Sexo na "Torre"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
sophia
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 12 Mar 2010 00:46
Localização: Aracaju/ SE

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por sophia »

Cibele D Favini escreveu:
sophia escreveu:
silvagonzalves escreveu:E os discursos que tratam sobre temas de cunho sexual??? Em 15 anos só uma vez ouvi num discurso o irmão falar em termos claros SEXO ANAL e SEXO ORAL.. o discurso pra mim acabou ali...

eu também já ouvi esses termos em discursOO!!!

Terrível!! E foi um superintendente viu? Que dizia ser ungidO
eca
Sinceramente, não vejo problemas em se mencionar tais expressões, salvo o fato de crianças estarem presentes. O que acho mais deplorável é "alguém" dizer que Deus proibi isso, que isso é pecado, etc.
O fato de casais não gostarem de sexo oral e/ou anal, tem haver com muitas razões, desde criação, medo, até esbarrar nas religiões. Eu desafio quem quer que seja, em me provar na Bíblia, que o sexo oral ou anal é condenado por Deus. Nem mesmo a lei Mosaica, que trazia detalhes escrupulosos sobre toda vida sexual, e tudo o que tem haver com os órgãos genitais, fala explicitamente disso!!!!
Quem são o CG, um bando de velhos caquéticos, infelizes sexualmente, recalcados e frustrados, para definir o que acontece na vida conjugal de alguém??????
Gostar ou não é problema de cada um!!
Quem gosta não deve criticar quem não gosta!
E quem não gosta, não deve criticar quem gosta!
Agora dizer que é pecado????????????????
Se fosse pecado...........por que Deus faria com que tivessemos terminações nervosas no ânus, para sentirmos prazer???
Se fosse pecado...........por que sentiríamos tanto prazer em fazer e em receber sexo oral??????????
Que raio de Deus mau seria capaz de criar o desejo, preparar o corpo para o prazer, e proibir o usufruto??????????
Peloamordedeus!!!

eu falei terrível, me referindo á proibição mesmo!!!!
Exatamente o fato deles se acharem no direito de dizer o que deve e o que não deve ser feito!!!
Eu não estou interessado em nenhuma teoria, em nenhuma fantasia nem no algo mais. A minha alucinação é suportar o dia a dia e meu delírio é a experiência com coisas reais...
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Cibadani »

sophia escreveu:
Cibele D Favini escreveu:
sophia escreveu:
silvagonzalves escreveu:E os discursos que tratam sobre temas de cunho sexual??? Em 15 anos só uma vez ouvi num discurso o irmão falar em termos claros SEXO ANAL e SEXO ORAL.. o discurso pra mim acabou ali...

eu também já ouvi esses termos em discursOO!!!

Terrível!! E foi um superintendente viu? Que dizia ser ungidO
eca
Sinceramente, não vejo problemas em se mencionar tais expressões, salvo o fato de crianças estarem presentes. O que acho mais deplorável é "alguém" dizer que Deus proibi isso, que isso é pecado, etc.
O fato de casais não gostarem de sexo oral e/ou anal, tem haver com muitas razões, desde criação, medo, até esbarrar nas religiões. Eu desafio quem quer que seja, em me provar na Bíblia, que o sexo oral ou anal é condenado por Deus. Nem mesmo a lei Mosaica, que trazia detalhes escrupulosos sobre toda vida sexual, e tudo o que tem haver com os órgãos genitais, fala explicitamente disso!!!!
Quem são o CG, um bando de velhos caquéticos, infelizes sexualmente, recalcados e frustrados, para definir o que acontece na vida conjugal de alguém??????
Gostar ou não é problema de cada um!!
Quem gosta não deve criticar quem não gosta!
E quem não gosta, não deve criticar quem gosta!
Agora dizer que é pecado????????????????
Se fosse pecado...........por que Deus faria com que tivessemos terminações nervosas no ânus, para sentirmos prazer???
Se fosse pecado...........por que sentiríamos tanto prazer em fazer e em receber sexo oral??????????
Que raio de Deus mau seria capaz de criar o desejo, preparar o corpo para o prazer, e proibir o usufruto??????????
Peloamordedeus!!!

eu falei terrível, me referindo á proibição mesmo!!!!
Exatamente o fato deles se acharem no direito de dizer o que deve e o que não deve ser feito!!
Uffffffffffffffffffffffa!!! Que susto!!!! hehehehe
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Pássaro »

Muitos anciãos estão com raiva por que muitos não os procuram mais pra falar de sua vida conjugal! Perderam as fofocas de alcova! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Cibadani »

Pássaro escreveu:Muitos anciãos estão com raiva por que muitos não os procuram mais pra falar de sua vida conjugal! Perderam as fofocas de alcova! :1
Pássaro, tenho a ligiera impressão.........que eles transformavam as histórias contadas ........em contos eróticos.............pq a curiosidade pelos detalhes............era nojenta!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Avatar do usuário
Errado
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 03 Jun 2011 13:04

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Errado »

Cibele D Favini escreveu:
Pássaro escreveu:Muitos anciãos estão com raiva por que muitos não os procuram mais pra falar de sua vida conjugal! Perderam as fofocas de alcova! :1
Pássaro, tenho a ligiera impressão.........que eles transformavam as histórias contadas ........em contos eróticos.............pq a curiosidade pelos detalhes............era nojenta!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
putz! é terrivel isso! já ouvi casos de comissão mesmo em que ficavam perguntando se houve toque aqui ou ali, se se masturbaram, se houve penetracao onde e como, se chegaram ao orgasmo... como diria nossa amiga Cibele, pelamordedeus! Isso pra mim é pergunta de quem nunca conseguiu, e fica na curiosidade de saber como é, e se tem mais gente que não consegue... afffff
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Cibadani »

Errado escreveu:
Cibele D Favini escreveu:
Pássaro escreveu:Muitos anciãos estão com raiva por que muitos não os procuram mais pra falar de sua vida conjugal! Perderam as fofocas de alcova! :1
Pássaro, tenho a ligiera impressão.........que eles transformavam as histórias contadas ........em contos eróticos.............pq a curiosidade pelos detalhes............era nojenta!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
putz! é terrivel isso! já ouvi casos de comissão mesmo em que ficavam perguntando se houve toque aqui ou ali, se se masturbaram, se houve penetracao onde e como, se chegaram ao orgasmo... como diria nossa amiga Cibele, pelamordedeus! Isso pra mim é pergunta de quem nunca conseguiu, e fica na curiosidade de saber como é, e se tem mais gente que não consegue... afffff
Verdade!!!! Completamente apoiado!!!! Eu senti na minha comissão prejudicativa, Errado, que aconteceu exatamente isso!! Eles perguntaram um zilhão de vezes como eu fazia sexo virtual, se usava cam, como era sem cam, como eu me tocava e teclava ao mesmo tempo, etc, etc, se eu gozava todas as vezes..................uma total e completa invazão de privacidade!!! Quando percebi qual era a deles e que seria mesmo desassociada (tinha um que ja tava perguntando minha visão sobre os anciãos), sacaneei, e falei um monte de coisas picantes, só pra ver qual a deles!! E percebi, que alí, só tinha carne, nada de Espírito Santo!!!
Muito triste!!
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Avatar do usuário
Errado
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 03 Jun 2011 13:04

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Errado »

Cibele D Favini escreveu:
Errado escreveu:
Cibele D Favini escreveu:
Pássaro escreveu:Muitos anciãos estão com raiva por que muitos não os procuram mais pra falar de sua vida conjugal! Perderam as fofocas de alcova! :1
Pássaro, tenho a ligiera impressão.........que eles transformavam as histórias contadas ........em contos eróticos.............pq a curiosidade pelos detalhes............era nojenta!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
putz! é terrivel isso! já ouvi casos de comissão mesmo em que ficavam perguntando se houve toque aqui ou ali, se se masturbaram, se houve penetracao onde e como, se chegaram ao orgasmo... como diria nossa amiga Cibele, pelamordedeus! Isso pra mim é pergunta de quem nunca conseguiu, e fica na curiosidade de saber como é, e se tem mais gente que não consegue... afffff
Verdade!!!! Completamente apoiado!!!! Eu senti na minha comissão prejudicativa, Errado, que aconteceu exatamente isso!! Eles perguntaram um zilhão de vezes como eu fazia sexo virtual, se usava cam, como era sem cam, como eu me tocava e teclava ao mesmo tempo, etc, etc, se eu gozava todas as vezes..................uma total e completa invazão de privacidade!!! Quando percebi qual era a deles e que seria mesmo desassociada (tinha um que ja tava perguntando minha visão sobre os anciãos), sacaneei, e falei um monte de coisas picantes, só pra ver qual a deles!! E percebi, que alí, só tinha carne, nada de Espírito Santo!!!
Muito triste!!
Ah eu tambem! Engracado, que o fato deu fazer sexo virtual nao foi motivo pra comissao. So mesmo o fato de "cometer fornicacao" mesmo. E mesmo assim nao fui desassociado. Quando perguntaram se estava arrependido, e dps q deram a resposta, q eu vi q nao tinha nada de espirito santo mesmo... É tão foda isso, que tem coisas que nao contamos nem pros nossos melhores amigos, e depois temos q ficar dando detalhes pra 3 homens que nao temos a minima intimidade...
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Cibadani »

Errado escreveu:
Cibele D Favini escreveu:
Errado escreveu:
Cibele D Favini escreveu:
Pássaro escreveu:Muitos anciãos estão com raiva por que muitos não os procuram mais pra falar de sua vida conjugal! Perderam as fofocas de alcova! :1
Pássaro, tenho a ligiera impressão.........que eles transformavam as histórias contadas ........em contos eróticos.............pq a curiosidade pelos detalhes............era nojenta!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
putz! é terrivel isso! já ouvi casos de comissão mesmo em que ficavam perguntando se houve toque aqui ou ali, se se masturbaram, se houve penetracao onde e como, se chegaram ao orgasmo... como diria nossa amiga Cibele, pelamordedeus! Isso pra mim é pergunta de quem nunca conseguiu, e fica na curiosidade de saber como é, e se tem mais gente que não consegue... afffff
Verdade!!!! Completamente apoiado!!!! Eu senti na minha comissão prejudicativa, Errado, que aconteceu exatamente isso!! Eles perguntaram um zilhão de vezes como eu fazia sexo virtual, se usava cam, como era sem cam, como eu me tocava e teclava ao mesmo tempo, etc, etc, se eu gozava todas as vezes..................uma total e completa invazão de privacidade!!! Quando percebi qual era a deles e que seria mesmo desassociada (tinha um que ja tava perguntando minha visão sobre os anciãos), sacaneei, e falei um monte de coisas picantes, só pra ver qual a deles!! E percebi, que alí, só tinha carne, nada de Espírito Santo!!!
Muito triste!!
Ah eu tambem! Engracado, que o fato deu fazer sexo virtual nao foi motivo pra comissao. So mesmo o fato de "cometer fornicacao" mesmo. E mesmo assim nao fui desassociado. Quando perguntaram se estava arrependido, e dps q deram a resposta, q eu vi q nao tinha nada de espirito santo mesmo... É tão foda isso, que tem coisas que nao contamos nem pros nossos melhores amigos, e depois temos q ficar dando detalhes pra 3 homens que nao temos a minima intimidade...
Imagine pra mim, que além de ser mulher, na época era virgem!! Os caras me olhando como lobo mau olhava pra chapeuzinho vermelho!!! affffffffffffffffe Dá até asco!!!
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Avatar do usuário
Keizer Söze
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 01 Mar 2011 10:52

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Keizer Söze »

Cibadani escreveu: Verdade!!!! Completamente apoiado!!!! Eu senti na minha comissão prejudicativa, Errado, que aconteceu exatamente isso!! Eles perguntaram um zilhão de vezes como eu fazia sexo virtual, se usava cam, como era sem cam, como eu me tocava e teclava ao mesmo tempo, etc, etc, se eu gozava todas as vezes..................uma total e completa invazão de privacidade!!! Quando percebi qual era a deles e que seria mesmo desassociada (tinha um que ja tava perguntando minha visão sobre os anciãos), sacaneei, e falei um monte de coisas picantes, só pra ver qual a deles!! E percebi, que alí, só tinha carne, nada de Espírito Santo!!!
Muito triste!!
Com esse olhar misterioso e instigante que você tem... realmente é fácil cair em tentação, viu...
Avatar do usuário
josebr
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 23 Fev 2011 19:41

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por josebr »

Jorge escreveu:
Errado escreveu:
Paulo Roberto escreveu:

Quando fiz sexo na sala B, significou que eu estava livre por completo.

:twisted:


caraca... e vc fez mesmo??


E acho que foi encima da mesinha da sala B. :oops:



Quem fez sexo na sala B comprovadamente foi o nosso amigo [editado] ancião pedófilo. Congregação Meia Praia-Itapema
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 408 visitantes