Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por RayFranz »

Meu palpite: Roncalli não é betelita, mas apenas alguém com circulação entre alguns influentes la de dentro. Mais ainda, acho que é um perfil fake criado por outro forista antigo, que foi readmitido e nao acha prudente aparecer com o perfil antigo.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Pássaro »

Sugiro que este tópico seja trancado!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por DELTA »

Pássaro escreveu:Sugiro que este tópico seja trancado!
Idem,afinal já camihamos para janeiro de 2013, e o mesmo já cumpriu seu objetivo. Ademais temos de acompanhar o carro da organização das EX-TJ :mrgreen:
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por gerom »

Concordo! Esperemos a próxima 'zona' que será criada pela próxima visita zonal (em 2013)! :1
RayFranz escreveu:Meu palpite: Roncalli não é betelita, mas apenas alguém com circulação entre alguns influentes la de dentro. Mais ainda, acho que é um perfil fake criado por outro forista antigo, que foi readmitido e nao acha prudente aparecer com o perfil antigo.
Sim, é possível a sua conclusão. Mas, o Roncalli deve ter percebido que por aqui frequentam betelitas e ex-betelitas, ex-anciãos e anciãos ativos (alguns bem relacionados em betel) e que também este fórum é formado por pessoas inteligentes (o menos inteligente conserta relógio analógico em quarto escuro vestindo luvas de boxe), portanto, qualquer informação não é difícil colocá-la em cheque...

Se o Roncalli tiver informações importantes, basta abrir um novo tópico.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Roncalli Spinoza
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Ago 2011 16:52

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Roncalli Spinoza »

Bom dia

À parte de toda desconfiança em torno do meu nome, devo dizer que tenho grande prazer em participar deste fórum, porque ele é uma contribuição importante e, às vezes pioneira, no que diz respeito às Testemunhas de Jeová.

Aproveitando a deixa, relatórios indicam que os instrutores da ESCOLA BÍBLICA PARA CASAIS CRISTÃOS estariam com dificuldades para encontrar casais "suficientemente inteligentes" pra preencher designações que não sejam nas próprias congregações de origem. Parece que a dificuldade etá, em especial, com as irmãs, que dificilmente atingem as expectativas dos instrutores. O que será que isso indica?

Abraço a todos.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Jorge »

Roncalli Spinoza escreveu:
Aproveitando a deixa, relatórios indicam que os instrutores da ESCOLA BÍBLICA PARA CASAIS CRISTÃOS estariam com dificuldades para encontrar casais "suficientemente inteligentes" pra preencher designações que não sejam nas próprias congregações de origem. Parece que a dificuldade etá, em especial, com as irmãs, que dificilmente atingem as expectativas dos instrutores. O que será que isso indica?

Abraço a todos.
Indica que é cada vez mais difícil encontrar pessoas que se adaptem as normas da torre. Muitas regras e exigências só serve de peneira, o que sem dúvida sobra poucos "voluntários" aptos para o serviço da torre.
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Jorge »

RayFranz escreveu:Meu palpite: Roncalli não é betelita, mas apenas alguém com circulação entre alguns influentes la de dentro. Mais ainda, acho que é um perfil fake criado por outro forista antigo, que foi readmitido e nao acha prudente aparecer com o perfil antigo.
A maioria de nós omite certas informações pessoais, mas isso não significa que passamos a ser desacreditados. :D1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por hibridizado »

Roncalli Spinoza escreveu:Bom dia

À parte de toda desconfiança em torno do meu nome, devo dizer que tenho grande prazer em participar deste fórum, porque ele é uma contribuição importante e, às vezes pioneira, no que diz respeito às Testemunhas de Jeová.

Aproveitando a deixa, relatórios indicam que os instrutores da ESCOLA BÍBLICA PARA CASAIS CRISTÃOS estariam com dificuldades para encontrar casais "suficientemente inteligentes" pra preencher designações que não sejam nas próprias congregações de origem. Parece que a dificuldade etá, em especial, com as irmãs, que dificilmente atingem as expectativas dos instrutores. O que será que isso indica?

Abraço a todos.
Roncalli, o que os instrutores entendem por " suficientemente inteligente"? Está relacionado com o conteúdo intelectual ou de conhecimento das normalizações da Torre?
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
J. C. Villardi
Troll desativado
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Fev 2012 12:23
Localização: Pindamonhangaba - SP

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por J. C. Villardi »

Tenho minha teoria sobre o assunto, problemas sérios com leitura e interpretação de textos bíblicos ou não, aliada a uma grande dificuldade para redigir um texto, uma carta ou um relatório, por mais simples que seja.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Jorge »

hibridizado escreveu: o que os instrutores entendem por " suficientemente inteligente"? Está relacionado com o conteúdo intelectual ou de conhecimento das normalizações da Torre?
Olha gosto do Roncalli mas o único problema é que ele nunca responde a perguntas feitas!
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 356 visitantes