Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Habib Marwan
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 01 Nov 2008 14:57
Contato:

Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Habib Marwan »

Por aqui surgiu entre os TJs uma informação que eu não consegui confirmar. Estão dizendo que, em uma entrevista, perguntaram à cantora Ivete Sangalo o que ela exterminaria, se tivesse poder para isso. "As Testemunhas de Jeová" teria sido uma das suas opções. Muitos TJs que gostavam da cantora, agora criou antipatia dela.
Mas é igual a estórias de lobisomens. Ninguém sabe quem entrevistou, qual foi o meio de comunicação, quando foi. Ninguém que eu perguntei até agora, viu a tal entrevista. Somente ouviu alguém, que teria ouvido alguém, que viu.
Além do mais, esse detalhe da pergunta: "O que você acabaria, se tivesse condições?" é um jargão muito utilizado pelas TJs nas portas do morador.
Procurei na Internet e não encontrei.
Alguém aqui ficou sabendo?

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Boatos
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 19 Abr 2018 06:41, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Evandro_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 18 Dez 2008 09:26
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Evandro_RJ »

Será que já acordaram ela no domingo pela manhã??? Meu pai odiava... e vivia ameaçando de ir atendê-las de cueca... hahaha
Edmar
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 01 Nov 2008 13:56
Localização: Interior SP

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Edmar »

A única entrevista que eu vi da Ivete Sangalo falando besteira e gerando revolta foi quando ela disse "Se eu ver um gato preto, mando matar!". A repercusão foi tanta que ela posteriormente pediu desculpas no Faustão. Sei porquê vi ela falando isso num jornal da Globo e fiz questão de mandar e-mails pro site dela na época.

Pra essa lenda urbana TJ's da Ivete existem versões com o Presidente Collor, Lula, FHC, Jô Soares...

Agora essa estória do Alexandre Pires está parecendo muito uma "versão nacional" pra algo que dizem ter ocorrido num show do John Denver, nos EUA. Neste caso foi por um motivo positivo, ele não queria ofendê-las com a música que estava prestes a tocar (Aff).

http://www.snopes.com/music/artists/ordered.asp

Obviamente seria uma burrice uma pessoa pública, que depende da opinião do povo, dar um tiro no pé dessa maneira. É o mesmo que um candidato a presidente declarar ser ateu...
Se Deus quisesse que soubéssemos que ele existe, por que não nos mandou uma mensagem inequívoca? – Contato, de Carl Sagan
Avatar do usuário
RX
Forista
Forista
Mensagens: 1193
Registrado em: 01 Nov 2008 13:19

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por RX »

Eu já tinha ouvido essa do Alexandre Pires. Acho que é historinha para boi dormir, igual àquela que dizia que em Betel fizeram uma lista de cantores cujas músicas não devem ser ouvidas, e que só era entregue a quem fosse lá. Tem muitas TJs amarguradas que não gostam de se divertir, e também não gostam de que outras se divirtam, e ficam espalhando essas histórias, com o objetivo de fazer com que outras TJs parem de ouvir cantores que são considerados "impróprios".
Embora eu não seja fã da Ivete Sangalo, eu já gostava dela. Se ela tiver dito isso mesmo, aí é que eu vou virar fã.
Avatar do usuário
Jerry
Forista
Forista
Mensagens: 6540
Registrado em: 01 Nov 2008 02:37
Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Contato:

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Jerry »

Basta pensar só um pouquinho. Se essas duas "irmãs" estavam num show "mundano", o espírito de Jeová não iria acompanhá-las até aquele "antro de perdição", correto? Se elas desobedeceram uma ordem de Deus, não poderiam estar com seu espírito santo no momento do show. Então, não haveria problema nenhum de "interferência" com os tais atos que o grupo supostamente teria feito antes.
"Quando chegará, Senhor, o dia em que virás a nós para reconheceres os teus erros perante os homens?" - Saramago

Meu Blog: Oritameji
Twitter: http://twitter.com/jerryguima
Avatar do usuário
RX
Forista
Forista
Mensagens: 1193
Registrado em: 01 Nov 2008 13:19

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por RX »

Jerry escreveu:Basta pensar só um pouquinho. Se essas duas "irmãs" estavam num show "mundano", o espírito de Jeová não iria acompanhá-las até aquele "antro de perdição", correto? Se elas desobedeceram uma ordem de Deus, não poderiam estar com seu espírito santo no momento do show. Então, não haveria problema nenhum de "interferência" com os tais atos que o grupo supostamente teria feito antes.
Ah, mas na hora de passar bobagem para a frente, isso não passa pela cabeça das TJs! O pior? Essa história do Alexandre Pires eu ouvi da minha mãe!
Edmar
Forista
Forista
Mensagens: 652
Registrado em: 01 Nov 2008 13:56
Localização: Interior SP

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Edmar »

Mais um exemplo da megalomania das TJ's. Elas realmente creem que são o centro das atenções do mundo, já que o mundo pertence a Satanás.

E que trampinho de trabalhador de 3º mundo do ES e dos anjos hein? Ficar acompanhando TJ por aí... PQP! Pior que não serve pra nada né? Não protege de assalto, bala perdida, nada, nada, nada.
Se Deus quisesse que soubéssemos que ele existe, por que não nos mandou uma mensagem inequívoca? – Contato, de Carl Sagan
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Abenildo »

:1 :1 :1 !!!
Poderia até ter ocorrido mesmo! Que espírito iluminado quer umas companhias destas? Vai ver que tinha um monte de Exu querendo incorporar pra quebrar com as irmãs... :9 :9
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Habib Marwan
Forista
Forista
Mensagens: 357
Registrado em: 01 Nov 2008 14:57
Contato:

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Habib Marwan »

Isso seria um testemunho do próprio suposto demônio a favor dos TJs. Houve um caso aqui em Salvador de um TJ, chamado Dimas, que morreu vítima de um poste derrubado por um veículo no bairro do Rio Vermelho. Não cheguei a conhecê-lo, mas ele até algum tempo era uma lenda entre as TJs de Salvador. Ouvi dizer que ele teve contatos diretos com demônios. Em um desses, o capeta havia dito a ele que "a nova ordem existe sim, mas que iria derrubar muitas testemunhas de Jeová antes de o Harmagedom cair". Mais um caso de testemunho do demônio contra si mesmo.
Aliás, alguem aqui no fórum ja ouviu falar desse TJ soteropolitando chamado Dimas?
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Pássaro »

Acho que as tjs, como todas as religiões, têm que manter esse universo lendário, pra em muitos casos se fortalecerem na fé! Geralmente esse tipo de coisa rola, quando não se tem o que falar!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes