Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
ex TJ com orgulho
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 236
Registrado em: 29 Set 2013 10:44

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por ex TJ com orgulho »

Essa ilustre visitante com certeza tinha a intenção de passar despercebida, epic fail!!!!
como diria o nosso heroi da serie Chaves: "ai que burra, dá zero pra ela!!!" hahahahahaha
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Debora »

ESTOU SUBINDO ESTE TÓPICO COM O INTUITO DE CALAR A BOCA DOS DEFENSORES DA TORRE.

ELA VISITA NOSSO FÓRUM. NÃO SE DEFENDE.

POR QUE TERÍAMOS QUE ATURAR QUEM VEM AQUI DEFENDE-LA ?


Peço licença aos demais integrantes da equipe para manter em caixa alta. Tem horas que a gente tem que berrar para se fazer ouvir pelos defensores da seita maldita.

Aproveito para agradecer o amigo Kooboo que relembrou a existência deste tópico.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Habiru
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Ago 2015 03:19
Localização: Santo André

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Habiru »

Que podridão!!! Eu não devo nada para ninguém, não tenho algo a esconder e nem fiz algo que prejudicasse outras pessoas, então obviamente eu não procuro escrutinar o que as pessoas dizem ou não sobre mim.

Sendo assim, se a Sociedade Torre de Vigia não é devedora, não tem o que esconder e não prejudicou, prejudica ou prejudicará alguém com sua influência vital sobre seus associados, então esta atitude de investigar o que pensam os dissidentes e o que conhecem de seu passado, no meu ponto de vista, é o registro de confissão que ela tem culpa em muitos assuntos!

:iergh7:
“...e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto”.
Avatar do usuário
Pastinha
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Nov 2014 17:57

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Pastinha »

Aposto que os acessos são feitos por pessoas do alto escalão desta empresa, travestida de religião.
Eles sabem da verdadeira verdade, mas não querem perder as regalias.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Legal, Debora!

Eu desde que cheguei sempre lir comentários de que éramos espionados, mas nunca imaginei que havia provas concretas.

Mas deixar rastros, égua!

É um analfabetismo digital sem comparação. Por que não descer à esquina mais próxima e usar uma lan house?

Não lembram com constância às Testemunhas que devem ser inocentes como as pombas, mas astutas como as serpentes?
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Live
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jun 2015 19:53

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Live »

Vale muito a pena ler, texto muito bom, encontrei lá na segunda página.

Alexei Karamazov escreveu:Foi a pressa... muito seco e tosco...
Esse texto é resultado de reflexões sobre uma vida inteira. Como muitos, um fato tormentoso nos leva a ingressar na "ilha". Depois a gente se acostuma com aquela coisa aparentemente ordeira e segura da vida no galinheiro. Mas diante de outro fato tormentoso, uma brisa ou pé-de-vento, aquilo tudo se revela medíocre demais, e a permanência na "ilha" se torna literalmente impossível.
Segue o texto completo, para facilitar a vida:

A GAIVOTA
Era uma gaivota que se cansara de voar. Sem rumo, havia permanecido voando em meio a tempestades e tornados, numa região da Terra em que não há norte ou sul, nem leste ou oeste. Perdera-se, e agora se esforçava para não cair no mar, onde sua morte seria certa.
Exausta, pousou em uma ilha, a única parcela de terra que encontrara em seu voo desesperado. Um nevoeiro cobria a região inteira.
A ilha estava deserta de pessoas. Apenas galinhas, árvores, pedras. Uma casa abandonada, com um curral ao lado, mostrava que outrora houve vida ali.
Apesar da aparência desolada, aquela ilha parecia convidativa: água, alimento, abrigo. E mais: as galinhas que a habitavam lhe ofereceram uma amizade genuína, proclamada em cacarejos alegres como expressão de sua grande fraternidade.
Na ilha, há poucos anos atrás, as galinhas haviam trucidado a única raposa a bicadas. Alimentaram-se de seu sangue e de sua carne por semanas a fio, muito embora isso lhes fosse abjeto. Agora, proclamavam sua ilha como o paraíso das galinhas.
A gaivota acreditou na irmandade das galinhas. Decidiu ali permanecer, andar com as galinhas e se tornar uma delas. Ciscava o chão em busca de alimento, e não mais voava. Tornou-se mesmo um exemplo de galinha a ser seguido, pois ciscava com técnica e cuidado.
A ilha se tornou seu refúgio: nada mais de ventos, nada mais de pescas, nada mais de bandos de gaivotas, nada mais de alturas.
Mas ela era diferente das galinhas: seus pés eram mais frágeis, e sangravam; seu bico, do mesmo modo, feria-se facilmente. Sua voz, diferente, de modo que se calava. Mas o pior não era a dor física ou o silêncio: as galinhas a hostilizavam por sua capacidade de voar.
Os voadores eram considerados uns loucos, desafiadores da natureza física que mantinha todos os corpos no solo. Voar era um desrespeito à gravidade, e as gaivotas eram, portanto, o suprassumo da iniquidade, por sua natural impermanência no solo.
Tudo isso ela suportou, até um dia em que uma lufada de vento a levantou da terra. A gaivota, um tanto desajeitada pela falta de prática, apenas abriu suas asas e foi levada ao alto, para espanto das galinhas. (Uma delas tentou fazer o mesmo e esborrachou-se poucos metros adiante de onde tentou alçar voo. Mas não admitiu que queria voar. Disse que foi a violência do vento...)
A gaivota aterrisou suavemente num monte próximo, pouco acima de onde as galinhas ciscavam, quase sem querer. Logo, as galinhas anciãs começaram a cacarejar contra a gaivota, denunciando-a como uma aberração contra a santa lei da gravidade, um exemplo de como as coisas se tornam perigosas quando se abrem asas, ou quando se possui asas grandes. O clamor se intensificou quando outras galinhas se juntaram ao cacarejo coletivo. Por fim, o barulho se tornou insuportável.
Mas o cacarejo silenciou quando a gaivota, já cansada de tanto barulho inútil, abriu suas asas e pairou sobre o pasto das galinhas. Majestosamente leve, a gaivota circulou o pasto, observando os estreitos limites daquela prisão sem gaiola. “Como pude” – pensou – “permanecer tanto tempo aqui, tão diminuído, tão hostilizado? A aparência de segurança deste galinheiro é uma ilusão!”
Ao observar suas anteriores irmãs, que se tornaram agora furiosas acusadoras, a gaivota pensou: “Eu não tenho como ajudá-las. São somente galinhas, que posso fazer? Permanecerão em seus estreitos limites até sua morte, imaginando-se livres. Para quê desiludi-las?”
De modo que, depois de circular o galinheiro por alguns minutos, a gaivota decidiu romper o nevoeiro que permanecia sobre a ilha já por mil anos. Ao sair, olhou o horizonte e viu o Sol, numa exuberante aurora. A gaivota pensou:
- Eis um novo dia...
Enquanto isso, as galinhas cacarejavam a segurança e o conforto de sua ilha.
Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Debora »

Lourisvaldo Santana escreveu:Legal, Debora!
Eu desde que cheguei sempre lir comentários de que éramos espionados, mas nunca imaginei que havia provas concretas.
Mas deixar rastros, égua!
É um analfabetismo digital sem comparação. Por que não descer à esquina mais próxima e usar uma lan house?
Não lembram com constância às Testemunhas que devem ser inocentes como as pombas, mas astutas como as serpentes?
A torre nos visita e com covardia se cala.
Nada ortodoxa a liderança da torre. Bem ao estilo, faça o que eu mando mas não faça o que eu faço.

Pena que de vez em quando vem um defensor anônimo arguir em defesa do indefensável.

Só resta questionar: a torre nos permite ir lá para desmascará-la ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por DELTA »

Acredito também que grande parte dos anciãos e servos ministeriais visitam este forum. A quase 05 anos entreguei minha carta de dissociação. Quando o ancião me convidou para uma "amorosa visita de ajuda" disse ter notado traços de sites apóstatas na carta. COMO ? :2
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Seita hipócrita! Ordena a seus servos a não acessarem sites apóstatas, sob pena de desassociação por apostasia, mas eles mesmos fazem isso. Por que será eles também não são desassociados?
:D3
Avatar do usuário
Live
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jun 2015 19:53

Re: Até a Torre de Vigia Visita o nosso fórum

Mensagem não lida por Live »

Kaarlo Luhtanen escreveu:Seita hipócrita! Ordena a seus servos a não acessarem sites apóstatas, sob pena de desassociação por apostasia, mas eles mesmos fazem isso. Por que será eles também não são desassociados?
:D3
É que eles podem caro amigo, estão acima do bem e do mal!!!!!
Provavelmente se consideram preparados para o que vão encontrar aqui.
E nós meros mortais não estamos preparados... kkkkkkkkk
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes