Quais suas experiências com FOFOCAS estando dentro da Torre?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Quais suas experiências com FOFOCAS estando dentro da Torre?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Aqui deve ter muita gente que ficou prejudicada pela fofoca ou TAGARELICE como eles costumam chamar. Deve ter rolado até desassociação por causa desse mau costume.

Vc já foi prejudicado -a- por causa disso?

Por outro lado, vc fez fofoca só pra prejudicar alguém que detestava?

Tem muito homem fofoqueiro ou é igual pra homem e mulher?

E as malditas rodinhas depois da reunião?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: Quais suas experiências com FOFOCAS estando dentro da Torre?

Mensagem não lida por Cibadani »

Eu dirigia o serviço de campo, 2 vezes por semana, enquanto era pioneira. Isso incomodava as pioneiras que tinham mais tempo de serviço e não dirigiam nenhuma vez. Tinha uma, que era uma pedra no sapato de muita gente (ela faleceu). Pois bem, eu sempre brigava com os irmãos do território, por que nos dias que eu dirigia, ia mais gente no campo, principalmente as idosas, já que eu e outra pioneira que era minha companheira, sempre tínhamos paciência e ajudávamos com todo o carinho, e por isso mesmo, queria os mais próximos do SR. Mas, tinha uns que queriam mesmo me tirar do sério, me dando os mais longe.
Por conta disso, eu estava super irritada, pois naquela ocasião, tinha umas 25 pessoas pra eu dirigir, e isso era cansativo, desgastante. Tinha que ficar atrás de todo mundo. Eis que a esposa do ancião, pedra no meu sapato, chegou atrasada e foi direto pro território. Quando chegou eu disse: Ufa, imã Fulana, ainda bem que chegou!! Fique com sicrana e pegue akela decida por favor!!!
Nooooooooooooooooooooooooooossa!!! Eu virei as costas, ela começou a chorar. Fez um escândalo, dizendo que eu a tinha maltratado, pois não lhe dera nem bom dia!!! Ela passou mal de uma tal forma, que tiveram que levá-la na cada de uma irmã ali perto, e lhe dar água com açúcar!! Só fiquei sabendo de tudo, à noite, na reunião, quando me chamaram pra conversar.............na Sala B (Jorge!!!!kkkkkkkkkk).
Levei uma comida de toco, por que fui 'rude' com ela!!
Perdi a paciência, e disse a eles, que arrumassem outra pra dirgir o campo, já que isso nem me cabia!! Só fazia akilo por que não tinha 'varões capazes e que davam lugar ao Reino' na congregação. Que dirigir cabia a eles!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que minha apostasia começou nesse dia!!!!
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Quais suas experiências com FOFOCAS estando dentro da Torre?

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Fofoca é o que não falta nesses ambientes.
Meu primeiro namoro acabou por causa de fofocas, foi lamentável, foi quando descobri que não se pode abrir com todo mundo naquele mundinho.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
Errado
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 03 Jun 2011 13:04

Re: Quais suas experiências com FOFOCAS estando dentro da Torre?

Mensagem não lida por Errado »

Eu nunca fui vitima, nem fiz vítimas, detesto esse tipo de comportamento, mas meu irmao ja foi vitima. Disseram q ele tava agarrando uma menina no bebedouro do salao dps das reunioes. E a minina era gatinha viu? rsrs
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Quais suas experiências com FOFOCAS estando dentro da Torre?

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Esse assunto já foi tratado nesse tópico: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =15&t=8335

Lá há alguns relatos sobre casos envolvendo tagarelice.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Quais suas experiências com FOFOCAS estando dentro da Torre?

Mensagem não lida por Pássaro »

Acho que o nome correto da seita deveria ser fofoqueiros de jeová! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Quais suas experiências com FOFOCAS estando dentro da Torre?

Mensagem não lida por Jorge »

Lugar onde muitas pessoas se encontram toda a semana, é impossível não ter fofoca. É assim com Tjs, é assim em outras religiões e é assim no trabalho.
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Quais suas experiências com FOFOCAS estando dentro da Torre?

Mensagem não lida por Jorge »

Como dizia um ex- amigo meu TJ: "Os fofoqueiros só existem porque tem gente que dá ouvidos a eles."
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Quais suas experiências com FOFOCAS estando dentro da Torre?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

O Que não falta nessa religião é fofoqueiros ,gostam de difama a imagem dos outros.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Agatarod, Marston e 74 visitantes