Sexo na "Torre"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
ex-tudante
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 439
Registrado em: 01 Nov 2010 03:51
Localização: Salvador-Bahia

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por ex-tudante »

Paulo Roberto escreveu: Quando fiz sexo na sala B, significou que eu estava livre por completo.
:twisted:
E no dia Seguinte as cadeiras do SR ficaram reviradas :?: :lol:
>> Socorram-me subi no onibus em marrocos >>
<< socorram me subino on ibus em-marrocoS <<
Avatar do usuário
Léo
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 08 Jul 2011 11:44
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Léo »

Jorge escreveu:
Rosangela escreveu:Realmente ser TJ É BROCHANTE! nossaaaa!!!!!!! a boca naquilo nem pensar!!!!!!!!!!!aquilo dentro daquilo tambem não!!!!a mão naquilo até que pode mas só antes de casar rsrsrsrsrsrsrs Ainda bem que eu caí fora afsssss
Olha essa questão de boca na butija, ou butija na boca depende muito sabe! Tem casais Tjs que não ligam muito para as orientações e fazem de tudo, o que sem dúvida deixa a relação mais saudável e estável.
Concordo Jorge, só que o detalhe sórdido é que essas irmãzinhas que fazem de tudo ensinam as suas estudantes que não podem fazer nada disso, aí é que está o problema.
Avatar do usuário
Errado
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 03 Jun 2011 13:04

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Errado »

Léo escreveu:
Jorge escreveu:
Rosangela escreveu:Realmente ser TJ É BROCHANTE! nossaaaa!!!!!!! a boca naquilo nem pensar!!!!!!!!!!!aquilo dentro daquilo tambem não!!!!a mão naquilo até que pode mas só antes de casar rsrsrsrsrsrsrs Ainda bem que eu caí fora afsssss
Olha essa questão de boca na butija, ou butija na boca depende muito sabe! Tem casais Tjs que não ligam muito para as orientações e fazem de tudo, o que sem dúvida deixa a relação mais saudável e estável.
Concordo Jorge, só que o detalhe sórdido é que essas irmãzinhas que fazem de tudo ensinam as suas estudantes que não podem fazer nada disso, aí é que está o problema.
é o famoso faça o que eu digo, não o que eu faço.
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Jorge »

Até quando dura um papai e mamãe Tj? Até o envelhecimento de ambos? duvidoooooooooooo! :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Cibadani »

Jorge escreveu:Até quando dura um papai e mamãe Tj? Até o envelhecimento de ambos? duvidoooooooooooo! :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Ou até a mulher começar a tomar 'tarja preta', frequentar psicólogos e psiquiatras, engordar.......inchar devido as medicações...........passar a fazer sexo uma vez por mês, e olhe lá....................ou até receber um pé, no meio das nádegas!!!!
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Avatar do usuário
Baby
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 29 Mar 2011 11:20

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Baby »

EXISTE SEXO DENTRO DA TORRE?
Dizer que não existe verdade absoluta não seria uma verdade absoluta
Avatar do usuário
silvagonzalves
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Ago 2011 11:02
Localização: Estado de São Paulo

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por silvagonzalves »

E os discursos que tratam sobre temas de cunho sexual??? Em 15 anos só uma vez ouvi num discurso o irmão falar em termos claros SEXO ANAL e SEXO ORAL.. o discurso pra mim acabou ali...
Avatar do usuário
silvagonzalves
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Ago 2011 11:02
Localização: Estado de São Paulo

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por silvagonzalves »

Tenho três amigos apenas com quem conversei sobre SEXO de maneira clara explícita e sem rodeios.. o resto fica tudo fingindo q não faz... ou não deve fazer mesmo...
Avatar do usuário
sophia
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 12 Mar 2010 00:46
Localização: Aracaju/ SE

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por sophia »

silvagonzalves escreveu:E os discursos que tratam sobre temas de cunho sexual??? Em 15 anos só uma vez ouvi num discurso o irmão falar em termos claros SEXO ANAL e SEXO ORAL.. o discurso pra mim acabou ali...

eu também já ouvi esses termos em discursOO!!!

Terrível!! E foi um superintendente viu? Que dizia ser ungidO
eca
Eu não estou interessado em nenhuma teoria, em nenhuma fantasia nem no algo mais. A minha alucinação é suportar o dia a dia e meu delírio é a experiência com coisas reais...
Avatar do usuário
Cibadani
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 24 Jul 2011 16:00
Localização: Interior de SP

Re: Sexo na "Torre"

Mensagem não lida por Cibadani »

sophia escreveu:
silvagonzalves escreveu:E os discursos que tratam sobre temas de cunho sexual??? Em 15 anos só uma vez ouvi num discurso o irmão falar em termos claros SEXO ANAL e SEXO ORAL.. o discurso pra mim acabou ali...

eu também já ouvi esses termos em discursOO!!!

Terrível!! E foi um superintendente viu? Que dizia ser ungidO
eca
Sinceramente, não vejo problemas em se mencionar tais expressões, salvo o fato de crianças estarem presentes. O que acho mais deplorável é "alguém" dizer que Deus proibi isso, que isso é pecado, etc.
O fato de casais não gostarem de sexo oral e/ou anal, tem haver com muitas razões, desde criação, medo, até esbarrar nas religiões. Eu desafio quem quer que seja, em me provar na Bíblia, que o sexo oral ou anal é condenado por Deus. Nem mesmo a lei Mosaica, que trazia detalhes escrupulosos sobre toda vida sexual, e tudo o que tem haver com os órgãos genitais, fala explicitamente disso!!!!
Quem são o CG, um bando de velhos caquéticos, infelizes sexualmente, recalcados e frustrados, para definir o que acontece na vida conjugal de alguém??????
Gostar ou não é problema de cada um!!
Quem gosta não deve criticar quem não gosta!
E quem não gosta, não deve criticar quem gosta!
Agora dizer que é pecado????????????????
Se fosse pecado...........por que Deus faria com que tivessemos terminações nervosas no ânus, para sentirmos prazer???
Se fosse pecado...........por que sentiríamos tanto prazer em fazer e em receber sexo oral??????????
Que raio de Deus mau seria capaz de criar o desejo, preparar o corpo para o prazer, e proibir o usufruto??????????
Peloamordedeus!!!
"Erguemos muros, que nos dão a garantia, de que morreremos cheios, de uma vida tão vazia!" Humberto G.

Cibadani
cifavini@hotmail.com
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 362 visitantes