Que Negócios Estranhos com o "Apoio" de Jeová

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
ELLIPSIS

Re: Que Negócios Estranhos com o "Apoio" de Jeová

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

jBrother escreveu:Uma coisa é certa. Melhor ganhar dinheiro com a criatividade beneficiando a "Fé Alheia", do que ser escravo de um sistema religioso e não ganhar nada por isto. Ah ! Desculpe, com excessão de ganhar o céu e o paraiso ! rsrs

Afinal, porque só a Torre pode ficar no lucro ?

jBrother quanto tempo,.... m:4

Quem bom ver você por aqui. Pensei que tinha recaído :1
Mas afinal você está de boa saúde apóstata.

Forte abraço
Avatar do usuário
jBrother
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 556
Registrado em: 27 Jan 2009 17:10
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Que Negócios Estranhos com o "Apoio" de Jeová

Mensagem não lida por jBrother »

ELLIPSIS escreveu:
jBrother escreveu:Uma coisa é certa. Melhor ganhar dinheiro com a criatividade beneficiando a "Fé Alheia", do que ser escravo de um sistema religioso e não ganhar nada por isto. Ah ! Desculpe, com excessão de ganhar o céu e o paraiso ! rsrs

Afinal, porque só a Torre pode ficar no lucro ?

jBrother quanto tempo,.... m:4

Quem bom ver você por aqui. Pensei que tinha recaído :1
Mas afinal você está de boa saúde apóstata.

Forte abraço
Oi Elipsis..."Retroceder nunca, desistir jamais !"
Eu fiquei meio sem tempo, muita coisa aconteceu em minha vida por conta mesmo da minha saída da Organização !
Já viu cachorro que fica a vida toda preso e de repente se vê solto no meio da rua, pois é, tem que ficar esperto senão morre atropelado ! rsrsrs

Mas agora acho que esta mais tranquilo para postar no fórum...

Na verdade esta coisa de fórum vicia ! VICIA MESMO !
jBrother
Blog: http://www.reflexoestj.blogspot.com

I Want to Belive !
Ela
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 08 Ago 2011 20:13
Localização: SP

Re: Que Negócios Estranhos com o "Apoio" de Jeová

Mensagem não lida por Ela »

A cada dia q passo neste forum fico mais injuriada com o tal do CG no qual eu acreditei cegamente. Pensar q joguei no lixo a faculdade de medicina ou mesmo depois pensei em cursar outra e não fui porque não era justo gastar meu tempo estudando e não fazer nada para ' Jeová '. Lembrar também da cara de pau de quem subiu na tribuna e anunciou a não mais cobrança pelas publicações e, q quando a sociedade não tivesse mais dinheiro era porque era da vontade de Jeová q a obra de pregação parasse. PQP :sa8:
O abraço provoca alterações fisiológicas em quem toca e em quem é tocado. Já abraçou alguém hoje?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: estivenleti, Pazmental e 71 visitantes