...

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Enviado: 28 Jun 2014 21:30
por tjuniversitário
TJCalado escreveu:
jpsouzamatos escreveu:
TJCalado escreveu:Eu não sabia que havia o privilégio de "Superintendente de Notícias de Congressos". Nem que havia pelo menos dois deles em cada evento.
Qualquer grande empresa que se prese possui assessor de imprensa.
Mas não deveria haver apenas um superintendente de notícias em um congresso? E esse título me parece ter sido inventado na hora lá, principalmente pela maneira que os entrevistados falaram. Eles não tinham exatamente o padrão Watchtower...
Sim. Aqui em SP, em meu circuito, os irmãos que são "importantes" são bem preparados (ricos e instruídos).

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Enviado: 29 Jun 2014 16:13
por fernanda
Por TJCalado
Mas não deveria haver apenas um superintendente de notícias em um congresso? E esse título me parece ter sido inventado na hora lá, principalmente pela maneira que os entrevistados falaram. Eles não tinham exatamente o padrão Watchtower...
Pensei o mesmo.. acredito que pegaram qualquer ancião lá da zona oeste para dar aquelas declarações esdrúxulas que foi chamado no supetão e depois fecharam a edição da reportagem dando esses títulos à eles.. Também acho que estão muito fora dos padrões Watchtower

Alguém saberia me responder se algum presidente, diretor ou sei lá o quê da Watchtower paga a emissora esse tipo de reportagem? É Qto + ou - ou foi gratuito?

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Enviado: 29 Jun 2014 18:40
por Eber Oliveira
Autorizando e usando o sistema de Satanás para se promover.

Devíamos enviar alguns emails-resposta com os podres da Torre..

Destaque: "de acordo com a contagem bíblica, Jesus começou a reinar há cem anos."

Esse não leu Tempo dos Gentios Reconsiderados.

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Enviado: 30 Jun 2014 11:25
por Diego Medeiros
"Não faça parte do mundo"... Isso tudo foi por água abaixo, daqui a pouco vão ter rádio e Tv com base nas "novas luzes"... Eles mesmos dão tiro no pé, mas como os alienados não entendem nada vão até achar que Jeová está abrindo as portas da mídia em geral... :10 :10 :10

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Enviado: 01 Jul 2014 00:19
por Guy Fawkes
tjuniversitário escreveu:
TJCalado escreveu:
jpsouzamatos escreveu:
TJCalado escreveu:Eu não sabia que havia o privilégio de "Superintendente de Notícias de Congressos". Nem que havia pelo menos dois deles em cada evento.
Qualquer grande empresa que se prese possui assessor de imprensa.
Mas não deveria haver apenas um superintendente de notícias em um congresso? E esse título me parece ter sido inventado na hora lá, principalmente pela maneira que os entrevistados falaram. Eles não tinham exatamente o padrão Watchtower...
Sim. Aqui em SP, em meu circuito, os irmãos que são "importantes" são bem preparados (ricos e instruídos).
Aqui onde moro há o "assessor" (Tem até uma plaquinha na mesa dele), mas diria que em geral são bem mais..... no padrão televisivo e de melhor fluência do que os dois que apareceram. Se é que me entendem... hehe