Sexo na "Torre"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Ben »

Sinceramente já tive esses momentos que são um misto de aventura com sem noção. Vai que o corno descobre e tentasse chifrar o Joe? É bom no momento, mas depois bate um sentimento ruim, sentimento de culpa. Vai que D-us manda um raio lá do céu. Ou cai um avião na minha cabeça? Mas também já tive meus momentos cristãos porque já perdoei (não peguei) muita mulher que avançou o sinal.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Ben escreveu:
El Bandoleiro escreveu:Boa tarde, gente...
Andava sumido, pois é estava lendo os post deste fórum e achei interessante os relatos e comentário sobre "Sexo na Torre".

Presenciei muitas lendas contadas que no SR, rolava encontros, traições, ralações, mas nunca tinha dado atenção a isso na época (eu era TJ), até que um dia aconteceu comigo, não foi em sala B, como a maioria sugeriu, foi em um salão de assembléia num estacionamento, a guria era uma amigona minha e me levou até o carro do meu Pai (ali conheci o que era bom), depois acabei saindo da sociedade (acabei gostando de namorar mundanas).

Uma coisa que aconteceu comigo, durante uma reunião era que uma irmã casada, amiga de minha família, sempre vinha conversar comigo, sentava por perto nas reuniões, tipo mesma fileira, porém do outro lado, e sempre que eu olhava a tinhosa cruzava aquelas pernas... (eu com meus 18 pra 19 anos ficava imaginando de tudo, quantas homenagens ela já recebeu...kkkkk), depois de um tempo que eu sai, sempre fui acompanhado com meus pais nas comemorações da morte de cristo, e um belo dia a tinhosa veio conversar comigo, tipo: "está sumido, que anda fazendo", "não pensa em voltar", "quer que meu marido dê estudo pra vc" e etc...até que ela me passou seu e-mail e telefone, para não perder contato, mas a tinhosa sempre tava na casa de minha mãe...(eu que sempre tava pra rua e não via ela), e um dia adicionei o e-mail dela no msn, e ai conversa vai, conversa vem...perguntas dela mais indiscretas, queria saber, e tal, até que ela começou a se mostrar na net...uhuuuuuuuu...Coroa Sarada viu....kkkkkk...um dia a maldita marcou pra ir lá em casa e minha mãe tinha saído pra fazer estudos, num aguentei peguei ela em casa mesmo...ficamos nessa por uns 8 meses... depois mudei pra SP, e perdi contato de vez...

Hj sei que ela continua indo as reuniões, o marido é ancião, filho Servo ministerial...penso qualquer hora aparecer lá pelas bandas do salão de novo...

Então flo pra vcs, acontece sim muita coisa no SR sim, a mulherada como já comentaram antes, casam-se por pressão pelo medo do rótulo de encalhada e muitos homens, casam-se pra ter mulher pra fazer sexo no SR, só que nos homens ali se aparece uma cocotinha já ficam em cima e a mulherada tbm não perdoa viu...

Haja comissão pra esse povo...kkkkkkkkkkk
Pssou o ferrolho na coroa de jeito?



:1 :1 :1 :1
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1315
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por TheScientist »

Não consigo nem ficar com mulher que tá namorando.. imagine casada..

Não gostaria de ser o pivô de uma separação, ainda mais se o casal tiver filhos.. Fora que vc fica mal-visto (para TJs e não-TJs) pro resto da vida se o assunto é descoberto..

Sei lá, tem tanta solteira por aí dando mole... Não acho que vala a pena correr esse risco, até pq eu me vejo no lugar da outra pessoa.
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Ben »

TheScientist escreveu:Não consigo nem ficar com mulher que tá namorando.. imagine casada..

Não gostaria de ser o pivô de uma separação, ainda mais se o casal tiver filhos.. Fora que vc fica mal-visto (para TJs e não-TJs) pro resto da vida se o assunto é descoberto..

Sei lá, tem tanta solteira por aí dando mole... Não acho que vala a pena correr esse risco, até pq eu me vejo no lugar da outra pessoa.
Amigão, essas enrascadas aeh foram na minha fase pré-tejota. Foi sem querer-querendo. Mas é "brabo" mesmo. Sem dúvida alguma.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Ben »

Foi no impulso do Joe. E lembre-se que tenho parentesco com Davi. Talvez seja genético. Mas a culpa não foi minha. Claro que não. Opa, deixa eu rapar fora desse assunto aeh.
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Ben »

Primeiro, a mulher vem um papo de cerca Lourenço;
Depois fala que o marido não presta, não dá atenção é mal-educado, não toma banho, trata com grosseria;
Depois fala que vc é forte, bonito, gostosão;
Depois segura no Joe;
Vc tenta parar aeh a mulher fala que vc é borracha fraca, duvida da sua masculidade.
Ah, meu amigo. Depois disso é sarrafada na certa.
Tem culpa eu?
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Ben escreveu:Primeiro, a mulher vem um papo de cerca Lourenço;
Depois fala que o marido não presta, não dá atenção é mal-educado, não toma banho, trata com grosseria;
Depois fala que vc é forte, bonito, gostosão;
Depois segura no Joe;
Vc tenta parar aeh a mulher fala que vc é borracha fraca, duvida da sua masculidade.
Ah, meu amigo. Depois disso é sarrafada na certa.
Tem culpa eu?

Ben, já tentou fazer standup?
Eu racho de rir com seus escritos, cara!
:1
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1315
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por TheScientist »

Ben escreveu:
TheScientist escreveu:Não consigo nem ficar com mulher que tá namorando.. imagine casada..

Não gostaria de ser o pivô de uma separação, ainda mais se o casal tiver filhos.. Fora que vc fica mal-visto (para TJs e não-TJs) pro resto da vida se o assunto é descoberto..

Sei lá, tem tanta solteira por aí dando mole... Não acho que vala a pena correr esse risco, até pq eu me vejo no lugar da outra pessoa.
Amigão, essas enrascadas aeh foram na minha fase pré-tejota. Foi sem querer-querendo. Mas é "brabo" mesmo. Sem dúvida alguma.
Pois é, acredito que hj vc tenha outra cabeça.. Quando eu passei por uma situação dessa com uma irmã do salão, comecei a pensar nas consequências que isso teria para mim, para ela, pro marido, pro filho, pra minha família e a dela, enfim, em poucos minutos cheguei a conclusão: não vale a pena. Se ela estivesse ao menos separada.. quem sabe eu não dava uma esquentada nela.. :mrgreen:
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
TheScientist
Forista
Forista
Mensagens: 1315
Registrado em: 05 Dez 2011 16:15

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por TheScientist »

Ben escreveu:E lembre-se que tenho parentesco com Davi. Talvez seja genético.
Pelo que parece, tb tenho forte ascendência judaica, descobri isso ao pesquisando a genealogia da família para obter cidadania italiana.. Mas pra falar verdade, nem precisava de pesquisa, é só me conhecer que vc já desconfia disso, só por olhar minha cara de judeu..

É tipo essa, só que diferente.. :lol:

Imagem
"O sonho acabou. O que mais eu posso dizer? O sonho acabou ontem... Deus é apenas um conceito." (John Lennon)
Avatar do usuário
unknowngirl77
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2013 11:34

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por unknowngirl77 »

haushaushausha

Segurar no Joe... sarrafada... d+..

Aqui na minha cidade tem um causo...
Uma garota tava namorando brincou de mamae e papai com o namorado e intercalou com o meio irmao... e engravidou. Ela e o namorado passaram por comissao e ambos foram desassociados. Ela nao mencionou o meio irmao. A criança cresceu, ela voltou, se casou com outro cara... ate q começaram a desconfiar q a criança era filha dela com o proprio pai... ae ela resolveu contar a verdade... O-o
Pode, Arnaldo?

:5
"Não é pudor não, p*%#! Vocês já viram a merda da foto!"

Santaninha
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Lolah, LucasExTJ e 100 visitantes