TJs vão divulgar a palavra do Senhor no Lollapalooza!

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: TJs vão divulgar a palavra do Senhor no Lollapalooza!

Mensagem não lida por Jamir »

É muito comum ver evangélicos distribuindo literatura (normalmente convites para os cultos) nesses grandes aglomerados. Talvez dê algum resultado... Certo é que os TJs locais não quiseram ficar atrás e começaram a imitar.
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: TJs vão divulgar a palavra do Senhor no Lollapalooza!

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Em dia de sepultamento, a publicação mais apropriada é: Quando Morre Alguém que Amamos;

e em dia de festa?
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: TJs vão divulgar a palavra do Senhor no Lollapalooza!

Mensagem não lida por Jamir »

Lourisvaldo Santana escreveu:Em dia de sepultamento, a publicação mais apropriada é: Quando Morre Alguém que Amamos;

e em dia de festa?
"Poderá viver para sempre" ???
:1 :1
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Pastinha
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Nov 2014 17:57

Re: TJs vão divulgar a palavra do Senhor no Lollapalooza!

Mensagem não lida por Pastinha »

[quote="pascoalnaib"]Um belo mico. :oops:

Também já paguei mico sendo sendo tj.

Para mim, dois inesquecíveis:

.Domingão de sol, a maioria dos meu vizinhos na rua, lavando o carro e eu lá pregando de casa em casa. Eles disfarsavam e riam. :oops:

.Rolando maior festa (rock)na praça da cidade, eu e outras tejotinhas, infiltrados no meio, pegando latinhas, para ajudar na construção do salão do reino.
:7
Avatar do usuário
Benji
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 01 Abr 2014 17:55

Re: TJs vão divulgar a palavra do Senhor no Lollapalooza!

Mensagem não lida por Benji »

Minha mãe veio me mostrar isso quando apareceu no feed do Facebook dela toda orgulhosa hahahah
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: TJs vão divulgar a palavra do Senhor no Lollapalooza!

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

Benji escreveu:Minha mãe veio me mostrar isso quando apareceu no feed do Facebook dela toda orgulhosa hahahah
Tjs costumam pagar mico sem ter noção que estão pagando mico.
Spoiler!
Avatar do usuário
Zé Ford
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2015 02:45

Re: TJs vão divulgar a palavra do Senhor no Lollapalooza!

Mensagem não lida por Zé Ford »

Antes de retornar ao fórum, comentei o seguinte sobre a reportagem: https://www.facebook.com/folhadesp/post ... 5682393101. Usei o meu perfil fake, Pablo Gitano, para fazer isso. Observem os comentários das "TJs" Rosana Batista, Danielle Santos e do estudante Rorigo Mesquita dos Santos.

Para quem não tem face, eis o meu comentário:

SIM. Posso falar assetivamente que são uma seita. SEGUEM A HOMENS. Fui TJ há muitos anos. Fiquei afastado há uns 15 anos. Ao retornar qual "filho pródigo" em 2012, percebi que tudo aquilo que falavam sobre a seita era verdade. Não consegui suportar muitas coisas e me desliguei em nov./13. São comandadas por um grupo pequeno de homens denominado Corpo Governante, cuja sede é nos EUA, de quem recebem instruções. Julgam ser os únicos representantes do Deus Verdadeiro - canal pelo qual o Filho de Jeová - conduz seu povo. Mudam de doutrinas constantemente. Já comemoraram Natal; não mais. Já aceitaram transfusões; agora só frações. Poderia ficar horas e horas listando os ensinamentos "mutantes" das teleguiadas TJs. A mais bizarra, a meu ver, é a da data de 1914. Creem firmemente que Cristo foi entronizado qual Rei do Reino naquela ocasião. Não poderia deixar de mencionar o tratamento que dão aos ex-membros: SIMPLESMENTE OS IGNORAM. Ela os "matam" socialmente. Sou um exemplo vivo disso. Pesquisem na net. Verão coisas tenebrosas. Logicamente, devem peneirar algumas coisas. Mas, com certeza, concluirão que o Espírito Santo de Deus PASSOU longe dali. Indico esse site: http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php. Recomendo esse vídeo. É de um ex-ancião - equivalente ao pastor - da seita: http://www.youtube.com/watch?v=UzLa-m_TkGk. Não estou julgando nada nem ninguém. Só mostrando os fatos. Um forte abraço e que Deus nos conduza sempre à verdade que liberta (João 8:32; 14:6).

O que eu acho mais interessante é a participação ostensiva das TJs nas redes sociais, embora o CG os alerte constantemente contra isso. Muita hipocrisia. Ainda fui ironizado no comentário. Não respondi, porque o meu objetivo já tinha sido alcançado com o comentário. Tenho certeza de muitos leram.
Eu acredito no Deus que criou os homens, e não no Deus que os homens criaram. - Voltaire
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: TJs vão divulgar a palavra do Senhor no Lollapalooza!

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Zé Ford escreveu:

O que eu acho mais interessante é a participação ostensiva das TJs nas redes sociais, embora o corpo governante os alerte constantemente contra isso. Muita hipocrisia. .
Sabe qual é a questão, Joseph? Eles estão fazendo horas!

Duvidas? Se a Torre os libera para fazer horas escrevendo cartas, como pode alguns não concluir que podem fazer horas no face? Tá certo que a Torre proíbe, mas quem é que liga? TJs são assim mesmo. Tirando umas exceções, o resto são hipócritas!
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 31 Mar 2015 00:44, em um total de 1 vez.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Zé Ford
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2015 02:45

Re: TJs vão divulgar a palavra do Senhor no Lollapalooza!

Mensagem não lida por Zé Ford »

Lourisvaldo Santana escreveu:
Zé Ford escreveu:

O que eu acho mais interessante é a participação ostensiva das TJs nas redes sociais, embora o corpo governante os alerte constantemente contra isso. Muita hipocrisia. .
Sabe qual é a questão, Joseph? Eles estão fazendo horas!

Duvidas? Se a Torre os libera para fazer horas escrevendo cartas, como pode alguns não concluir que podem fazer horas no face? Tá certo que a Torre proíbe, mas que é que liga? TJs são assim mesmo. Tirando umas exceções, o resto são hipócritas!

É verdade, Lourisvaldo.
É tanta hipocrisia que os níveis de problemas relacionados às emoções aumentam assustadoramente entre eles.
Eu acredito no Deus que criou os homens, e não no Deus que os homens criaram. - Voltaire
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: TJs vão divulgar a palavra do Senhor no Lollapalooza!

Mensagem não lida por Mind Games »

o unico objetivo é fazer umas horinhas no campo , posar para fotos e depois postar no facebook. :odali4: :dance9:
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes