Sexo na "Torre"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Pássaro »

Nesse congresso percebi que a galera tá aprontando a rodo por aqui e o clima de liberou geral entre a meninada tá chamando atenção dos não tjs! Ai é um tal de botar panos quentes! ô povo hipócrita!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Jorge »

Pássaro escreveu:Nesse congresso percebi que a galera tá aprontando a rodo por aqui e o clima de liberou geral entre a meninada tá chamando atenção dos não tjs! Ai é um tal de botar panos quentes! ô povo hipócrita!
Antes dos congressos sempre é lida uma carta para as congregações sobre o comportamento de muitas Tjs em congressos passados. É de arrepiar o que acontece. Mas isso tudo é o resultado de tentar tirar certa liberdade de jovens e adolescentes.
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Vida Nova
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Out 2010 02:01
Localização: Japão

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Vida Nova »

Como as coisas são ... eu sempre culpei meu ex-marido pela nossa separação, mas hoje vejo que a culpa foi minha mesmo ... eu fui uma das que reclamaram para os anciãos do comportamento dele "à noite" ... nem conseguia falar de tanta vergonha e de tanto que chorava, mas achava que era o único jeito de fazer com que ele parasse de tentar fazer comigo coisas não permitidas pelas publicações...
Avatar do usuário
NOTREBLA
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mai 2011 20:16

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por NOTREBLA »

A Torre realmente é terrível quero dizer os ''VELHINHOS'' da Torre eles gostam de interferir em tudo, e o sexo não foge do assunto deles(apesar de não entenderem nada sobre isso),se não me engano no livro Crise, Ray franz cita uma situação peculiar de um TJ que ficou em situação difícil quando a sociedade soltou ''novas orientações'' sobre relação sexual,e criticou o sexo oral,detalhe esse irmão só conseguia satisfazer sua esposa através dessa modalidade,pois tinha um problema serio no penis ou não tinha penis não me lembro agora!!! OLHA QUE SITUAÇÃO!!!!!!!!!!!!!
O que pode ser afirmado sem provas também pode ser rejeitado sem provas.
— Christopher Hitchen
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Eu passei grandes dores com isso também.
Eu e minha esposa, quando éramos namorados sofremos muito. Queríamos a intimidade, mas o bloqueio mental nos angustiava. A coisa foi progredindo (não vou ficar dando detalhes) e antes do casamento, tivemos sexo. Casamos. Nossa consciência doeu e relatamos. Fomos pra comissão judicativa. Não fomos desassociados.

Bem... levei ao todo uns 5 anos para chegar ao cargo de ancião. E em todos esses martirizantes 5 anos, eu sofri achando que tinha que ter sido punido por DEUS por intermédio da desassociação. E sabem o que descobri quando peguei o KS e li sobre como se faz comissão e quando desassociar ou não? Que, pelas respostas que demos, não precisávamos ser desassociados. Orei a DEUS de joelhos com o KS (não com a Bíblia na mão), chorando feito um louco e minha esposa me olhando, sem entender nada. - 5 anos! Acreditam nisso?? Levei 5 anos, morrendo, definhando mentalmente, achando que tinha que ter sido punido, por desconsiderar a Bíblia e da ouvidos ao Corpo [des]Governante. Achando até que tinha pecado contra o espírito santo. Putz! QUE RAIVA!!!!

Aí progredi como ancião, fui tendo acesso ao arquivo confidencial da congregação. E vi que havia envelopes lacrados (com assuntos de comissão) de praticamente 90% dos irmãos. Conversando discretamente com um ancião veterano, ele deixou escapar que era quase tudo por Fornicação.

Claro que eu reconheço a norma Bíblica e a defendo.
O problema é que a Torre esmaga, maltrata, arrebenta quem discorda e transa sem ser casado. É como a Cibele fala. Parece que lá no céu, tá cheio de enxerido olhando pra gente com cara de reprovação.

Eu fiz sexo antes do casamento! E desde os primórdios do meu casamento, vivia dizendo a minha esposa: Como humano, não me arrependo nem um pouco. Como cristão, sim. Hoje, nem como cristão. Por quê, não? O que mudou?

Não mudou nada. Eu sempre me indaguei (e por isso fiz sexo antes de casar), onde raios na Bíblia, dizia que eu tinha que ter um certificado de casamento pra transar?? Isso não era costume nos tempos bíblicos. O que está claro lá é que tinha que ter responsabilidade. Assumir a família, etc. Eu fiz isso, ora essa. E eu não queria transar com qualquer mulher, ou com várias mulheres. Eu queria transar com a minha noiva, que eu amava e já estava de casamento marcado oras.

Em suma: EU posso dizer que não casei pra fazer sexo. Eu fiz antes. E fiquei na minha. Só depois de um tempo é que de tanto ouvir que é pecado, é pecado, é pecado... blá, blá, blá, blá, blá.... relatei o 'problema'

Hoje, eu cago e ando pro que o "escravo" fala.
(Desculpem a expressão tosca)
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por De olhos abertos »

Imagem

:D
Avatar do usuário
Diego17
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mai 2011 23:51
Localização: Belo horizonte - Minas Gerais

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Diego17 »

Muito bom esse tópico,eu quase não comento,mas ,sobre este tópico eu não resisti!
No meu caso,a torre as vezes me impedia de fazer algumas coisas,depois de uns amassos bem quentes,,,,e bota quente nisso...eu ficava com a conciencia pesada,pensando no que eu tinha feito durante alguns dias, mais depois batia aquela seca...ai não tinha jeito.....o bicho pegava com a minha ex namorada !!!!Depois que eu me libertei aí sim é que o bicho pego de verdade !!!! to fazendo como vc CIBELE DESCONTANDO O TEMPO PERDIDO!
A partir do momento em que uma organização politica ,sindical, RELIGIOSA, ou de qualquer natureza afirma ser a portadora da verdade, as outras concorrentes estarão automaticamente excluidas. É o caminho para o TOTALITARISMO...
Avatar do usuário
Errado
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 03 Jun 2011 13:04

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Errado »

Paulo Roberto escreveu:Vc é terrível menina!!!!
Mas vou te contar uma tara que sempre tive: sexo na sala B!!!!!!!!!!
Quando fiz sexo na sala B, significou que eu estava livre por completo.

:twisted:[/quote]

caraca... e vc fez mesmo??
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Jorge »

Errado escreveu:
Paulo Roberto escreveu:Vc é terrível menina!!!!
Mas vou te contar uma tara que sempre tive: sexo na sala B!!!!!!!!!!
Quando fiz sexo na sala B, significou que eu estava livre por completo.

:twisted:
caraca... e vc fez mesmo??[/quote]

E acho que foi encima da mesinha da sala B. :oops:
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Jorge »

Eduardo.TJ escreveu:Eu passei grandes dores com isso também.
Eu e minha esposa, quando éramos namorados sofremos muito. Queríamos a intimidade, mas o bloqueio mental nos angustiava. A coisa foi progredindo (não vou ficar dando detalhes) e antes do casamento, tivemos sexo. Casamos. Nossa consciência doeu e relatamos. Fomos pra comissão judicativa. Não fomos desassociados.

Bem... levei ao todo uns 5 anos para chegar ao cargo de ancião. E em todos esses martirizantes 5 anos, eu sofri achando que tinha que ter sido punido por DEUS por intermédio da desassociação. E sabem o que descobri quando peguei o KS e li sobre como se faz comissão e quando desassociar ou não? Que, pelas respostas que demos, não precisávamos ser desassociados. Orei a DEUS de joelhos com o KS (não com a Bíblia na mão), chorando feito um louco e minha esposa me olhando, sem entender nada. - 5 anos! Acreditam nisso?? Levei 5 anos, morrendo, definhando mentalmente, achando que tinha que ter sido punido, por desconsiderar a Bíblia e da ouvidos ao Corpo [des]Governante. Achando até que tinha pecado contra o espírito santo. Putz! QUE RAIVA!!!!

Aí progredi como ancião, fui tendo acesso ao arquivo confidencial da congregação. E vi que havia envelopes lacrados (com assuntos de comissão) de praticamente 90% dos irmãos. Conversando discretamente com um ancião veterano, ele deixou escapar que era quase tudo por Fornicação.

Claro que eu reconheço a norma Bíblica e a defendo.
O problema é que a Torre esmaga, maltrata, arrebenta quem discorda e transa sem ser casado. É como a Cibele fala. Parece que lá no céu, tá cheio de enxerido olhando pra gente com cara de reprovação.

Eu fiz sexo antes do casamento! E desde os primórdios do meu casamento, vivia dizendo a minha esposa: Como humano, não me arrependo nem um pouco. Como cristão, sim. Hoje, nem como cristão. Por quê, não? O que mudou?

Não mudou nada. Eu sempre me indaguei (e por isso fiz sexo antes de casar), onde raios na Bíblia, dizia que eu tinha que ter um certificado de casamento pra transar?? Isso não era costume nos tempos bíblicos. O que está claro lá é que tinha que ter responsabilidade. Assumir a família, etc. Eu fiz isso, ora essa. E eu não queria transar com qualquer mulher, ou com várias mulheres. Eu queria transar com a minha noiva, que eu amava e já estava de casamento marcado oras.

Em suma: EU posso dizer que não casei pra fazer sexo. Eu fiz antes. E fiquei na minha. Só depois de um tempo é que de tanto ouvir que é pecado, é pecado, é pecado... blá, blá, blá, blá, blá.... relatei o 'problema'

Hoje, eu cago e ando pro que o "escravo" fala.
(Desculpem a expressão tosca)
Como disse certo sup de circuito em um discurso: " servir a Jeová de consciência pesada, é semelhante comer uma maçã do lado de uma lata de lixo." :1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker e 103 visitantes