Sexo na "Torre"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Ben »

LEAthermoUTh escreveu::5 Foi o máximo! claro, fiquei nervoso no começo. Demorei a desencanar.
Mas já estamos reservando hotel pra visitar na páscoa.
Ter o bingulim pequeno dá nisso. :1
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

Ben escreveu:
LEAthermoUTh escreveu::5 Foi o máximo! claro, fiquei nervoso no começo. Demorei a desencanar.
Mas já estamos reservando hotel pra visitar na páscoa.
Ter o bingulim pequeno dá nisso. :1
Pelo menos, lá eu posso dar a desculpa que está frio, a agua gelada encolheu, rsrsrs
m:1
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
kzal
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 12 Jan 2012 15:17

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por kzal »

LEAthermoUTh escreveu:
Ben escreveu:
LEAthermoUTh escreveu::5 Foi o máximo! claro, fiquei nervoso no começo. Demorei a desencanar.
Mas já estamos reservando hotel pra visitar na páscoa.
Ter o bingulim pequeno dá nisso. :1
Pelo menos, lá eu posso dar a desculpa que está frio, a agua gelada encolheu, rsrsrs
m:1
Cuidado, vai que os peixes pensam que é isca, kkkkk
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Ben »

kzal escreveu:
LEAthermoUTh escreveu:
Ben escreveu:
LEAthermoUTh escreveu::5 Foi o máximo! claro, fiquei nervoso no começo. Demorei a desencanar.
Mas já estamos reservando hotel pra visitar na páscoa.
Ter o bingulim pequeno dá nisso. :1
Pelo menos, lá eu posso dar a desculpa que está frio, a agua gelada encolheu, rsrsrs
m:1
Cuidado, vai que os peixes pensam que é isca, kkkkk
Imagem


a:1 :lol: :mrgreen:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
LEAthermoUTh
Forista
Forista
Mensagens: 992
Registrado em: 16 Jul 2012 21:53
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por LEAthermoUTh »

[img]4.bp.blogspot.com/_zPO1s4YqtGE/TB6B_cLSG5I/AAAAAAAAADI/XON5EDTF5OY/s1600/Torecedor+português+com+cobra.jpg[/img]

Mais pra essa, ben
"Quem manda no tempo é o céu.
Quem manda no céu é Deus.
Quem manda em Deus é o Homem."

Vanguart, Homem-deus.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Eu já vi um irmã casada na congregação que frequento jogando charme para um irmão solteiro ,ele passando para arrumar um lugar para sentar no salão ai ela viu ele é começou a passar a mão no cabelo ,não acreditei quando vi isso,pior que o irmão frequenta a casa dela ,não sei o que deu isso...
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por SilvaRV »

Leila escreveu:Durante minha permanência na Torre eu era praticamente uma assexuada em relação aos irmãos, jah que nunca tive namorado la dentro. E hesitava namorar fora pra não "cair em tentação" apesar do desejo sexual que sempre tive. Quando me desiludi da Torre, me libertei completamente sexualmente: faço tudo o que tenho vontade sem culpa nenhuma. Acho que eh uma forma de recuperar o tempo perdido rsrs.
2!!! eu era exatamente assim, até rolava umas paquerinhas mas eu ainda estava "na flor da juventude" então corria dos irmãos pra não pecar, hoje.... FODA-SE!!!! d:6 d:9 :1 :1 :1 :1
não é que eu saia por ai, pegando os caras a torto e a direito, até tenho namorado atualmente, mas na hora.... uahsuahsauhsuahsuahs nem te conto.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Avatar do usuário
OCoringa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Abr 2013 15:48

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por OCoringa »

Nossa, lembrei de como eu era com relação a isso. Quando era adolescente até pra fazer justiça com as próprias mãos era dificil. Sentia um p... de um remorso quando acabava fazendo :1. Hoje em dia não fico mais preso a isso. Sempre dou minhas saidinhas com minha namorada, hehe. Mas lembro que quando tive minha primeira vez foi tenso. Tava muito nervoso, :1 :1 :1
Sua vez de falar com o morador Coringão !

Imagem
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Nandinho »

OCoringa escreveu: Mas lembro que quando tive minha primeira vez foi tenso. Tava muito nervoso, :1 :1 :1
Acontece com todo mundo!!!

Mas depois que o cara se liberta da torre a gente quer mais é correr atrás do prejuízo... a:1

A regra é "gozar" a vida com responsa :mrgreen:
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
O Sábio
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Jun 2010 09:46

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por O Sábio »

Leila escreveu:Durante minha permanência na Torre eu era praticamente uma assexuada em relação aos irmãos, jah que nunca tive namorado la dentro. E hesitava namorar fora pra não "cair em tentação" apesar do desejo sexual que sempre tive. Quando me desiludi da Torre, me libertei completamente sexualmente: faço tudo o que tenho vontade sem culpa nenhuma. Acho que eh uma forma de recuperar o tempo perdido rsrs.
Creio que todos tiveram esses problemas quando saíram da Torre. E acho q vc tá no caminho certo pra recuperação (rsrs).
Aki, te enviei uma mensagem no email, vc viu?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 44 visitantes