Anciãos não querem depor em caso de Pedofilia no Reino Unido

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Anciãos não querem depor em caso de Pedofilia no Reino Unido

Mensagem não lida por Jamir »

Homem Médio escreveu: As testemunhas de jeová querem abafar esses casos pra aparentar ser diferente das outras 'religiões da cristandade' - mas olha que ironia - AGE IGUALZINHO. OU ATÉ PIOR!
EXATAMENTE!!!
A Sociedade gasta litros e litros de tinta, criticando os escândalos sexuais do seu alvo predileto (Igreja Católica)... enquanto tenta desesperadamente encobrir os seus.
Pelo menos a igreja católica tem o mérito de pedir desculpas publicamente.
Quando à Organização, mais facilmente virá o Harmagedom do que um pedido de desculpas, relativamente a este ou outros casos.
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Jeremias Stenazo
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 20 Abr 2012 15:48

Re: Anciãos não querem depor em caso de Pedofilia no Reino Unido

Mensagem não lida por Jeremias Stenazo »

As atitudes da associação são incrivelmente absurdas. São fanáticos e a fim de não fazer respingar a merda no CG fingem que não sabem de nada e preferem que pedófilos façam mais vítimas do que reconhecer que algo muito errado aconteceu na congregação. Será que fazem isto para proteger o nome de Jeová?
Faço das palavras dirigidas a Baal palavras a Jeová: (Juízes 6:31) . . .: “Sereis vós os que pleiteareis em defesa de Baal, para ver se vós mesmos o podeis salvar? Quem pleitear em defesa dele devia ser morto ainda esta manhã. Se ele é Deus, que pleiteie em defesa de si mesmo, visto que alguém demoliu o seu altar.”
:iergh7:
JCS - Jeremias C. Stenazo
Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que suas ilusões sejam destruídas.
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
Presto
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jun 2013 19:12

Re: Anciãos não querem depor em caso de Pedofilia no Reino Unido

Mensagem não lida por Presto »

No site do QUERUVIM fala das pedofilias das outras religiões, e vive falando que na Torre é algo raro....

É disso que falo: http://traducaodonovomundodefendida.wor ... pedofilia/
Guantanamera, guajira guantanamera
Guantanamera, guajira guantanamera

Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Y antes de morir me quiero
Echar mis versos del alma
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Anciãos não querem depor em caso de Pedofilia no Reino Unido

Mensagem não lida por Bart »

Esse QUERUVIM é um cara contraditório.
Jeová, por meio de sua "Organização Terrestre" dá uma ordem clara a ele (QUERUVIM) por meio de suas "assembleias solenes" pra que ele não "perca tempo" nesse tipo de pesquisa "vã" de grego e hebraico e de não ter contato algum com apóstatas e ele faz diametralmente o inverso, estuda mt e faz até um blog apologista, age rebeldemente assim como "Corá, Datã e Abirão" ao mesmo tempo que incoerentemente paga de tj exemplar.

Só que a rebeldia dele só serve pra ele repetir e diversificar os mesmos raciocínios bobos se utilizando da mesma merda de ginástica mental, abusando, assim como a Torre, e todos os retardados fundamentalistas, dos malditos ad hoc que eu odeio do fundo do coração pra apoiar o inapoiável (como por exemplo a data de 607 AEC pra destruição de Jerusalém, apesar de toooodo o universo gritar que ocorreu em 587 - com base no raciocínio 'se a bíblia diz que a minha mãe é homem, confiamos que ela certamente o é').

Traduçãodonovomundodefendida é um blog bem ao estilo Watchtower mesmo, um misto de todo tipo de falácias somadas e entrelaçadas a informações e dados convenientemente seletivos. Ele é um aprendiz do CG, se duvidar daqui há uns 30 anos ele tá no CG lá no brooklin.
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Anciãos não querem depor em caso de Pedofilia no Reino Unido

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Palmas para esses anciãos, fiéis, defensores da "Verdade"!
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Anciãos não querem depor em caso de Pedofilia no Reino Unido

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

Imagem
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... dence.html

Olá, meu nome é [Gordon Leighton e eu sou um criminoso, um pedófilo, um molestador, um predador sexual de crianças).
“ Estou a fazer breves visitas no bairro, porque eu sei que muitos adultos estão preocupados com a direção os jovens parecem estar a tomando hoje.”


Por que isso é importante para o público em geral?
A organização Torre de Vigia Testemunhas de Jeová treina seus adeptos para fazerem visitas, uma prospecção sistemática nos bairros e encorajam a fazer contato pessoal com as pessoas em suas próprias casas.
Nosso Ministério do Reino, publicado pela Watchtower, em outubro de 1992, p. 1.
"Olá, meu nome é ................................................. Estou a fazer breves visitas no seu bairro, porque eu sei que muitos adultos estão preocupados com a direção que os jovens parecem estar tomando hoje. "


A organização Torre de Vigia [NÃO PROÍBE OS PEDÓFILOS CONHECIDOS] entre as Testemunhas de Jeová de visitarem esses bairros para fazerem contato em nível pessoal com as pessoas em suas próprios lares.

Será, que esses PREDADORES, esses canalhas covardes travestidos como amistosas Testemunhas de Jeová, se apresentam assumindo em público, o que realmente são?

Qual é a postura ética, que a Torre de Vigia assume ao ocultar do público, os casos de pedófilos encobertos e protegidos em sua religião?

E o que dizer de seus anciãos, será que podem ser considerados “homens de honra”, será que realmente estão cumprindo com dignidade seu dever moral como cidadãos, ao denunciar e alertar sua vizinhança da presença desses criminosos dentro de sua comunidade desavisada?

É mais provável que você e seus filhos, serão visitados por esses (PEDÓFILOS ENCOBERTOS PELA TORRE DE VIGIA), sempre com um sorriso no rosto e com a Bíblia na mão e prontos para conhecerem “intimamente” tanto você, como sua família bem de perto, em nível bem pessoal....

http://www.silentlambs.org/
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Anciãos não querem depor em caso de Pedofilia no Reino Unido

Mensagem não lida por Debora »

A pedofilia sempre foi muito forte no meio das tj. Já narrei aqui minha história. De grave, está o amado Corpo Governante das testemunhas de jeová, devidamente designado pelo altíssimo, continuar jogando a imundice para baixo do tapete.
Fato é que os tempos mudaram. A bomba vai explodir em algum momento. Vamos ficar atentos nas manchetes.
:iergh7: :iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
miguel arcanjo
Forista
Forista
Mensagens: 1103
Registrado em: 23 Jan 2012 23:03
Localização: M A T R I X

Re: Anciãos não querem depor em caso de Pedofilia no Reino Unido

Mensagem não lida por miguel arcanjo »

JCS escreveu:As atitudes da associação são incrivelmente absurdas. São fanáticos e a fim de não fazer respingar a merda no CG fingem que não sabem de nada e preferem que pedófilos façam mais vítimas do que reconhecer que algo muito errado aconteceu na congregação. Será que fazem isto para proteger o nome de Jeová?
Faço das palavras dirigidas a Baal palavras a Jeová: (Juízes 6:31) . . .: “Sereis vós os que pleiteareis em defesa de Baal, para ver se vós mesmos o podeis salvar? Quem pleitear em defesa dele devia ser morto ainda esta manhã. Se ele é Deus, que pleiteie em defesa de si mesmo, visto que alguém demoliu o seu altar.”
:iergh7:
frater JCS,
Faço das suas, também as minhas palavras
Também acrescentando:

"Vós sois as minhas testemunhas"- isa 43
Que tipo de juiz conivente, julga em causa própria?
Que tipo de testemunha, depõe em causa que tem vívido interesse?
Na imperfeita lei humana, tão desdenhada pelas Tjs,
isso é anti ético, em alguns paises ilegal, além da plangente parcialidade amoral em sua cerne.
Que tipo de julgamento amoral seria esse (mesmo simbólico)?
Que espécie de julgamento seria esse, em que tanto o Juiz , quanto suas testemunhas podem ferir o preceito da lei, a saber, imparcialidade, neutralidade e isenção de interesses???
Avatar do usuário
Presto
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jun 2013 19:12

Re: Anciãos não querem depor em caso de Pedofilia no Reino Unido

Mensagem não lida por Presto »

O Fato é que crimes como abusos sexuais da Torre são raramente noticiado na grande mídia, e quando são logo o povão esquece. Só quem está realmente lutando pela causa sabe como é difícil conseguir incriminar a Torre. Os dissidentes da Torre do EUA e outro lá da Europa que foi abusado quando criança, são alguns exemplos para mim de pessoas que lutam pela causa.

Em pleno seculo 21 temos varias ferramentas como esta que estamos usando agora para nos comunicar, legal seria implantar coragem e força nas vitimas que na maioria dos casos ficam de boca fechada, por diversos motivos desde coerção, vergonha etc. O jeito é ter bons meios e jeitos de se comunicar com as pessoas para prevenir e denunciar o que ocorre de errado dentro dos muros da Torre.
Guantanamera, guajira guantanamera
Guantanamera, guajira guantanamera

Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Y antes de morir me quiero
Echar mis versos del alma
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Anciãos não querem depor em caso de Pedofilia no Reino Unido

Mensagem não lida por TJCalado »

Presto escreveu:O Fato é que crimes como abusos sexuais da Torre são raramente noticiado na grande mídia, e quando são logo o povão esquece. Só quem está realmente lutando pela causa sabe como é difícil conseguir incriminar a Torre. Os dissidentes da Torre do EUA e outro lá da Europa que foi abusado quando criança, são alguns exemplos para mim de pessoas que lutam pela causa.

Em pleno seculo 21 temos varias ferramentas como esta que estamos usando agora para nos comunicar, legal seria implantar coragem e força nas vitimas que na maioria dos casos ficam de boca fechada, por diversos motivos desde coerção, vergonha etc. O jeito é ter bons meios e jeitos de se comunicar com as pessoas para prevenir e denunciar o que ocorre de errado dentro dos muros da Torre.
O problema é que a Torre de Vigia encontra-se em uma situação convenientemente peculiar. Tem uma influência extrema na vida de seus membros, mas para o público de fora [onde existe governo, polícia, judiciário, jornalismo investigativo, órgãos de defesa, etc.] não tem a menor significância. São tão insignificantes aos de fora que, nenhum escândalo interno, que interfira profundamente na vida dos seus membros, atinge as proporções devidas.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes