Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por petercrouch »

Eles devem usar vpn agora. ou seja, um programa que modifica o ip original de onde eles estão acessando.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Se visitavam com certeza continuam visitando. Não são bobos.

Na busca do Google aparecemos logo em seguida do site oficial da Torre.

Sabem que aqui é um local de muita procura por parte de TJs em dúvida.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

pascoalnaib escreveu:Se visitavam com certeza continuam visitando. Não são bobos.

Na busca do Google aparecemos logo em seguida do site oficial da Torre.

Sabem que aqui é um local de muita procura por parte de TJs em dúvida.
Quem te c* tem medo :conv8:
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Wesley MF »

Penso eu que o setor da STV que mais tem apóstatas é justamente a sua "cúpula".
É justamente lá que eles elaboram os textos de suas publicações para conduzirem as suas ovelhas da forma que bem desejarem.
Particularmente acho impossível que redijam seus textos de boa fé (com todos os criativos malabares) sem se darem conta de suas falácias.
Tambem acho impossível não experimentarem um pouco do dinheiro que chegam para eles de todas as congregações do mundo...

Quanto a estada deles aqui... Talvez seja, também, para adquirirem informações de forma que possam orientar as testemunhas contra a apostasia.
Contudo, acho também impossível que consigam trabalhar uma refutação direta em relação ao que se vê aqui. É por isso que a única orientação que eles seguem dando aos TJ é sempre a mesma: "Fujam da apostasia! Sequer passem perto!"
Thinking...
Avatar do usuário
M.Gandhi
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Nov 2014 17:53

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por M.Gandhi »

Aribagachi escreveu:Penso eu que o setor da STV que mais tem apóstatas é justamente a sua "cúpula".
Realmente, sempre pensei isso Aribagachi. Acho que deve ter um grupo responsável só por ver onde estão as brechas na cerca, ai vão lançando as publicações e diretrizes de modo a remendar esses buracos e evitar que as ovelhas fujam do cercado. Se é divulgado na mídia um escândalo de pedofilia já orientam não falar com crianças, se muita gente está lendo sites com opinião contrária lançam um texto sobre as armadilhas de satanas na internet.
Fora que já notei vários textos com uma segunda intenção. Como eu gosto de astronomia me mostraram um sobre o tema, aquela história velha de "a terra gira em torno do sol, e jeová colocou o planeta em uma distância perfeita para abrigar a vida, sem ficar muito quente e nem muito frio..." e logo na parte superior da página da direita em letras maiores e de cor diferente "A IGREJA CONDENAVA A FOGUEIRA QUEM DEFENDIA QUE A TERRA GIRAVA EM TORNO DO SOL". Qualquer pessoa que já teve uma aula de marketing, trabalhou em revistas ou jornais sabe que, além da capa, a parte superior das páginas é o primeiro lugar onde batemos o olho ao folhear, na página da esquerda tinha o título do texto e na da direita esse chamariz. Tanta informação útil que poderiam por ali, escolheram logo acusar a igreja católica por um erro de séculos atrás.
Ubi Dubium Ibi Libertas
Mr. United Kingdom
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jul 2016 20:10

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Mr. United Kingdom »

Bem típico das TJs atacarem a Igreja católica, inclusive quem escreve essas revistas são caras muito espertinhos, lembro de uma sobre evolução que dizia: "Se o homem veio do macaco, porque existem macacos". Eu li isso com 13 anos e pensei: "esses caras estão rindo da cara de quem lê essa merda, só pode". Enfim, com toda certeza eles usam proxy ao entrar aqui. Provavelmente eles já entravam aqui antes de 2013 (my opinion), mas algum otário deve ter esquecido do proxy nesse dia.
Avatar do usuário
silvinho
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Jul 2016 13:38
Localização: Santos, SP

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por silvinho »

Os Estudantes da Bíblia também visitam o nosso fórum.

Lembram-se do meu tópico? http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 32&t=20442

Houve um comunicado entre eles a respeito desse assunto. :w3lcome:

É incrível como em toda associação sempre haverão infiltrados ... :1
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por KOSTA »

Up
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Dona Lola
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 921
Registrado em: 28 Jan 2018 12:46

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Dona Lola »

Este é um tópico atemporal!

Imagino essas visitas sendo diárias não apenas para a torre em si, mas por uma gama de anciãos, servos e afins ávidos por achar algumas ovelhinhas negras que andam perdidas por essas bandas...Tentando juntar as peças, diante do que se é dito aqui. Os bisbilhoteiros de plantão estão por toda parte.

Concordo com alguém aqui que comentou sobre se os irmãos no geral não podem acessar aqui, então porque eles se julgam no direito de poder acessar? Estão mais imunes uns que os outros? Receberam indicação divina? :2
"A dúvida é o princípio da sabedoria."

Aristóteles
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por KOSTA »

Dona Lola escreveu:Este é um tópico atemporal!

Imagino essas visitas sendo diárias não apenas para a torre em si, mas por uma gama de anciãos, servos e afins ávidos por achar algumas ovelhinhas negras que andam perdidas por essas bandas...Tentando juntar as peças, diante do que se é dito aqui. Os bisbilhoteiros de plantão estão por toda parte.

Concordo com alguém aqui que comentou sobre se os irmãos no geral não podem acessar aqui, então porque eles se julgam no direito de poder acessar? Estão mais imunes uns que os outros? Receberam indicação divina? :2
Tomaram vacina...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes