Plano de Saude Torre de Vigia

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Guy Fawkes
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Dez 2011 17:41

Re: Plano de Saude Torre de Vigia

Mensagem não lida por Guy Fawkes »

Não se trata de um plano de saúde (ja que não tem registro na ANS), mas de um convênio entre a empresa e o hospital.

Vale lembrar que ser Testemunha de Jeová é diferente de ser membro da Associação.
Cada cidade tem uma associação juridica (ou pelo menos um grupo de cidades) e nem todos os TJ da cidade são parte da associação juridica, o mesmo ocorre com a Associação nacional.

Acredito que devido aos beneficios fiscais que a torre recebe pode-se solicitar a lista dos membros que fazem parte da associação e até participar de alguma das reuniões, como as reuniões anuais que legalmente devem ser abertas a quem quiser.
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Plano de Saude Torre de Vigia

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Eu tenho uma cunhada que trabalha como enfermeira no Hospital Modelo em Sorocaba há 5 anos e a Torre tem sim convênio com o hospital e as clínicas conveniadas da rede Intermédica. Nem todo betelita tem acesso ao convênio Torre de Vigia, pois conheci vários betelita que iam em postos de saúde de Tatuí e alguns pagavam consulta particular, como o caso de um chamado T_ _ _ _ M_ _ _ _ _ _ que pagava consulta particular com dermatologista devido a suas espinhas inflamadas e abcessos que surgiam pela oleosidade da pele. Outro chamado D_ _ _ _ _ pagou uma endoscopia aqui em Sorocaba para tratar sua gastrite, mas começou pelo SUS no postinho de saúde do bairro da casa de sua mãe.
Minha cunhada afirmou que empresas que pagam os serviços hospitalares como a Torre, possuem mais regalias que um convênio normal, pois elas não tem um contingente grande como um convênio e pagam os melhores quartos e serviços, sendo uma política do contrato, porém pagam mais por isso! Minha cunhada falou de duas senhoras idosas que ela atendeu da Torre de Vigia, que parecia um sotaque americano
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Plano de Saude Torre de Vigia

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Vou falar o que vivi 27 anos atrás então muita coisa pode ter mudado.
TODO betelita era inscrito no plano de saúde mas só podiam usar se houvesse autorização da Sociedade.
Casos que não eram resolvidos em Betel eram encaminhados para a Santa Casa de Tatuí. Haviam alguns profissionais TJ que atendiam periodicamente dentro de suas especialidades realizando inclusive algumas pequenas cirurgias.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Plano de Saude Torre de Vigia

Mensagem não lida por KOSTA »

Fé em Jeová escreveu:Eu tenho uma cunhada que trabalha como enfermeira no Hospital Modelo em Sorocaba há 5 anos e a Torre tem sim convênio com o hospital e as clínicas conveniadas da rede Intermédica. Nem todo betelita tem acesso ao convênio Torre de Vigia, pois conheci vários betelita que iam em postos de saúde de Tatuí e alguns pagavam consulta particular, como o caso de um chamado T_ _ _ _ M_ _ _ _ _ _ que pagava consulta particular com dermatologista devido a suas espinhas inflamadas e abcessos que surgiam pela oleosidade da pele. Outro chamado D_ _ _ _ _ pagou uma endoscopia aqui em Sorocaba para tratar sua gastrite, mas começou pelo SUS no postinho de saúde do bairro da casa de sua mãe.
Minha cunhada afirmou que empresas que pagam os serviços hospitalares como a Torre, possuem mais regalias que um convênio normal, pois elas não tem um contingente grande como um convênio e pagam os melhores quartos e serviços, sendo uma política do contrato, porém pagam mais por isso! Minha cunhada falou de duas senhoras idosas que ela atendeu da Torre de Vigia, que parecia um sotaque americano
Para receber visto de trabalho é necessário convénio entre dois países.
Ninguém vai pró Brasil sem ser vacinado.
A empresa que destaca o missionário, neste caso, a Torre é obrigada a vacinar seus empregados.
Daí o "sotaque americano'' rsrsrdr

Eles (as) são obrigados a vacinas contra malária, etc

Um brasileiro TJ não usufruí desse privilégio. Só os empregados da empresa JW.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Agnardo
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2015 21:05
Localização: Perdido na torre.

Re: Plano de Saude Torre de Vigia

Mensagem não lida por Agnardo »

Calma pessoal.... Calma.... Até pode existir um plano de saúde... Mas minha experiência pessoal tem uma relação com esse plano...

Como sou pé vermelho do interior... Os hospitais aqui não quiseram operar um primo (filho de ancião) que teve um grave problema renal.
No fim das contas após idas e vindas foi definido que ele deveria retirar um rim.

O procedimento médico (faz uns 13 anos) foi em Jundiaí no tal hospital Paulo Sacramento citado antes por um forista.


Por indicação da Colih ele foi operado dentro do "convenio" da Sociedade torre de vigia (hj associação).

Foi como se ele fosse de um plano médico mesmo. Porem todos os custos foram pagos pelo pai dele (comerciante).
O "convênio" existe mais como uma segurança para fazer os procedimentos sem sangue...

Se há hj o mesmo "convênio" ou se mudou para um plano de saude, nao sei dizer...

Mas ele foi tratado com o status de um plano medico privado....
Agnardo - deboista por convenção.
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Plano de Saude Torre de Vigia

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Tá!
Foi operado pelo convênio mas quem pagou foi o pai do rapaz... Ou seja, foi o mesmo que um procedimento particular. O ideal teria sido Betel pagar os custos integrais, mas nem isso fazem para os membros
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Plano de Saude Torre de Vigia

Mensagem não lida por feliciapink »

Agnardo escreveu:Calma pessoal.... Calma.... Até pode existir um plano de saúde... Mas minha experiência pessoal tem uma relação com esse plano...

Como sou pé vermelho do interior... Os hospitais aqui não quiseram operar um primo (filho de ancião) que teve um grave problema renal.
No fim das contas após idas e vindas foi definido que ele deveria retirar um rim.

O procedimento médico (faz uns 13 anos) foi em Jundiaí no tal hospital Paulo Sacramento citado antes por um forista.


Por indicação da Colih ele foi operado dentro do "convenio" da Sociedade torre de vigia (hj associação).

Foi como se ele fosse de um plano médico mesmo. Porem todos os custos foram pagos pelo pai dele (comerciante).
O "convênio" existe mais como uma segurança para fazer os procedimentos sem sangue...

Se há hj o mesmo "convênio" ou se mudou para um plano de saude, nao sei dizer...

Mas ele foi tratado com o status de um plano medico privado....
Explica isso direito. Ele usou o tal convênio, pagou um pouco mais barato, por se o convênio e depois ressarciu o plano de saúde da Torre?

Minha mãe quando precisou, usou um médico indicado da colih, mas fora isso foi tudo pago particular.

A torre não faz nada para perder. Pra ela indicar usar o convênio , é pq tem uma razão atrás, que a beneficiária.

Dá a entender que inicialmente o convênio da torre pagou pelos procedimentos médicos e a família depois ressarciu a torre.

Me corrijam se eu estiver equivocada.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Plano de Saude Torre de Vigia

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Felícia, posso até estar enganado...

Más você já viu homens de negocios doar alguma coisa?

Eles investem só onde eles podem lucrar de alguma forma.

Deve ter algum retorno nesse meio, ah se tem.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Plano de Saude Torre de Vigia

Mensagem não lida por KOSTA »

BrunoBernardes escreveu:Felícia, posso até estar enganado...

Más você já viu homens de negocios doar alguma coisa?

Eles investem só onde eles podem lucrar de alguma forma.

Deve ter algum retorno nesse meio, ah se tem.
Por aqui a torre tá registada como associação de utilidade pública. Pela lei, qualquer assalariado que trabalhe para eles é abrangido pelo seguro de acidentes de trabalho e também o de responsabilidade civil.
Em Portugal mesmo um voluntário duma Associação tem de assinar um formulário onde consta que benefecia desses seguros. Isso aconteceu comigo.
Curioso...com as tjs é diferente. Se um TJ comum for atropelado durante a pregação não benefeciará de indmenização nenhuma. Se for pé, betelita, SC ou afins terá direito.

Onde está o famoso "quem é fiel no mínimo é fiel no muito"? Ou o tal " obedecer às autoridades superiores"?

Qualquer TJ comum que esteja lendo isto saiba que caso lhe aconteça uma tragédia na pregação será por sua conta e risco.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Plano de Saude Torre de Vigia

Mensagem não lida por feliciapink »

BrunoBernardes escreveu:Felícia, posso até estar enganado...

Más você já viu homens de negocios doar alguma coisa?

Eles investem só onde eles podem lucrar de alguma forma.

Deve ter algum retorno nesse meio, ah se tem.

Então é o que eu imagino tbm. Ainda mais se o rapaz que operou não for betelita. Só quem postou a história, no caso o Aguardo, que pode dá mais esclarecimentos.


A torre ao que ela já se mostrou ser, só faria isso se fossem pra cabeças chaves de sua organização. Os líderes. Como já acontece com a alta cúpula lá dos EUA.

El falar em alta cúpula , minha cunhada recebeu fotos de não sei quem, mostrando uma festa de inauguração da nova sede de lá, com toda toda pompa, e claro, só a nata, só a elite, só os cabeças de diamante, que participaram.
Muitos drinks, coquetéis e a presença de um dos irmãos
Wayans, aquele do seriado , Eu a patroa e as criancas.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes