Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
fernanda
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 22 Jun 2010 14:28

Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Mensagem não lida por fernanda »

http://globotv.globo.com/rede-globo/rjt ... a/3458879/

De novo marketing de congressos dos Tjs divulgados na TV
"(.... "Jesus de acordo com a contagem bíblica (* 1914) começou a reinar há exatos 100 anos (...)" e blá blá blá blá"
O nome do bairro onde o congresso é realizado é Paciência no Rio... Haja paciência...
Imagem
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Para o telespectador desatento, a propaganda do Congresso até que estava atrativa, interessante.
Mas no final, quando o TJ comentou que Cristo reina há exatos 100 anos, pronto, matou o interesse de qualquer telespectador.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Mensagem não lida por TJCalado »

Eu não sabia que havia o privilégio de "Superintendente de Notícias de Congressos". Nem que havia pelo menos dois deles em cada evento.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

TJCalado escreveu:Eu não sabia que havia o privilégio de "Superintendente de Notícias de Congressos". Nem que havia pelo menos dois deles em cada evento.
Qualquer grande empresa que se prese possui assessor de imprensa.
Spoiler!
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Mensagem não lida por TJCalado »

jpsouzamatos escreveu:
TJCalado escreveu:Eu não sabia que havia o privilégio de "Superintendente de Notícias de Congressos". Nem que havia pelo menos dois deles em cada evento.
Qualquer grande empresa que se prese possui assessor de imprensa.
Mas não deveria haver apenas um superintendente de notícias em um congresso? E esse título me parece ter sido inventado na hora lá, principalmente pela maneira que os entrevistados falaram. Eles não tinham exatamente o padrão Watchtower...
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
tjuniversitário
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Jun 2014 16:55

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Mensagem não lida por tjuniversitário »

TJCalado escreveu:
jpsouzamatos escreveu:
TJCalado escreveu:Eu não sabia que havia o privilégio de "Superintendente de Notícias de Congressos". Nem que havia pelo menos dois deles em cada evento.
Qualquer grande empresa que se prese possui assessor de imprensa.
Mas não deveria haver apenas um superintendente de notícias em um congresso? E esse título me parece ter sido inventado na hora lá, principalmente pela maneira que os entrevistados falaram. Eles não tinham exatamente o padrão Watchtower...
Sim. Aqui em SP, em meu circuito, os irmãos que são "importantes" são bem preparados (ricos e instruídos).
Avatar do usuário
fernanda
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 22 Jun 2010 14:28

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Mensagem não lida por fernanda »

Por TJCalado
Mas não deveria haver apenas um superintendente de notícias em um congresso? E esse título me parece ter sido inventado na hora lá, principalmente pela maneira que os entrevistados falaram. Eles não tinham exatamente o padrão Watchtower...
Pensei o mesmo.. acredito que pegaram qualquer ancião lá da zona oeste para dar aquelas declarações esdrúxulas que foi chamado no supetão e depois fecharam a edição da reportagem dando esses títulos à eles.. Também acho que estão muito fora dos padrões Watchtower

Alguém saberia me responder se algum presidente, diretor ou sei lá o quê da Watchtower paga a emissora esse tipo de reportagem? É Qto + ou - ou foi gratuito?
Imagem
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

Autorizando e usando o sistema de Satanás para se promover.

Devíamos enviar alguns emails-resposta com os podres da Torre..

Destaque: "de acordo com a contagem bíblica, Jesus começou a reinar há cem anos."

Esse não leu Tempo dos Gentios Reconsiderados.
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Diego Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Set 2013 14:44

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Mensagem não lida por Diego Medeiros »

"Não faça parte do mundo"... Isso tudo foi por água abaixo, daqui a pouco vão ter rádio e Tv com base nas "novas luzes"... Eles mesmos dão tiro no pé, mas como os alienados não entendem nada vão até achar que Jeová está abrindo as portas da mídia em geral... :10 :10 :10
Guy Fawkes
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Dez 2011 17:41

Re: Marketing do "Congresso 2014" no RJ TV

Mensagem não lida por Guy Fawkes »

tjuniversitário escreveu:
TJCalado escreveu:
jpsouzamatos escreveu:
TJCalado escreveu:Eu não sabia que havia o privilégio de "Superintendente de Notícias de Congressos". Nem que havia pelo menos dois deles em cada evento.
Qualquer grande empresa que se prese possui assessor de imprensa.
Mas não deveria haver apenas um superintendente de notícias em um congresso? E esse título me parece ter sido inventado na hora lá, principalmente pela maneira que os entrevistados falaram. Eles não tinham exatamente o padrão Watchtower...
Sim. Aqui em SP, em meu circuito, os irmãos que são "importantes" são bem preparados (ricos e instruídos).
Aqui onde moro há o "assessor" (Tem até uma plaquinha na mesa dele), mas diria que em geral são bem mais..... no padrão televisivo e de melhor fluência do que os dois que apareceram. Se é que me entendem... hehe
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes