Dois dias após o memorial - apóstatas lançam vídeo!!

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Dois dias após o memorial - apóstatas lançam vídeo!!

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

Dois dias após o memorial - apóstatas revelam o segredo da felicidade!!
por Cedars

Através de um "NOVO VÍDEO" Ex-Testemunhas estão banindo o estereótipo criado pela Watchtower, digo, que os apóstatas são pessoas raivosas e amargas!!

Esta Primavera viu um esforço concentrado por parte das Testemunhas de Jeová para convidar o maior número possível de pessoas para a comemoração no dia 14 de abril de 2014.

Um artigo no Ministério do Reino (um boletim informativo circulou entre as Testemunhas de Jeová) até tentou enquadrar a ocasião como sendo potencialmente o memorial final, antes do Armagedom.

Muitos, como eu, foram convidados, mas optou por não participar. Por quê?

Cabe lembrar que esta celebração é um mero exercício de publicidade .
Um meio a mais de atrair o público a uma religião que controla seus membros!

Uma campanha diferente ... (leia o artigo)

http://jwsurvey.org/cedars-blog/two-day ... -happiness
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Dois dias após o memorial - apóstatas lançam vídeo!!

Mensagem não lida por TJCalado »

d:4
Muito bom...
Engraçado é que tentei imaginar alguns TJs que conheço expressando felicidade desse mesmo jeito POR SER TJ, mas não consegui. Minha mãe é uma delas. Ela não sente felicidade por ser TJ. É uma pessoa triste, decepcionada com tudo e vazia de alegria. Muito bom o vídeo. Deve dar dor de cotovelo em muitas Testemunhas de Jeová.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Re: Dois dias após o memorial - apóstatas lançam vídeo!!

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

TJCalado escreveu:d:4
Muito bom...
Engraçado é que tentei imaginar alguns TJs que conheço expressando felicidade desse mesmo jeito POR SER TJ, mas não consegui. Minha mãe é uma delas. Ela não sente felicidade por ser TJ. É uma pessoa triste, decepcionada com tudo e vazia de alegria. Muito bom o vídeo. Deve dar dor de cotovelo em muitas Testemunhas de Jeová.
O mesmo acontece com minha família, sem falar, que todos estão com depressão!!

C.C
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Dois dias após o memorial - apóstatas lançam vídeo!!

Mensagem não lida por TJCalado »

Cristóvão Colombo escreveu:
TJCalado escreveu:d:4
Muito bom...
Engraçado é que tentei imaginar alguns TJs que conheço expressando felicidade desse mesmo jeito POR SER TJ, mas não consegui. Minha mãe é uma delas. Ela não sente felicidade por ser TJ. É uma pessoa triste, decepcionada com tudo e vazia de alegria. Muito bom o vídeo. Deve dar dor de cotovelo em muitas Testemunhas de Jeová.
O mesmo acontece com minha família, sem falar, que todos estão com depressão!!

C.C
Com toda a angústia que sinto por ser TJ sem querer, ainda expresso mais alegria que meus familiares. Todos eles quando me encontram, a primeira coisa que fazem é lamentar um problema com algum irmão. Os que não moram por aqui, ligam todos os dias para desabafar com minha mãe sobre problemas com irmãos. Reclamam da falta de amor. Minha mãe quando chega da reunião ou do campo, a primeira coisa que faz é comentar a concorrência que há na congregação para fazer discursos e demonstrações ou como o dirigente trata os irmãos. Outro dia, tirei várias fotos dela de surpresa em horários diferentes, nos afazeres domésticos. Mostrei a ela que em todas o seu semblante estava caído, triste, sisudo. Ela me disse que a gente tem de sofrer mesmo nesses últimos dias. Que é o preço a pagar pela felicidade eterna. :? :? :? :? :?
Eu disse "Que nada! está vendo porque eu não vou para as reuniões?"
Eles se conformaram tanto com a infelicidade, que já a veem com bons olhos... LOUCURA!
Esse vídeo irá causar muita inveja... mas inveja em forma de dor de cotovelo.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Merodaque
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Mar 2014 08:57
Localização: Inferno

Re: Dois dias após o memorial - apóstatas lançam vídeo!!

Mensagem não lida por Merodaque »

TJCalado escreveu:
Cristóvão Colombo escreveu:
TJCalado escreveu:d:4
Muito bom...
Engraçado é que tentei imaginar alguns TJs que conheço expressando felicidade desse mesmo jeito POR SER TJ, mas não consegui. Minha mãe é uma delas. Ela não sente felicidade por ser TJ. É uma pessoa triste, decepcionada com tudo e vazia de alegria. Muito bom o vídeo. Deve dar dor de cotovelo em muitas Testemunhas de Jeová.
O mesmo acontece com minha família, sem falar, que todos estão com depressão!!

C.C
Com toda a angústia que sinto por ser TJ sem querer, ainda expresso mais alegria que meus familiares. Todos eles quando me encontram, a primeira coisa que fazem é lamentar um problema com algum irmão. Os que não moram por aqui, ligam todos os dias para desabafar com minha mãe sobre problemas com irmãos. Reclamam da falta de amor. Minha mãe quando chega da reunião ou do campo, a primeira coisa que faz é comentar a concorrência que há na congregação para fazer discursos e demonstrações ou como o dirigente trata os irmãos. Outro dia, tirei várias fotos dela de surpresa em horários diferentes, nos afazeres domésticos. Mostrei a ela que em todas o seu semblante estava caído, triste, sisudo. Ela me disse que a gente tem de sofrer mesmo nesses últimos dias. Que é o preço a pagar pela felicidade eterna. :? :? :? :? :?
Eu disse "Que nada! está vendo porque eu não vou para as reuniões?"
Eles se conformaram tanto com a infelicidade, que já a veem com bons olhos... LOUCURA!
Esse vídeo irá causar muita inveja... mas inveja em forma de dor de cotovelo.
TJCalado, seu comentário me fez lembrar um comentário que um irmão me fez a alguns anos atrás.

Ele me disse o seguinte: "Merodaque, se sua vida tá um mar de rosas, tudo alegre, tudo "perfeito", é porque algo está errado." daí completou dizendo isso que sua mãe te disse: "Precisamos sofrer, afinal este mundo não nos pertence."

Que pensamento mesquinho...
__________________________________
Ora che ho perso la vista, ci vedo di piu.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Dois dias após o memorial - apóstatas lançam vídeo!!

Mensagem não lida por TJCalado »

Merodaque escreveu:TJCalado, seu comentário me fez lembrar um comentário que um irmão me fez a alguns anos atrás.

Ele me disse o seguinte: "Merodaque, se sua vida tá um mar de rosas, tudo alegre, tudo "perfeito", é porque algo está errado." daí completou dizendo isso que sua mãe te disse: "Precisamos sofrer, afinal este mundo não nos pertence."

Que pensamento mesquinho...
Já ouvi muito isso, Merodaque... Parece até uma das "frases coringa" das TJs. Minha mãe conheceu as TJs com uns 25 anos de idade. Eu tinha 5. Posso dizer que a vida da nossa família foi norteada por esta declaração.
Mas a essência de nossa vida perdeu o sentido porque, nas pouquíssimas vezes em que tudo parecia bem, ela pensava desse jeito. Algo poderia estar desviando nossa mente do alvo. Mas quando tudo desandava ela procurava algum objeto em casa que alguém envolvido com espiritismo pudesse ter dado e que estaria influenciando a casa.
Então era uma vida estranha porque vivia-se em busca do equilíbrio em que nada deveria estar bom demais, nem ruim demais.
Não precisa ser psiquiatra pra saber que isso não faz bem à mente de ninguém.
E, foi exatamente o que ocorreu. Meus familiares foram todos afetados por isso. Mesmo não pensando nessa frase, nosso comportamento reflete a impressão que ela deixou em nós.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: Dois dias após o memorial - apóstatas lançam vídeo!!

Mensagem não lida por Space Man »

kkkkkkkkkkk MUITO BOM O VIDEO hahaha!! d:4 Toda TJ deveria assistir pra ver o que é Felicidade!! Morri de rir com o carinha dançando com o "Crise de Consciência" na mão! :1 Video perfeito kkk!!! Ganhei meu dia hoje m:2 m:4

Não vejo a hora de sentir na pele o que é ser Livre e Feliz de verdade!
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dois dias após o memorial - apóstatas lançam vídeo!!

Mensagem não lida por agape »

podiamos fazer nossa versão!
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Re: Dois dias após o memorial - apóstatas lançam vídeo!!

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

agape escreveu:podiamos fazer nossa versão!
Pelo que entendi na matéria do Cedar parece haver uma idéia no "ar" de se fazer um vídeo com cooperação da dissidência mundial!! ...

C.C
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dois dias após o memorial - apóstatas lançam vídeo!!

Mensagem não lida por agape »

Cristóvão Colombo escreveu:
agape escreveu:podiamos fazer nossa versão!
Pelo que entendi na matéria do Cedar parece haver uma idéia no "ar" de se fazer um vídeo com cooperação da dissidência mundial!! ...

C.C
Maravilhoso no vídeo ver idosos que se libertaram e estão felizes.. a gente sabe que pode reconstruir a vida mas sempre temo muito pelos idosos que descobrem todas as verdades!
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes