Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Dabura
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 13 Mai 2016 11:43

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Dabura »

Uma vez saiu um discurso sobre os indecisos que ainda não se batizaram. Um rapaz tava em cima do muro, de um lado os anjos e a orga e do outro o diabo e o mundo. Os anjos ficavam toda hora chamando pra ele descer do lado deles, enquanto o diabo só observava e nada dizia. O rapaz perguntou pro diabo pq do lado dos anjos ficavam chamando ele e do lado do mundo ficavam quietos. O diabo respondeu, PORQUE O MURO É MEU.
Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem. (Bertolt Brecht)
Avatar do usuário
Michelly
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Dez 2013 02:22

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Michelly »

Dabura escreveu:Uma vez saiu um discurso sobre os indecisos que ainda não se batizaram. Um rapaz tava em cima do muro, de um lado os anjos e a orga e do outro o diabo e o mundo. Os anjos ficavam toda hora chamando pra ele descer do lado deles, enquanto o diabo só observava e nada dizia. O rapaz perguntou pro diabo pq do lado dos anjos ficavam chamando ele e do lado do mundo ficavam quietos. O diabo respondeu, PORQUE O MURO É MEU.
Eu já ouvi essa frase dita por uma pessoa que trabalha com LDA (Lei da Atração), claro que em um contexto bem diferente...
"Pobre do homem cujos prazeres dependem da permissão de outros." (Justify my love - Madonna)
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Bruce D. »

Estou tendo o desprazer de ir num congresso esse fim de semana e hoje no simpósio da tarde - não lembro em qual discurso - uma jovem foi entrevistada sobre como ela conseguiu suportar pressão na escola.

A jovem disse que sofria bulying por que ela não ficava com meninos na escola e por isso começou a ser chamada de lesbica, uma aluna disse que ela deveria se assumir. Ai ela explicou pra essa aluna porque ela não ficava e o conceito dela sobre o namoro. aquele blá blá blá que a gente conhece. Ai o orador perguntou: Como ela conseguiu enfrentar essa situação?

Ela disse que fez muita oração a Jeová,e que ela fez uso das provisões disponiveis para explicar a posição dela sobre o assunto, como por exemplo o livro Os Jovens Perguntam. Ai ela soltou a perola.

O livro os Jovens Perguntam é o manual de sobrevivencia dos jovens para os anos escolares

Depois dessa eu nem prestei atenção ao que ela falou depois.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Xininha
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Jan 2013 20:12

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Xininha »

Eu...aqui quietinha,assistindo minhas séries online...acabei de receber o telefonema do meu pai( ancião ) querendo falar com minha irmã sobre as novidades do congresso do circuito dela semana passada. O congresso do meu pai está rolando essa semana . Então sou obrigada a escutar da minha irmã: Papai está série de congressos 2016 está emocionante! E amanhã q é o último dia( domingo), VAI FECHAR COM CHAVE DE OURO!
:tapado8: :tapado8: Aí minha paciencia
...eu aguento essas fases ridículas mais não ! :iergh7:
Xina
expat
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Jun 2016 21:05

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por expat »

Mais uma frase ridícula que ouvi esses dias atrás, dita por uma TJ da família

"Ah, eu não vou ao velório do fulano (uma pessoa da família que não era TJ), já morreu mesmo, não tem o que fazer, e eu não posso perder a reunião!"

E realmente a pessoa não foi ao velório para ir à reunião.
Na vida, não existe nada a temer, mas a entender (Marie Curie)
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

Em 2005 meu avô paterno faleceu.
Meus pais estavam separados a 11 anos e a família dele não nos davam a mínima atenção.
Enfim.
Uma tia me ligou no emprego e disse que o avô havia falecido e falou sobre o velório.
Eu por minha vez fui avisar meu irmão, que era meu co-ancião.
E está dentro da organização até hoje.
Ele me disse:
"Avisaram muito em cima, não vai dar para eu ir. Tenho muitos assuntos teocráticos para resolver".
Isso porque eu iria levá-lo de carro e traze-lo de volta.
Pode????
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por jurado8 »

Up

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Escrava
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 31 Mar 2022 16:40

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Escrava »

Só podemos faltar na reunião se estivermos mortos dentro de um caixão ⚰️💀
:11
PimoSobrevivente
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 10 Mai 2023 21:16

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por PimoSobrevivente »

Escrava escreveu: 31 Jul 2023 23:19 Só podemos faltar na reunião se estivermos mortos dentro de um caixão ⚰️💀
Eu ouvi uma dessas de SV. Ele até deu um exemplo falando sobre uma viúva que até mesmo no dia da morte de seu marido, ainda assim não perdeu a reunião, pq quem morreu foi ele e não ela. É sacanagem ou não um negócio desses? Kkkkk
Avatar do usuário
leoleckko
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Jan 2023 16:59

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por leoleckko »

Você quem está atrasado o texto diário não.

Minha mãe toda vez que eu tentava sair para a escola sem ler o texto diário...

nem sei se ainda existe...naquela época era um livrinho de capa mole...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], kyoumal e 366 visitantes