Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
SilviaLeticia
Forista
Forista
Mensagens: 763
Registrado em: 14 Dez 2015 12:33

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por SilviaLeticia »

"Abel foi a primeira testemunha de jeová!"
:ruim7:


Num estudo de a sentinela o dirigente perguntou à assistência: alguém aqui conhece algum irmão que fez faculdade e é espiritualmente forte? :shock:
Ninguém respondeu, não porque não conhecia, mas pra evitar contendas eu acho!
Quem faz uma pergunta dessas DO PALCO, passa de ser retardado!
Avatar do usuário
Adriano Wake Up
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 767
Registrado em: 12 Jan 2016 00:08

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Adriano Wake Up »

Recebi essa agora a pouco, via zap-zap, de um ancião:

"Amanhã é o ultimo domingo do mês e contamos com sua presença no ministério de campo."

Para comemorar, acho que vou acordar às 10h00...
Avatar do usuário
Rick O Pensador
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Nov 2015 15:13

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Rick O Pensador »

"Qualquer Testemunha de Jeová é melhor pra casar do que um mundano"
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

"Irmãos, o carro de Jeová está avançando. Essa tecnologia toda veio pra nos ajudar. Mesmo que o irmão não tenha condições de comprar um celular 'bom', faça um esforço pra não ficar pra trás. Jeová é um deus moderno. Se nós deixarmos de comermos aquela pizza no final de semana, poderemos usar o dinheiro pra pagar as prestações do celular irmãos, não devemos dar desculpas pra Jeová!" - ancião idoso falando isso da tribuna numa congregação pobre financeiramente.


"Você só vai se casar se apoiar as construções" - Alguém que ainda não sabe das minhas farras por aí


"Experimente Jeová, ele vai te abençoar" - Me lembrou até a Universal


"Se tudo na sua vida der errado, é porque você não está dando seu melhor pra Jeová!" - Huumm...é por isso que tem tanto ancião de BMW, com casamentos, família, saúde e vida bem sucedidos.


"Todo casamento TJ é bem sucedido" - Então por que existem tantas desassociações por adultério?!?


"Sempre chamem os pobrezinhos" - Claro, porque a melhor coisa do mundo é estar numa festinha por causa do arranjo das cotas


"Um desassociado só vai voltar a amar a Jeová se a família e amigos o ignorarem" - Ahaaammm...vai nessa
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Michelly
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Dez 2013 02:22

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Michelly »

De uma senhora que se dizia ungida, ao falar com uma pessoa no campo que disse não querer atender TJs:
"Então coloca uma plaquinha na sua porta dizendo: Não falo com testemunhas de jeová."
"Pobre do homem cujos prazeres dependem da permissão de outros." (Justify my love - Madonna)
expat
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Jun 2016 21:05

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por expat »

"Faz tempo que não te vejo. Qual congregação você está frequentando?", já sabendo a resposta, claro.

E em seguida à resposta:

"Ahhhh que pena."
Na vida, não existe nada a temer, mas a entender (Marie Curie)
Avatar do usuário
Michelly
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Dez 2013 02:22

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Michelly »

Lembrei de uma agora que não tem muito a ver, mas mostra como as pessoas ficam bitoladas até para tentar conversar com uma mulher.

Eu já havia me afastado há cerca de um ano e estava no ônibus a caminho da casa de um namorado da época.
Entrou no ônibus um tal "irmão" que nunca nem me dizia "boa tarde/boa noite" no salão. O cara ficou me olhando e sentou ao meu lado, logo puxou assunto:

Ele: Você é filha do irmão xxx?
Eu: Sim
Ele: Você é da congregação xxx, né?
Eu: Sim (para evitar fadiga, nem falei que já estava afstada há mais de uma no).
Ele: A irmã tem namorado?
Eu: Oi?!
Ele: Porque eu estou disposto a namorar para casar.
Eu: Tenho namorado, estou indo para a casa dele.
Fim da conversa.

Essa eu contei até pra minha mãe na época, que para minha surpresa, realmente achou um absurdo.
Que tipo de homem aborda uma mulher dessa forma? kkkk
"Pobre do homem cujos prazeres dependem da permissão de outros." (Justify my love - Madonna)
expat
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 16 Jun 2016 21:05

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por expat »

por Michelly em 08 Jul 2016 15:47
Lembrei de uma agora que não tem muito a ver, mas mostra como as pessoas ficam bitoladas até para tentar conversar com uma mulher.

Eu já havia me afastado há cerca de um ano e estava no ônibus a caminho da casa de um namorado da época.
Entrou no ônibus um tal "irmão" que nunca nem me dizia "boa tarde/boa noite" no salão. O cara ficou me olhando e sentou ao meu lado, logo puxou assunto:

Ele: Você é filha do irmão xxx?
Eu: Sim
Ele: Você é da congregação xxx, né?
Eu: Sim (para evitar fadiga, nem falei que já estava afstada há mais de uma no).
Ele: A irmã tem namorado?
Eu: Oi?!
Ele: Porque eu estou disposto a namorar para casar.
Eu: Tenho namorado, estou indo para a casa dele.
Fim da conversa.

Essa eu contei até pra minha mãe na época, que para minha surpresa, realmente achou um absurdo.
Que tipo de homem aborda uma mulher dessa forma? kkkk
Faltou ele perguntar: Mas vai assim, sozinha?
Na vida, não existe nada a temer, mas a entender (Marie Curie)
Avatar do usuário
Michelly
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Dez 2013 02:22

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Michelly »

expat escreveu:
por Michelly em 08 Jul 2016 15:47
Lembrei de uma agora que não tem muito a ver, mas mostra como as pessoas ficam bitoladas até para tentar conversar com uma mulher.

Eu já havia me afastado há cerca de um ano e estava no ônibus a caminho da casa de um namorado da época.
Entrou no ônibus um tal "irmão" que nunca nem me dizia "boa tarde/boa noite" no salão. O cara ficou me olhando e sentou ao meu lado, logo puxou assunto:

Ele: Você é filha do irmão xxx?
Eu: Sim
Ele: Você é da congregação xxx, né?
Eu: Sim (para evitar fadiga, nem falei que já estava afstada há mais de uma no).
Ele: A irmã tem namorado?
Eu: Oi?!
Ele: Porque eu estou disposto a namorar para casar.
Eu: Tenho namorado, estou indo para a casa dele.
Fim da conversa.

Essa eu contei até pra minha mãe na época, que para minha surpresa, realmente achou um absurdo.
Que tipo de homem aborda uma mulher dessa forma? kkkk
Faltou ele perguntar: Mas vai assim, sozinha?

Hahahha, aí teria uma resposta gentil! SQN!
"Pobre do homem cujos prazeres dependem da permissão de outros." (Justify my love - Madonna)
Wisdom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2016 17:24

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Wisdom »

"Essa é a largada para a Grande Tribulação" - Certo irmão sobre o inicio da entrega do Folheto "O Fim da Religião Falsa está Próximo!". Isso em...2006? Bem, 10 anos de largada esse ano, e a "religião" falsa (Catolicismo parte considerável do que eles chamam de Babilônia) ganhou foi um papa carismático e amado por todos. . . já por outro lado, tem outra religião aí em crise financeira, crise doutrinal, crise pelo declínio de membros...pera aí.... o folheto era sobre elas mesma? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Todos que comem do fruto do Conhecimento é expulso de algum paraíso."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 377 visitantes