O que você encontrou no "mundo"?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Miserere mei
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 04 Jul 2011 14:03

Re: O que você encontrou no "mundo"?

Mensagem não lida por Miserere mei »

Encontrei muitas mentiras, mas também encontrei algumas verdades.
Extra Ecclesiam nullam salus.
Sancta Dei Genetrix, ora pro nobis qui ad te confugimus.
Ad Majorem Dei Gloriam.
Avatar do usuário
Ricardo Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 771
Registrado em: 20 Ago 2010 21:17

Re: O que você encontrou no "mundo"?

Mensagem não lida por Ricardo Oliveira »

Aqui fora há alegria, liberdade, não há peso na consciência e a AMIZADE NÃO É CONDICIONADA A RELATÓRIO, POIS AS AMIZADES TJS SÃO FALSAS!
"A dúvida é a escola da verdade" (Francis Bacon)
Avatar do usuário
Jorge
Forista
Forista
Mensagens: 4031
Registrado em: 14 Dez 2010 12:07
Localização: Paraná

Re: O que você encontrou no "mundo"?

Mensagem não lida por Jorge »

Encontrei a liberdade tanto almejada!
  • Conhecereis a internet e a internet vos libertará.
. - Jorge
Canário cantadô
Forista
Forista
Mensagens: 576
Registrado em: 18 Mai 2010 19:30

Re: O que você encontrou no "mundo"?

Mensagem não lida por Canário cantadô »

Construi as asas da minha liberdade,com as penas das minhas afrições, e pude voar alem das muntanhas vista da torre e descobri um novo mundo cheio de luz.
Avatar do usuário
carlos
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 10 Mar 2009 16:08
Localização: Rio de Janeiro;RJ
Contato:

Re: O que você encontrou no "mundo"?

Mensagem não lida por carlos »

Eu encontrei a liberdade me livrei de tudo de uma vez so: sai de casa e posteriormente fiz tres cartas dirigidas a torre de vigia e dizendo que nao desejava mais ser testemunha de jeova.passei a viver so nao sustento mais familia (mae e irmaos) vivo so num quarto aqui no centro;RJ nao tenho mas contato nem vista de mais ninguem!porem nao consegui estabelecer novas amizades, descobri que estava sendo perseguido por alguem que desde a epoca que era tj isso foi que na epoca me motivou a deixar de ser tj mas vi quem organiza isso consegue apoio de varios inclusive la dentro da torre.
para dizer que nao consegui nada posso dizer que: terminei o ensino medio,e fiz dois cursos tecnicos e conclui e tenho diploma e registro no crea.consegui tambem outras coisas regularizei minha situaçao do serviço militar dei baixa na eximiçao tirei o de serviço alternativo CDSA e depois o de dispensa de incorporaçao CDI coisa que la dentro eu nao sabia o que fazer com essa situaçao eu tambem queria sair por causa desse problema!isso foi quando sai a primeira coisa que eu fiz queria acabar com isso corredo! estas foram as coisas que eu tinha que fazer no mundo la fora.nao tenho mais vontade de voltar mas se eu tivesse ciencia dos fatos como tenho hoje eu teria feito coisas diferentes ainda la dentro infelizmente fui muito honesto mas nao dava para ser outra coisa pois quem me investiga passa informaçoes minhas para os tj nao da par cometer nada debaixo dos pano tem se dissociar como eu fiz e pronto!esta foi a liberdade que eu quis ter e consegui resolver os problemas que tinha. agora vivo outros alvos que nao e mais ser tj.
Avatar do usuário
Valeria
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 02 Nov 2008 19:59
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: O que você encontrou no "mundo"?

Mensagem não lida por Valeria »

O que encontrei.......

Minha liberdade mental.
Encontrei muitos amigos (as) que assim como eu também se libertaram.
Também pessoas que estão em busca de sua liberdade.
Encontrei a minha vida agora, coisa que não fazia, só vivia a esperança do novo mundo e esquecia do agora.
A MENTIRA TEME A VERDADE! COMPROVE TUDO SEMPRE! (Raymond Franz)
Batismo 26/09/1976 - Dissociação 10/01/2008
http://tjinvestigatorre.blogspot.com/
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: O que você encontrou no "mundo"?

Mensagem não lida por Debora »

Encontrei no mundo o caminho para a sobrevivência.

Aprendi que não posso ficar trabalhando de graça para um bando de malucos que mantém as pessoas presas como que a uma teia sob a ameaça de punições, de destruição em massa.

Talvez Deus tenha tido piedade de mim e por esta razão colocou em meu caminho, um número bem maior de pessoas boas do que a quantidade de pessoas que me humilhavam e me intimidavam dentro do salão do reino.

Serei sempre grata por ter aproveitado a oportunidade e ter deixado de sr testemunha de jeová em tempo hábil para reconstruir a minha vida !
m:2 m:2 m:2 m:2 m:2
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
lela5511
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Nov 2010 14:13

Re: O que você encontrou no "mundo"?

Mensagem não lida por lela5511 »

Uma vez minha mãe me perguntou o q eu havia encontrado fora da seita , que não houvesse melhor lá dentro? Respondi que encontrei o amor, estava na verdade aprendendo a amar as pessoas, como elas são, livre dos preconceitos aprendidos lá dentro e principalmente a ser amada pelo q realmente sou, e não por quantas horas "faço" no serviço de campo, ou pelos comentários repetitivos nas reuniões, diferente de vc que "ama" a Testemunha de Jeová que eu nunca fui.
"Se existisse um Deus bondoso e todo poderoso, teria feito exclusivamente o bem"
Mark Twain
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: O que você encontrou no "mundo"?

Mensagem não lida por kooboo »

Encontrei -
Amor incondicional
Respeito a todas as crenças e descrenças
Estudos e inteligência
Pessoas dispostas a serem boas sem ser por medo de crenças

LIBERDADE MENTAL
[]'s
kooboo

Imagem
Diógenes
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Nov 2011 19:26
Localização: Bahia

Re: O que você encontrou no "mundo"?

Mensagem não lida por Diógenes »

...uma boa distância de falsos profetas que fingem ser verdadeiros profetas. :2
...refúgio das muitas TJs que só se interessam em ver a decadência dos ex-associados, especialmente dos bem-informados.
"De nada nos beneficia tentar refutar os argumentos de apóstatas..." Sentinela de 15/05/2012, p.26 §13
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: boyjund84, Google [Bot], Saran e 93 visitantes