Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Jorge »

To achando que a mesa dos demônios está mais farta. :7
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Jorge »

Aliás visitar o fórum não é nem beliscar na mesa dos demônios já é servir e comer tudo inclusive as sobras. :D1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Laura de Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 07 Set 2013 14:36

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Laura de Oliveira »

Pássaro escreveu:A dissidência incomoda muito!
Amo este fórum e seus usuários!! VIVA A DISSIDÊNCIA!!![/b] d:7 d:7 d:7 d:7 d:4 d:4 d:4 d:4 d:6 d:6 d:6 d:6 :bjo9: :bjo9: :bjo9:
Avatar do usuário
DarkCat
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Set 2013 15:45
Localização: Lisboa - Portugal

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por DarkCat »

Se eles andam por aqui indica que estão preocupados com o que sabemos e por isso e que andam por aqui, andam à procura de saber o que nós sabemos sobre eles e procurar algo que possa denunciar algum membro do fórum em relação à sua verdadeira identidade. Uma coisa é certa, a dissidênçia està a deixar a sua marca e em breve seremos demasiados e com demasiada informação para a Torre nos suportar.
Imagem
"Há duas coisas que nos dão ideia do infinito, o universo e a estupidez humana. Mas acerca do universo ainda não adquiri certeza absoluta."
Albert Einstein
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Jerry »

A Igreja Católica tinha o Index, relação de livros proibidos aos seus fiéis. Mas a Biblioteca do Vaticano tinha e tem cada um dos livros proibidos. Era necessário conhecer o pensamento do inimigo ao mesmo tempo em que se evitava que os católicos entrassem em contato com tal pensamento. Em tempos de Internet, nosso fórum deve figurar no Index da Torre, mas semelhantemente ao que ocorria anteriormente, membros da Torre devem ter permissão para acessar material apóstata. Lembremos o caso do próprio Franz, que consultava material proibido às demais TJs.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
ex TJ com orgulho
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 236
Registrado em: 29 Set 2013 10:44

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por ex TJ com orgulho »

Essa ilustre visitante com certeza tinha a intenção de passar despercebida, epic fail!!!!
como diria o nosso heroi da serie Chaves: "ai que burra, dá zero pra ela!!!" hahahahahaha
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Debora »

ESTOU SUBINDO ESTE TÓPICO COM O INTUITO DE CALAR A BOCA DOS DEFENSORES DA TORRE.

ELA VISITA NOSSO FÓRUM. NÃO SE DEFENDE.

POR QUE TERÍAMOS QUE ATURAR QUEM VEM AQUI DEFENDE-LA ?


Peço licença aos demais integrantes da equipe para manter em caixa alta. Tem horas que a gente tem que berrar para se fazer ouvir pelos defensores da seita maldita.

Aproveito para agradecer o amigo Kooboo que relembrou a existência deste tópico.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Habiru
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Ago 2015 03:19
Localização: Santo André

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Habiru »

Que podridão!!! Eu não devo nada para ninguém, não tenho algo a esconder e nem fiz algo que prejudicasse outras pessoas, então obviamente eu não procuro escrutinar o que as pessoas dizem ou não sobre mim.

Sendo assim, se a Sociedade Torre de Vigia não é devedora, não tem o que esconder e não prejudicou, prejudica ou prejudicará alguém com sua influência vital sobre seus associados, então esta atitude de investigar o que pensam os dissidentes e o que conhecem de seu passado, no meu ponto de vista, é o registro de confissão que ela tem culpa em muitos assuntos!

:iergh7:
“...e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto”.
Avatar do usuário
Pastinha
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Nov 2014 17:57

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Pastinha »

Aposto que os acessos são feitos por pessoas do alto escalão desta empresa, travestida de religião.
Eles sabem da verdadeira verdade, mas não querem perder as regalias.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Legal, Debora!

Eu desde que cheguei sempre lir comentários de que éramos espionados, mas nunca imaginei que havia provas concretas.

Mas deixar rastros, égua!

É um analfabetismo digital sem comparação. Por que não descer à esquina mais próxima e usar uma lan house?

Não lembram com constância às Testemunhas que devem ser inocentes como as pombas, mas astutas como as serpentes?
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 332 visitantes