Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Jorge »

Roncalli Spinoza escreveu:Olá!

Estou enfrentando alguns problemas e, confesso, encontro-me bem desanimado. A oração é o que me tem ajudado. Abraço.
Caro Roncali! Já pensou em abandonar tudo isso aí e ser feliz? Ou você no fundo acha que ficar enclausurado nos pátios da torre trás felicidade? Eu não falo em abandonar a Deus, eu falo em sair da torre. Pense direitinho, ainda há tempo de mudar de vida e encontrar o caminho certo . Faça oração a Deus para te mostrar a direção. :D1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
BAREANO
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Jun 2011 18:21

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por BAREANO »

Amigo Roncali, a mudança nos circuitos não ocorreu no final da série de congressos de 2012 "Proteja seu coração" conforme mencionava a carta que você postou ano passado. Acredita que essa mudança acontecerá quando agora? Ou o CG desistiu dessa mudança aqui no Brasil?
Wiliam Done
Troll desativado
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Jun 2014 04:47

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Wiliam Done »

Roncalli Spinoza escreveu:Olá pessoal!

Vamos com calma, sem falso alarde.


Posso dizer a vocês que o que mais preocupa a qualquer comissão de filial no mundo é que sua comunicação com o Corpo Governante, suas diretrizes sobre assuntos comerciais e jurídicos, bem como outras informações tidas na mais alta categoria de confidencialidade, sejam vazadas. Se eu disser que isto está prestes a ocorrer aqui no Brasil vou deixar vocês muito agitados. Assim, fiquem tranquilos. Na hora certa as coisas acontecerão. Aos Tj's que visitam infielmente este espaço, como eu, apenas uma palavrinha: "se esta obra for de Deus, ela nunca, nunca, nunca mesmo será derrubada." Portanto não fiquem indevidamente preocupados. O que está para ser trazido a público aqui no Brasil talvez mexa com os últimos resquícios de "consciência individual" que alguns ainda preservam, mas isso também não é algo que possa destruir a organização, "se ela for de Deus". No mínimo dará base para "artigos apóstatas" para os próximos 10 ou 20 anos, mas nada além disso. Como uma invencível máquina de guerra, a Organização passará por cima de tudo isso sem maiores prejuízos, "se ela for de Deus."

E um aviso aos betelitas incautos que passam por aqui: nenhum de vocês é melhor do que eu. Se esta é a mesa do diabo, a diferença entre nós é que eu me alimento falando, e vocês calados.

Abraços.
Roncarelli, fiquei surpreso de ver alguém que julgo deve ter um bom acesso nos corredores de Betel além de estar aqui, vazando informações.

Tenho só uma pergunta:
Você aparentemente é um apostata ou como uns dizem dissidente. Entendo que há alguns que ainda estão dentro do Salão do Reino apesar de não darem nenhum valor naquilo, mas lá permanecem por outros motivos.
Mas estar em Betel, no serviço de tempo integral.... Porque você está em Betel se aparentemente você não acredita muito nessa organização?

Parabéns pelas colocações:

" Aos Tj's que visitam infielmente este espaço, como eu, apenas uma palavrinha: "se esta obra for de Deus, ela nunca, nunca, nunca mesmo será derrubada." Portanto não fiquem indevidamente preocupados. O que está para ser trazido a público aqui no Brasil talvez mexa com os últimos resquícios de "consciência individual" que alguns ainda preservam, mas isso também não é algo que possa destruir a organização, "se ela for de Deus". No mínimo dará base para "artigos apóstatas" para os próximos 10 ou 20 anos, mas nada além disso. Como uma invencível máquina de guerra, a Organização passará por cima de tudo isso sem maiores prejuízos, "se ela for de Deus."

O desfio está lançado. 2 entram e só 1 sai.
Avatar do usuário
Rabsaqué
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 28 Jun 2011 22:19
Localização: Assíria

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Rabsaqué »

Saudades de Roncalli Spinoza, bons tempos quando suas pastagens sacudiam o fórum. Roncalli, a lenda!
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Caíque »

Wiliam Done escreveu:
Roncalli Spinoza escreveu:Olá pessoal!

Vamos com calma, sem falso alarde.


Posso dizer a vocês que o que mais preocupa a qualquer comissão de filial no mundo é que sua comunicação com o Corpo Governante, suas diretrizes sobre assuntos comerciais e jurídicos, bem como outras informações tidas na mais alta categoria de confidencialidade, sejam vazadas. Se eu disser que isto está prestes a ocorrer aqui no Brasil vou deixar vocês muito agitados. Assim, fiquem tranquilos. Na hora certa as coisas acontecerão. Aos Tj's que visitam infielmente este espaço, como eu, apenas uma palavrinha: "se esta obra for de Deus, ela nunca, nunca, nunca mesmo será derrubada." Portanto não fiquem indevidamente preocupados. O que está para ser trazido a público aqui no Brasil talvez mexa com os últimos resquícios de "consciência individual" que alguns ainda preservam, mas isso também não é algo que possa destruir a organização, "se ela for de Deus". No mínimo dará base para "artigos apóstatas" para os próximos 10 ou 20 anos, mas nada além disso. Como uma invencível máquina de guerra, a Organização passará por cima de tudo isso sem maiores prejuízos, "se ela for de Deus."

E um aviso aos betelitas incautos que passam por aqui: nenhum de vocês é melhor do que eu. Se esta é a mesa do diabo, a diferença entre nós é que eu me alimento falando, e vocês calados.

Abraços.
Roncarelli, fiquei surpreso de ver alguém que julgo deve ter um bom acesso nos corredores de Betel além de estar aqui, vazando informações.

Tenho só uma pergunta:
Você aparentemente é um apostata ou como uns dizem dissidente. Entendo que há alguns que ainda estão dentro do Salão do Reino apesar de não darem nenhum valor naquilo, mas lá permanecem por outros motivos.
Mas estar em Betel, no serviço de tempo integral.... Porque você está em Betel se aparentemente você não acredita muito nessa organização?

Parabéns pelas colocações:

" Aos Tj's que visitam infielmente este espaço, como eu, apenas uma palavrinha: "se esta obra for de Deus, ela nunca, nunca, nunca mesmo será derrubada." Portanto não fiquem indevidamente preocupados. O que está para ser trazido a público aqui no Brasil talvez mexa com os últimos resquícios de "consciência individual" que alguns ainda preservam, mas isso também não é algo que possa destruir a organização, "se ela for de Deus". No mínimo dará base para "artigos apóstatas" para os próximos 10 ou 20 anos, mas nada além disso. Como uma invencível máquina de guerra, a Organização passará por cima de tudo isso sem maiores prejuízos, "se ela for de Deus."

O desfio está lançado. 2 entram e só 1 sai.
Mas, a Igreja Católica Apostólica Romana está vivinha até hoje também, e olha que muito se lutou contra ela inclusive na era Rutherford com todos aqueles discursos inflamados e proclamações ardentes! As coisas não são tão lineares assim, tão 2+2=4, existem por detrás dos fatos muitas complexidades e contradições que carecem de análises mais profundas. Na minha humilde opinião, a Organização das TJs continua e poderá continuar pelos mesmos motivos que as outras: "elas são o ópio do povo!" e "o povo gosta muito destas muletas!".
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por hibridizado »

Rabsaqué escreveu:Saudades de Roncalli Spinoza, bons tempos quando suas pastagens sacudiam o fórum. Roncalli, a lenda!
Kkkkkk

Realmente ele encheu o fórum de lendas!

Quem tiver ouvido ouça.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Pássaro »

Boas lembranças do Roncalli no fórum! d:8
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Rabsaqué
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 28 Jun 2011 22:19
Localização: Assíria

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Rabsaqué »

hibridizado escreveu:
Rabsaqué escreveu:Saudades de Roncalli Spinoza, bons tempos quando suas postagens sacudiam o fórum. Roncalli, a lenda!
Kkkkkk

Realmente ele encheu o fórum de lendas!

Quem tiver ouvido ouça.
Concordo!
Avatar do usuário
le
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 20 Set 2011 13:49
Localização: São José do Rio Preto/SP

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por le »

Por onde será que anda o Roncalli ? Será que era ungido e já tá no ceu ? No céu não tem Wifi pra passar as novas informações do que irão ocorrer em breve ? Só rindo mesmo...
Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a VERDADE porque não querem ver suas ilusões destruídas.
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Superintendente Zonal visitará o Brasil em Janeiro de 2012

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

le escreveu:Por onde será que anda o Roncalli ? Será que era ungido e já tá no ceu ? No céu não tem Wifi pra passar as novas informações do que irão ocorrer em breve ? Só rindo mesmo...
Kkkkkkkk, estou morrendo de rir com o seu comentário! :lol: :1 :1 :1

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes