Corpo Governante - agora as doações serão "fixas"!!!

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Corpo Governante - agora as doações serão "fixas"!!!

Mensagem não lida por Jorge »

Ainda bem que não estou mais no salão se não ia ficar revoltado com essa carta. Ainda mais eu que cuidei tantos e tantos anos das contas da congregação e sempre de forma honesta e lendo esse novo arranjo sinto uma sensação de golpe por parte da torre.
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: Corpo Governante - agora as doações serão "fixas"!!!

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Jorge escreveu:Ainda bem que não estou mais no salão se não ia ficar revoltado com essa carta. Ainda mais eu que cuidei tantos e tantos anos das contas da congregação e sempre de forma honesta e lendo esse novo arranjo sinto uma sensação de golpe por parte da torre.
Jorge, é verdade!
Por anos meu marido também cuidou das contas da Congregação e agora dá graças Deus por não fazer mais parte disto. Agora é esperar para ver qual o efeito que esta carta terá quando for lida!

Ainda bem que estamos fora!!

Abraços.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Corpo Governante - agora as doações serão "fixas"!!!

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Quero ver a desculpa dos TJ depois que saberem que vão pagar o dizimo ,espero que muitas caem fora da torre.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Corpo Governante - agora as doações serão "fixas"!!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

gerom escreveu: Será que se ficar devendo a Torre dirá que a salvação não está assegurada e que todos irão para o inferno? a:1
Inferno não, já que segundo a crença não existe, mas que está entregue a Satanás para morrer com ele no Armagedom isso sim ou então, se já tiver morrido, que vai ficar pra sempre esquecido na Geena (lugar em que Deus não se lembra mais dela para a ressureição.)
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Corpo Governante - agora as doações serão "fixas"!!!

Mensagem não lida por Quasextj »

TJ Universitário escreveu:
gerom escreveu: Será que se ficar devendo a Torre dirá que a salvação não está assegurada e que todos irão para o inferno? a:1
Inferno não, já que segundo a crença não existe, mas que está entregue a Satanás para morrer com ele no Armagedom isso sim ou então, se já tiver morrido, que vai ficar pra sempre esquecido na Geena (lugar em que Deus não se lembra mais dela para a ressureição.)
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

m:4

Sobre o título do Tópico:

E lá se foi um dos motivos de maior orgulho para minha família TJ. Lembro-me tanto de como ficavam orgulhosos ao anunciar que não se faziam coletas.

Eu nunca deixei de olhar de fininho para aquelas caixas estrategicamente colocadas no salão para receber uma doação em dinheiro. De vez em quando colocava uns trocados, mas nunca ousei pronunciar que aquilo era uma coleta disfarçada.

Se pelo menos esse anuncio servir para que muita gente acorde de vez, o efeito vai ser de bom tamanho.
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Corpo Governante - agora as doações serão "fixas"!!!

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Manuel Oliver escreveu:Quero ver a desculpa dos TJ depois que saberem que vão pagar o dizimo ,espero que muitas caem fora da torre.
Se acontecer isso eu nem penso duas vezes, saio definitivamente. :!:
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Corpo Governante - agora as doações serão "fixas"!!!

Mensagem não lida por Bruce D. »

Lendo os posts deste tópico só pude sentir uma coisa em relação a Torre e a sua politica de exigir das congregações uma contribuição fixa e o envio do dinheiro excedene: :iergh7:

Eu não contribuo com um centavo e continuarei assim. Jamais pagarei dizimo a essa empresa norte americana. Querem dinheiro velhinhos de Brooklyn? Vão trabalhar! por que do meu bolso não vai sair nem uma moeda de R$0,01 pra vocês!
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Corpo Governante - agora as doações serão "fixas"!!!

Mensagem não lida por Pássaro »

Tem gente da dianteira com a pulga atrás da orelha por causa dessa carta. Já tiram do seu bolso quando as "ovelhas" não colaboram. Comentário do mesmo:" Não vou tirar da boca da família"!(Estas são boas novas a pagar) :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Corpo Governante - agora as doações serão "fixas"!!!

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Perguntei para o meu pai esses dias ,perguntei se um dia teria dizimo ,ai ele disse que a organização nunca faria isso, o coitado nem imagina que essa carta vai chegar, quero ver a reação dele.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Corpo Governante - agora as doações serão "fixas"!!!

Mensagem não lida por Mente Independente »

Essa semana já vai ser dado o anúncio de q a caixa de contribuição para construção não será mais usada. Os TJtinhas vão ficar todos imaginando "O que será q é isso?", até q, na semana q vem... coitados... :twisted:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes