Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Rabsaqué
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 28 Jun 2011 22:19
Localização: Assíria

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Rabsaqué »

A essa altura as caixas confidenciais já chegaram às mãos da maioria dos coordenadores no país. Será que algum curioso abriu sem querer alguma dessas caixas?
Já pensaram na repercussão que seria uma foto postada aqui do conteúdo de uma dessas caixas?
O que me dizem?
JH escreveu:SEGUE EM ANEXO A CARTA CONFIDENCIAL SOBRE UM LANÇAMENTO NA REUNIÃO ESPECIAL DE JANEIRO - 2015.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Coordenador do corpo de anciãos da congregação xxxxxxx (xxxxxxxxx)

Prezado Irmão:

Conforme a carta de 3 de outubro de 2014, no dia 22 de março de 2015 teremos a
transmissão da reunião especial em conexão com a visita do irmão David Splane, membro do
Corpo Governante, para todo o país. Temos o prazer de transmitir-lhe informações adicionais
com respeito a essa programação.
Enfatizamos que nenhuma informação desta carta deverá ser compartilhada, nem
mesmo com outros anciãos, visto que é totalmente confidencial. (Provérbios 25:9) Des-
considerar essa instrução poderá comprometer seriamente o objetivo dessa programação e
temos plena confiança de sua colaboração. — Note Êxodo 18:21; w91 15/11 p. 31 §19.
Essa reunião será muito especial e teremos um lançamento em todos os locais do país.
O irmão está sendo designado para coordenar os preparativos desse lançamento em sua loca-
lidade. Pedimos que, imediatamente, nos responda indicando sua decisão. Caso aceite, em
breve receberá instruções detalhadas sobre como serão feitos tais preparativos. Mas, se não
puder aceitar, recomende alguém dentre os anciãos para essa tarefa. Ele não deverá ser in-
formado sobre isso, já que o próprio Escritório entrará em contato com ele.
Se a sua congregação compartilhar o mesmo local para a transmissão com outra(s)
congregação(ões) e você não puder aceitar essa tarefa, deverá indicar um ancião que seja co-
ordenador do corpo de anciãos de uma dessas congregações.
Poderá informar-nos de sua decisão por responder esta correspondência usando a cai-
xa de entrada do site jw.org ou pelo telefone (15) 3322-9000, ramal 42174.
Agradecemos sua valiosa contribuição para essa ocasião tão emocionante. Oramos pa-
ra que todos esses preparativos resultem num grande louvor a Jeová e contribua para a alegria
de nossos amados irmãos. — Provérbios 21:5a.

Aproveitamos para enviar-lhe nosso caloroso amor cristão.

Seus irmãos,
ATCJ
Avatar do usuário
JH
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2009 12:08

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por JH »

Infelizmente nesse fórum existe muitos anciãos mais nenhum eu creio, tem as informações sobre essa reunião de Março, creio que conforme a carta acima, só os anciãos coordenadores tem essa informação.
Avatar do usuário
Ancião Brasileiro
Troll desativado
Mensagens: 644
Registrado em: 13 Mar 2013 01:23

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Ancião Brasileiro »

Sim as caixas já chegaram. somente os coordenadores receberam instruções de como será feita a distribuição e em qual momento.
Fiquei sabendo do conteúdo da carta neste fórum. O coordenador mantem tudo em sigilo. Na calada da madrugada ele retirou as caixas do salão e levou pra um lugar que não sei onde. Está parecendo a arca do pacto!
Achei poucas caixas, poderá ser a nova tradução do novo mundo ou os novos cancioneiros. Vale lembrar que quem virá é o irmão David splane o qual supervisiona cânticos e outros áudios musicais.
Quanto a furar a caixa dará problemas mais esse mistério está próximo de ser resolvido. rsrsrsrsr
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Pássaro »

Ou também pode ser o livro de entrada na seita revisado. Já saiu em inglês e não tem em português.
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Tudo leva a crer que será o lançamento da nova Tradução Do Novo Mundo Das Escrituras .Se eu tivesse ativo na Organização eu abriria na cara dura uma dessas caixas . :D1
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
JH
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2009 12:08

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por JH »

Tenho certeza que sera a nova bíblia, pois varias informacões estão levando a isso, 1 A TNM capa preta, a muito tempo não e produzida e nem distribuída e nem para pedido tem, 2 os cânticos não pode ser porque não foram todos atualizados e nem em inglês foram impressos, na reunião do corpo governante de 2014 mostraram ele só no telão do centro de conferencias, ou seja estão revisando possivelmente sera lançado no próximo congresso, 3 O novo Bíblia ensina sera lançado no congresso, uma justificativa para isso, e terem lançado o cântico 139 música para batismo, que sera o ultimo a ser postado no site o resto sera lançado durante o congresso 2015.
Avatar do usuário
Mr. House
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Fev 2011 18:18

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Mr. House »

Não sei, não sei, mas por um zum-zum que já me chegou, podem ser os novos cancioneiros, com o novo cântico. E boto fé nesse palpite.
Você não acha que se eu estivesse errado eu saberia?

Imagem
Avatar do usuário
JH
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2009 12:08

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por JH »

O novo cancioneiro nao e porque Nem em inglês foram lançados. Só mostraram no telão na reunião do corpo governate. E mais estão sendo todos atualizados. Um exemplo e o cantico 139 que foi postado no site em ingles e depoia foi tirado para correcao.Então descartados essa hipótese.
Avatar do usuário
JH
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2009 12:08

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por JH »

Imagem

http://1drv.ms/1FWqiGq
Um exemplo que será a nova bíblia, e que o formulario de pedidos S-28, Da congregação, consta já o pedido da bíblia revisada 2013.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Duas Reuniões Especiais Programadas para 2015

Mensagem não lida por Pensador »

Falando sobre essa reunião especial.

Incrível como o Corpo Governante tem atuado com o intuito de embromar o povo. Agora com essas reuniões este ficam iludindo com lançamentos e possíveis novos entendimentos. Pura ladainha.


Abraços - Pensador.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes