Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Michael Myers »

DELTA escreveu:
Michael Myers escreveu:Pessoal não me pergunte como mas eu consegui o documento de compra e venda do prédio!

Ali consta como Vendedor: Associação Divulgadora do Conhecimento Bíblico (Mais um dos muitos nomes utilizados pela Torre) onde a mesma vende a Igreja Cristã Maranata o imóvel declarado no valor de 580 Mil Reais valor este que eu acredito ser irreal pois é costume declarar um valor menor no registro de compra e venda...

Quero de antemão agradecer a todos pelos comentários e pelas pesquisas!!! :D2
Seria interessante escanear e postar o documento.
Será de muita valia para TJ que ainda tem duvidas.


Então... DELTA eu já tenho esses documentos escaneados aqui porem tenho medo de postar pois se trata de documentos particulares.Eu os consegui com um grande amigo que tem acesso a informação mas tenho medo de prejudica-lo.





Sobre as vendas se salões do reino, fico imaginando se um irmão abastado ao saber que o salão onde ele reune seria vendido, ligasse para Betel e disesse assim: "Irmãos, podem dizer qual é o preço do salão que irei comprar e ceder para que a congregação continue reunindo aqui."
tjawake Se eu te falar que eu quase fiz isso :lol: Pensei em fazer uma oferta pelo Prédio porem desisti da ideia ou melhor me fizeram desistir da ideia...
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Michael Myers »

Dando uma atualizada


Como prometido um foto atual do prédio!
Como podem ver já retiraram o letreiro escrito Salão do Reino bem como o Logo JW.

Imagem
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Michael Myers »

Atualizando!!!



Pois é pessoal... Pelo visto a Igreja Maranata já está dando inicio a transformação do Salão em Igreja Evangélica:

Imagem
Imagem


Pois é meus amigos ... d:8
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Esclarecido92
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 07 Abr 2016 10:00

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Esclarecido92 »

Muito bom Michael. Mantenha-nos informados

Será muito bom documentar essa mudança
O truque de mágica, quando explicado, não engana mais!
Avatar do usuário
Guy Fawkes 333
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Jun 2016 09:25

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Guy Fawkes 333 »

Com ctz agora vai ser mais animado o local, pensa as altas emoções nos descarregos que serão feitos neste salão anteriormente dedicado a Jeová .....
d:9 d:9
"So understand
Don't waste your time
always searching for those
Wasted years
Face up
Make your stand
And realize you're living in the
Golden years"
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Michael Myers »

Esclarecido92 escreveu:Muito bom Michael. Mantenha-nos informados

Será muito bom documentar essa mudança

Não tenha duvida meu amigo!


Guy Fawkes 333 escreveu:Com ctz agora vai ser mais animado o local, pensa as altas emoções nos descarregos que serão feitos neste salão anteriormente dedicado a Jeová .....
d:9 d:9

Eu fiquei pensado nisso ... Ao lado deste salão reside um Senhor já idoso que é advogado vamos ver como ele vai reagir a mudança.
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Michael Myers »

Agora é oficial!

Salão do Reino em Tatuí vira Igreja Evangélica


Imagem


Pelo visto a placa ainda é provisória... mesmo assim os cultos já iniciaram no local!
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Michael, muito obrigado por nos manter informados dessa "transformação".
Baixei todas as imagens que você enviou, na sequência, e o endereço desse SR.

Vou mandar essas fotos via zap-zap para alguns TJs.....
Quero ver a reação deles....

Se houverem "atualizações" na fachada, por favor, nos encaminhe !!!
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por Little Rooster »

Parabéns aos que deram donativos. A maranata agradece.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Salão do Reino vai virar Igreja Evangélica em Tatuí - SP

Mensagem não lida por mayhra »

Taí, muito importante vir à tona que a Torre aceita vender locais de adoração DEDICADOS À JEOVÁ para um braço de Babilônia, a Grande Meretriz! E os irmãozinhos temendo arranjar emprego que tenha qualquer laço com Babilônia, enquanto a Torre negocia sem problema com a Meretriz e cede o lugar de adoração de Jeová por alguns milhares de reais. Eita mundo bão!!! E os irmãos, os verdadeiros proprietários do Salão do Reino de Tatuí, cujo prédio é mostrado nas fotos, o que eles acham disso? Quantas horas de trabalho dedicado à construção do SR, quantas contribuições abnegadas em dinheiro, quantos momentos de louvor a Jeová naquele prédio dedicado a Ele? Pois é, a Torre embolsa os 580 mil e os irmãos que se...

ATENÇÃO: o termo "Babilônia, a Grande Meretriz" é ensinado pelas Testemunhas de Jeová como se aplicando a toda religião que não seja a delas. Ou seja, elas consideram toda religião (salvo a delas) como FALSA e como uma meretriz que aceita fazer toda sorte de coisa impura em troca de dinheiro e luxúria, sem adorar a Deus verdadeiramente. Esse é um ensino delas do qual discordo, afinal, se há uma meretriz espiritual deve ser aquela que vende um lugar de adoração, dedicado ao seus "Deus exclusivo, Jeová", por dinheiro e isso para que "outro deus" ocupe seu lugar. Fazer negócios com Babilônia, pode!

Mais uma hipocrisia medonha da Torre.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes