Sexo na "Torre"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Ciclone 3
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Jun 2013 13:26

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Ciclone 3 »

:w3lcome: É, realmente sexo é de interesse de todos. Quando eu era manipulado pela torre, :9 tinha dificuldades em arrumar namorada, muito acanhamento, timidez, etc.... :roll:
Foi como você disse na sua história, os velhinhos da torre nos castram sexualmente :twisted: , e, quando nos libertamos as consequências desses ensinos diabólicos ainda nos prejudica muito. :sa8: Fiz uma viagem sua história parabéns pela coragem em estar aqui, agora você é mais uma entre nós a ajudar desmascarar a torre. :2
Quando casei as consequências desse ensino na minha vida, ainda me sufocavam; muitas vezes tinha vergonha de minha esposa e ela de mim :roll: ,sentia um fracasso em assuntos sexuais :oops: . O jeito foi procurar ajuda médica, e, depois de muito terapia, conselhos, e, até alguns medicamentos nossa vida como casal normal foi voltando aos poucos. :11 :fr1end: Hoje converso muito com meu filho; não quero que ele passe pelo mesmo pesadelo que eu. :sa8: Aviso todos os vizinhos, amigos e parentes sobre quem é realmente essa torre do demônio. :2
¨E, afinal de contas, o que é uma mentira? É apenas a verdade mascarada.¨ George Lord Byron
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Pássaro »

A moda na região são 'mundanas' se aproximarem dos irmãozihhos 'inocentes' e desencaminhá-los!(segundo as irmãs) :1
O barco da torre tá afundando?
markos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Set 2013 01:00

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por markos »

como é manter a vontade de fazer sexo? Tanto pra aqueles que foram TJ desde nascer quanto os outros, que entraram depois.

e nunca rolou uma punh*** ou sir***** ?
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Little Rooster »

markos escreveu:como é manter a vontade de fazer sexo? Tanto pra aqueles que foram TJ desde nascer quanto os outros, que entraram depois.

e nunca rolou uma punh*** ou sir***** ?

comigo rolava e era bem melhor do que é agora que eu sou pxtão (tenho local)
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Pássaro »

Nunca namorei tj pra ficar só de longe!
O barco da torre tá afundando?
markos
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Set 2013 01:00

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por markos »

namorei durante 2 meses uma tj e nao aguentei ficar sem sexo e outras coisas normais que todo casal normal faz. Não podia nem pegar no seio ou no bumbum.

Entre a torre e eu, ela preferiu a torre. Torre = simbolo fálico kkkk
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Poseidon escreveu:Acridito que muitos casais são infelizes sexualmente, justamente por paranóias religiosas, ja conheci casais que até mesmo abriram suas intimidades para anciãos, imaginem o trauma.


Também conhecí muitos casais nestas condições; mas o problema é que os anciãos não encaminham os casais para um tratamento médico, ou uma terapia; preferem orar e dizer que Jeová vai resolver. ( Na minha época era assim, bem rústico.... inclusive me lembro bem de 3 anciãos que paparam as irmãs na hora que foram se confessar lá.....)
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Elly Carlos escreveu:
Poseidon escreveu:Acridito que muitos casais são infelizes sexualmente, justamente por paranóias religiosas, ja conheci casais que até mesmo abriram suas intimidades para anciãos, imaginem o trauma.


Também conhecí muitos casais nestas condições; mas o problema é que os anciãos não encaminham os casais para um tratamento médico, ou uma terapia; preferem orar e dizer que Jeová vai resolver. ( Na minha época era assim, bem rústico.... inclusive me lembro bem de 3 anciãos que paparam as irmãs na hora que foram se confessar lá.....)
Fora que tem ancião que conta para todo mundo ,ficam contando os problemas dos irmãos,tem vários anciãos fofoqueiro.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Elly Carlos escreveu:
Poseidon escreveu:Acridito que muitos casais são infelizes sexualmente, justamente por paranóias religiosas, ja conheci casais que até mesmo abriram suas intimidades para anciãos, imaginem o trauma.
Lamentável isso, tem ancião fofoqueiro ,o perigo e ele pode contar a outros sobre a conversa.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Bruce D. »

Ely Carlos escreveu

Também conhecí muitos casais nestas condições; mas o problema é que os anciãos não encaminham os casais para um tratamento médico, ou uma terapia; preferem orar e dizer que Jeová vai resolver. ( Na minha época era assim, bem rústico.... inclusive me lembro bem de 3 anciãos que paparam as irmãs na hora que foram se confessar lá.....)
Quer dizer que rolou uma suruba na hora da comissão? Que aconteceu depois? Os quatro foram desassociados? ou ficou por isso mesmo?
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: orfaosolitario, Spaceman e 77 visitantes