Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por gerom »

Achei engraçado este tópico que acabei achando sem querer...

Eu o descobri atráves de um forum do Yahoo answers postado a 2 anos atrás, por um tal de TJ jr. Essas lendas urbanas são muito engraçadas mesmo, são de lascar.

Ivete Sangalo, Alexandre Pires X Testemunhas de jeova?

Alexandre Pires e as Testemunhas de Jeová ?
Em um show do extinto grupo "Só pra contrariar" aconteceu o seguinte, Alexandre Pires falou para a platéia: "OLHA POR FAVOR SE TEM ALGUMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ AQUI QUEIRA SE RETIRAR PORQUE NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO FAZER O SHOW" 2 irmãs nossas espantadas saíram do show sem saber o que se passava... (O grupo realizava rituais antes do show e não estavam sendo bem sucedidos) Então pergunto: Porque foi pedido que apenas as Testemunhas de Jeová se retirassem e não outro grupo religioso como Evangélicos, espíritas, católicos, budistas,.... seja lá o que for ?

Queria que me respondessem! Não e uma prova de que O Espírito santo de Jeová está do nosso lado ? Não é uma prova de que miríades de anjos acompanham as testemunhas de Jeová ? Porque ?

Por aqui surgiu entre os TJs uma informação que eu não consegui confirmar. Estão dizendo que, em uma entrevista, perguntaram à cantora Ivete Sangalo o que ela exterminaria, se tivesse poder para isso. "As Testemunhas de Jeová" teria sido uma das suas opções. Muitos TJs que gostavam da cantora, agora criou antipatia dela.

Mas é igual a estórias de lobisomens. Ninguém sabe quem entrevistou, qual foi o meio de comunicação, quando foi. Ninguém que eu perguntei até agora, viu a tal entrevista. Somente ouviu alguém, que teria ouvido alguém, que viu.
Além do mais, esse detalhe da pergunta: "O que você acabaria, se tivesse condições?" é um jargão muito utilizado pelas TJs nas portas do morador.

Procurei na Internet e não encontrei.

Alguém aqui ficou sabendo?

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 438AAuRXoC
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por jositars »

Yosef Ben Yosef escreveu:
Reginaldo Medina escreveu:Fui dar uma verificada nisso e encontrei outra coisa similar:
Alexandre Pires e as Testemunhas de Jeová ?
Em um show do extinto grupo "Só pra contrariar" aconteceu o seguinte, Alexandre Pires falou para a platéia: "OLHA POR FAVOR
SE TEM ALGUMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ AQUI QUEIRA SE RETIRAR PORQUE NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO FAZER O SHOW" 2 irmãs
nossas espantadas saíram do show sem saber o que se passava...
(O grupo realizava rituais antes do show e não estavam sendo bem sucedidos) Então pergunto: Porque foi pedido que apenas as Testemunhas de Jeová se retirassem e não outro grupo religioso como Evangélicos, espíritas, católicos,
budistas,.... seja lá o que for ?
Queria que me respondessem! Não e uma prova de que O Espírito santo de Jeová está do nosso lado ? Não é uma prova de que miríades de anjos acompanham as testemunhas
de Jeová ? Porque ?
Tem uma explicação para isso muito racional, não estou dizendo que é verdade esse raciocínio, somente que é uma explicação bastante lógica, pois sabemos muito bem que essa religião está bem longe do Espírito Santo de Deus, é o seguinte: Esse cantor tem um histórico com as TJs, estudou a Bíblia com elas, sua família faz parte dessa religião e lhe sempre dá bons testemunhos, então, ele precisou se afastar por causa da carreira e da sua forma de viver, então ficou na sua mente que as TJs são a única religião verdadeira e que os rituais não poderiam ser realizados com pessoas da verdadeira religião presentes, é como o caso do Pai de Santo que falou no Programa do Jô, existe uma ligação entre quem fala e a religião, essas pessoas se afastaram achando que as TJs são a Verdade e continuam respeitando essa crença, devem pensar de si que são pecadores crassos, embora vivam suas vidas normalmente.

São comos os que são dissociados por pecados sem conhecerem a verdade sobre a Torre, matam e morrem defendendo a religião.
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
Avatar do usuário
Poseidon
Forista
Forista
Mensagens: 2112
Registrado em: 07 Jan 2010 15:43

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Poseidon »

Hoje com a invenção da internet estas lendas estão condenadas a extinção.
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

jositars escreveu:
São comos os que são dissociados por pecados sem conhecerem a verdade sobre a Torre, matam e morrem defendendo a religião.
Eu fui assim. Antes da Internet.

Existe uma ferramenta dentro da internet, chamada YOUTUBE. Nenhuma dessas lendas resiste a uma busca na rede.
Pela minha pesquisa, nos EUA a vítima da mentira das TJ foi o John Denver. Aqui no Brasil a mentira é maior ainda, são várias as vítimas inocentes desta maldita e mentirosa seita.

Em São Paulo, SP já encontrei pessoas que nunca tinha visto uma Sentinela e nem sabiam o que eram TJ.
A seita não é tudo isso que pensa ser.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: Ivete Sangalo x Testemunhas de Jeová - É verdade?

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

He he, tópico bem antigo, não podia perder a piada:

Imagem
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes