Testemunha de Jeová dá entrevista na Folha Dirigida

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Linus Torvalds
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 29 Jan 2010 00:02
Localização: Aldebaran

Testemunha de Jeová dá entrevista na Folha Dirigida

Mensagem não lida por Linus Torvalds »

Olá,amigos!

Aproveito a minha Milésmima postagem no fórum (uhuuuu!! d:9 d:9 ) para compartilhar uma notícia no mínimo muito interessante... especialmente no aspecto dos investimentos do rapaz nos estudos...

Nada contra ele ter investido tempo e recursos nos estudos, pois é algo elogiável. no entanto, isso não bate muito com o que a Torre prega....

http://www.folhadirigida.com.br/fd/Sate ... 0002102880

Imagem
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Testemunha de Jeová dá entrevista na Folha Dirigida

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Com a estabilidade assegurada, Cleber conta seus próximos planos pessoais. "Dei entrada na minha casa própria e estou fazendo os preparativos para casar com a garota dos meus sonhos no próximo ano. Me sinto realizado em quase todos os aspectos da minha vida, e agora meu objetivo é priorizar um pouco minha saúde. Também estou cuidando do meu lado espiritual. Sou uma Testemunha de Jeová e tenho procurado me dedicar mais na obra de ensinar aos outros. Como cristão, me sinto em dívida com Deus, pois devo a ele essas vitórias", ressalta.
Pode ser que ele se tenha tornado Testemunha há pouco tempo, talvez por que passou a gostar de uma TJ.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Testemunha de Jeová dá entrevista na Folha Dirigida

Mensagem não lida por Mentalista »

Que bom que ele conseguiu se dar bem.
Aliás, concursos estão bem populares entre as TJs.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Testemunha de Jeová dá entrevista na Folha Dirigida

Mensagem não lida por Soares »

O próximo passo é aparecer uma garota linda que gostava dele antes de ser aprovado. :6
Pelo menos o rapaz é esforçado e se passou, é pq teve competência.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: Testemunha de Jeová dá entrevista na Folha Dirigida

Mensagem não lida por Victini »

Linus Torvalds escreveu:
Nada contra ele ter investido tempo e recursos nos estudos, pois é algo elogiável. no entanto, isso não bate muito com o que a Torre prega....
É o tipo de formação que a Torre gosta de tirar vantagem. Pouco trabalho, muito tempo livre... associado a uma boa dose de fanatismo... pioneiro regular, no serviço de campo virtual, certamente.
:iergh7:
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: Testemunha de Jeová dá entrevista na Folha Dirigida

Mensagem não lida por Nancy13 »

Eu não consegui me concentrar muito na matéria depois que eu vi seu Avatar , tão bonitinho esseet com roupinha :fof0: kkkkkkkkk Gostei doque ele fez , gostei mais da foto dele na matéria , parece estar no salão, bem contraditório , mas ele foi esperto
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Testemunha de Jeová dá entrevista na Folha Dirigida

Mensagem não lida por Debora »

O único "pecado" foi mencionar a seita maldita....demais fez tudo certinho. Mas....pensando bem, por que as testemunhas de jeová sonham com um emprego que lhe proporcione estabilidade ? perderam a confiança de que o harmagedom é iminente ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
amanhecer
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 23 Mar 2015 08:07

Re: Testemunha de Jeová dá entrevista na Folha Dirigida

Mensagem não lida por amanhecer »

Debora escreveu:O único "pecado" foi mencionar a seita maldita....demais fez tudo certinho. Mas....pensando bem, por que as testemunhas de jeová sonham com um emprego que lhe proporcione estabilidade ? perderam a confiança de que o harmagedom é iminente ?
Também pensei nisso. Além disso, achei muito desnecessário o cara se colocar nesse patamar. Ao ler tive a seguinte impressão - desculpe a palavra, mas não me vem outra na cabeça: o cara é f**a!
Por que? Porque o cara estudou, se formou, sofreu em empregos mais simples, estudou pra concursos, passou, conquistou sua casa própria, encontrou o amor de sua vida, vai noivar e se casar, e nem tem 25 anos ainda!!! Além de tudo isso, não se preocupa só com o material não, o cara é espiritual! é TJ e tem planos para ajudar outras pessoas nesse caminho. Ou seja, o cara já está abrangendo tudo o que alguém precisa ter em vida. Percebeu o patamar?

O cara é f**a!

:10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 d:9
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Testemunha de Jeová dá entrevista na Folha Dirigida

Mensagem não lida por Soares »

Também pensei nisso. Além disso, achei muito desnecessário o cara se colocar nesse patamar. Ao ler tive a seguinte impressão - desculpe a palavra, mas não me vem outra na cabeça: o cara é f**a!
Por que? Porque o cara estudou, se formou, sofreu em empregos mais simples, estudou pra concursos, passou, conquistou sua casa própria, encontrou o amor de sua vida, vai noivar e se casar, e nem tem 25 anos ainda!!! Além de tudo isso, não se preocupa só com o material não, o cara é espiritual! é TJ e tem planos para ajudar outras pessoas nesse caminho. Ou seja, o cara já está abrangendo tudo o que alguém precisa ter em vida. Percebeu o patamar?

O cara é f**a!

:10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 d:9
Concordei com quase tudo com o que vc falou, mas o final fiquei em dúvida:
Estudou e muito para concursos, sofreu em empregos mais simples, conquistou a casa própria ,encontrou o amor da vida dele (tomara).
Agora no plano espiritual: "É TJ e tem planos para ajudar outros seguir nesse caminho?" Nessa parte eu acho que ele iria arruinar a vida de alguns. Ou não entendi o que vc quis dizer? Sim, do ponto de vista de um teísta, eu entenderia que o rapaz pensa no plano material e espiritual, nesse caso, entendo o que vc quis dizer, mas valeria para qualquer religião. Entendi certo?

Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
amanhecer
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 23 Mar 2015 08:07

Re: Testemunha de Jeová dá entrevista na Folha Dirigida

Mensagem não lida por amanhecer »

Soares escreveu:
Também pensei nisso. Além disso, achei muito desnecessário o cara se colocar nesse patamar. Ao ler tive a seguinte impressão - desculpe a palavra, mas não me vem outra na cabeça: o cara é f**a!
Por que? Porque o cara estudou, se formou, sofreu em empregos mais simples, estudou pra concursos, passou, conquistou sua casa própria, encontrou o amor de sua vida, vai noivar e se casar, e nem tem 25 anos ainda!!! Além de tudo isso, não se preocupa só com o material não, o cara é espiritual! é TJ e tem planos para ajudar outras pessoas nesse caminho. Ou seja, o cara já está abrangendo tudo o que alguém precisa ter em vida. Percebeu o patamar?

O cara é f**a!

:10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 :10 d:9
Concordei com quase tudo com o que vc falou, mas o final fiquei em dúvida:
Estudou e muito para concursos, sofreu em empregos mais simples, conquistou a casa própria ,encontrou o amor da vida dele (tomara).
Agora no plano espiritual: "É TJ e tem planos para ajudar outros seguir nesse caminho?" Nessa parte eu acho que ele iria arruinar a vida de alguns. Ou não entendi o que vc quis dizer? Sim, do ponto de vista de um teísta, eu entenderia que o rapaz pensa no plano material e espiritual, nesse caso, entendo o que vc quis dizer, mas valeria para qualquer religião. Entendi certo?

Abçs
Isso. Seria no ponto de vista teista, ou dessa pessoa. Afinal é isso mesmo que ele diz:

"
Também estou cuidando do meu lado espiritual. Sou uma Testemunha de Jeová e tenho procurado me dedicar mais na obra de ensinar aos outros. Como cristão, me sinto em dívida com Deus, pois devo a ele essas vitórias", ressalta.
"
Portanto é o lado espiritual sob a ótica dele mesmo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes