Repercussão da suspensão TJ na Rússia

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Repercussão da suspensão TJ na Rússia

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

E isso significa o quê, cotrim01?

Que um moderador irá ler os comentários que você postou para ver a veracidade das denúncias?
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Dunha
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 693
Registrado em: 17 Abr 2016 10:02

Re: Repercussão da suspensão TJ na Rússia

Mensagem não lida por Dunha »

Alguém tem acesso aos argumentos das autoridades russas , pra saber exatamente O QUÊ eles consideram "extremismo"?

Por que fica uma coisa muito genérica. O que me parece é que a violação da legislação russa se dá pelo neutralismo TJ, o apartidarismo e não-participação em serviços militares. E especialmente, por ser de matriz americana, sinalizando que a proscrição é política.

E não relacionada com o isolamento da desassociação nem à questão do sangue, até porque essa última é passível de reversão em caso de menores de idade e incapazes, não impedindo a obra em democracias consolidadas.

Vejam que nem na Austrália se cogita a proibição da STR.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Repercussão da suspensão TJ na Rússia

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Dunha escreveu:Alguém tem acesso aos argumentos das autoridades russas , pra saber exatamente O QUÊ eles consideram "extremismo"?.
Quem topa pesquisar?

http://www.supcourt.ru/
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
cotrim01
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 09 Set 2015 22:26

Re: Repercussão da suspensão TJ na Rússia

Mensagem não lida por cotrim01 »

Lourisvaldo Santana escreveu:E isso significa o quê, cotrim01?

Que um moderador irá ler os comentários que você postou para ver a veracidade das denúncias?
significa que ao acumular 5 (se não me engano) denuncias não se pode mais postar comentários... que foi o que aconteceu comigo.
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.


Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Repercussão da suspensão TJ na Rússia

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Foi assim que ferraram com minha conta do Google Plus.

Mais de um ano depois minhas postagens não seguram nos grupos de que posto.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
cotrim01
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 09 Set 2015 22:26

Re: Repercussão da suspensão TJ na Rússia

Mensagem não lida por cotrim01 »

um ator (acho que não famoso) usou seus argumentos superficiais e um discurso de "politicamente correto" para gravar um video defendendo as tjs nesse caso e tocar o coração das pessoas..
https://youtu.be/fvLIYxAeLG0
https://youtu.be/z-KomKzVI80
ja deixei meu parecer na continuação do vídeo dele, quem mais se habilita?
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.


Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: Repercussão da suspensão TJ na Rússia

Mensagem não lida por Truman Burbank »

cotrim01 escreveu:um ator (acho que não famoso)

...


ja deixei meu parecer na continuação do vídeo dele, quem mais se habilita?
Me parece ser um Global. Mas como esses caras são tudo igual e não vejo TV pq minha seita não permite. Rs

Ironia a parte. Acho qur seu comentário não tá mais lá. Não vi.

Não me habilito pq eu só me ferro nessas coisas começa uma agressão pessoal burra e sofro por dias. Meu psicológico não é muito bom para supprtar tantos ad hominens
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Repercussão da suspensão TJ na Rússia

Mensagem não lida por Debora »

Não conheço os atores mais jovens. Sobre a fala, achei confusa. Cita que a família quase toda é tj, que ele só não foi batizado, que frequentou também candomblé e tantas outras mais.

Acho que quer IBOPE. Vídeo que não vale a pena ver nem para responder.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
cotrim01
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 09 Set 2015 22:26

Re: Repercussão da suspensão TJ na Rússia

Mensagem não lida por cotrim01 »

o dono do canal removeu o comentário mas fiz uma cópia... me digam se ofendi alguém ou falei alguma mentira para ser removido:
Só algumas correções ao que o ator falou:
Em primeiro lugar quero deixar claro que também me preocupo com as Tjs da Russia.
bom, assim como vc, eu cresci como TJs porem não me batizei então o que eu falar aqui não é coisa que vejo outros falando, eu ví e vivi o que vou falar.
1- O motivo principal deles irem ate as casas das pessoas é para traze-las para a organização. Algumas até levam "uma palavra boa" mas o objetivo é o mesmo.
2 - Você disse: "intolerância religiosa NÂO" bom, você sabe a postura da literatura TJ sobre as outras religiões,(essas que vc citou) não sabe? a qual se referem como: Babilonia e império mundial de religião falsa governadas por satanás. você ja deve ter visto alguma ASentinela tratando desse tema e, na capa, trazendo uma representação de uma igreja católica, de padres, pastores... enfim, as tjs são intolerantes em sua literatura. Não fazem isso abertamente e não tentam impedir as outras religiões, é verdade, mas em seu meio o são.
3- "Eles tem um enorme estudo" olha, há uns 10 ou 15 anos atras isso seria verdade mas hoje não. As tjs estão sendo trinadas a saber sua propria doutrina de modo quase superficial, quem assiste um estudo de sentinela no salão certamente percebe isso. As pessoas comentam apenas re-lendo um trecho do paragrafo que acabou de ser lido e o dirigente elogia: "isso mesmo, muito bem..." como se fossem criancinhas aprendendo a soletrar. Não ha mais espaço para reflexão e pesquisas profundas.
4 - "Eles fazem com maior prazer [pregação]" não vou generalizar mas a maioria esmagadora das tjs pregam ou pq precisam entregar seus relatórios (obrigatório a toda tj) com as horas gastas no final do mês, algumas até se gabam da quantidades de horas que passam pregando, ou pq tem medo de morrer no armagedon.
Essas foram as coisas que notei em seu video e há muitas outras coisas que a maioria das pessoas não sabem(nem mesmo as tjs) mas enfim, desculpe, acabei escrevendo demais rs
mesmo assim fico triste com o que ta acontecendo na Russia, os membros não são culpados pela postura da religião..
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.


Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Repercussão da suspensão TJ na Rússia

Mensagem não lida por feliciapink »

Putz, recebi esse vídeo ontem no meu zap. Agora vai ser essa propaganda ridícula a favor dessa organização, com o depoimento desse rapaz. Ele se refere as tjs como " os caras" kkkkkkkk. Claro, que se for verdade da família dele ser TJ ele vai puxar uma sardinha. O mais interessante são os irmãos usarem esse vídeo como propaganda, em que ele chega a elogiar diversas religiões, inclusive as afros, de ensinarem sobre Deus. Ele agora se tornou o queridinha das Tjs.
Oxe, :tapado8:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes