Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Certo irmão disse uma vez, há muito tempo:

"Depois do armagedon vai ter irmão que vai querer pegar a casa mais bonita, o carrão mais legal..." :o

Noutra vez uma irmazinha disse:

"No Paraíso vamos todos ser perfeitos, não vamos nunca mais precisar tomar banho!"
:1

Outro:

"Vamos ser tão perfeitos que vamos poder fazer qualquer coisa que gostariamos de fazer, tocar piano, violino, pintar quadros, escrever grandes poemas, afinal seremos perfeitos!!"

A questão é, será que a organização daquele tempo vai deixar vc ser perfeito?
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por sidhiresus »

josebr escreveu:Lembrei de outra coisa. Ano passado um ancião veio conversar comigo (comecei engenharia ano passado).

Ancião: "Mas quanto tempo é essa "faculdade" ?"
Eu: "5 anos."
Ancião: "5 anos???(em tom scary). Mas então nem adianta nada, o novo mundo vem antes."
Eu: "Quando eu me formar a gente conversa, seu lesado. Continua acreditando nessa ladainha!"

A ultima frase não foi dita!
Toda vez que ouço esse tipo de conversa dá vontade de falar sobre 1975, mas me seguro pra não sair briga.
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Pensar que houve muitos irmãos que venderam casas e propriedades e deixaram de fazer cirurgias importantes por conta de 1975!! :tapado8:
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por DELTA »

Yosef Ben Yosef escreveu:Pensar que houve muitos irmãos que venderam casas e propriedades e deixaram de fazer cirurgias importantes por conta de 1975!! :tapado8:
E tem aqueles que hoje compram casas financiadas em 30 anos,acreditando que o armagedom está perto e não precisarão pagar as prestaçoes! :tapado8:
Avatar do usuário
Leila
Forista
Forista
Mensagens: 2287
Registrado em: 22 Dez 2009 22:35
Localização: Osasco - SP

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Leila »

Vida Nova escreveu:" Agora você pertence ao Diabo" .

( Frase dirigida à mim por um ancião após me desassociar )
Fico imaginando o prazer quase que erótico que o cara devia estar sentindo quando disse isso... e ainda se auto-intitulam amorosos e preocupados... :iergh7:
Eu sou o dono de meu destino. Eu sou o capitão de minha alma. ("Invictus" - William E Henley)
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Pássaro »

"Faculdade é coisa do demônio!' de um superintendente de distrito qualquer!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

fernando escreveu:“Filho de cobra, cobrinha é.” Pioneira justificando o porque de Jeová não livrar as crianças "mundanas" no Armagedom.
A irmã que dava estudo para a minha querida mãezinha (eu acompanhava), ela achou um texto na bíblia,coisa típica dos métodos da Torre, para "justificar" esta frase. Texto do velho testamento, destruição de algum povo já condenado depois de avisos muitos de profetas de Deus, etc. Procurei agora mas não consegui encontrar.

E tem a famosa frase, geralmente para "convencer" as irmãs a ficarem encalhadas.
O pior rapaz dentro da organização ainda é melhor que o melhor rapaz no mundo", que horror, que calúnia e altamente preconceituoso, digno de enquadramento na lei criminal contra discriminação... Não acham???
:9 :9
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por diego andrade »

"Mesmo que não concordemos com algo, devemos acreditar no Escravo pois ele sabe
o que é melhor para nós."
- Comentário de uam pioneira especial, que adoeçeu e o "Escravo"
sabiamente mandou de volta para casa com uma mão na frente e outra
atrás - sobrevive hoje da ajuda alheia .
Bya
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2011 17:21

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Bya »

De um ancião no campo:
"Desde que as mulheres começaram a querer o poder as coisas pioraram, todas tinham que ser submissa como a biblia manda!"
Canário cantadô
Forista
Forista
Mensagens: 576
Registrado em: 18 Mai 2010 19:30

Re: Frase mais "ridícula" que você já ouviu no meio TJ

Mensagem não lida por Canário cantadô »

Lembro de uma pioneira veterana, que quando passava perto de uma igreja evangelica, sempre cheia de fieis ela dizia: olha os cabritos como estão alegres não sabem que serão todos destruídos. Pra todo lugar que ela olhava ela só via cabritos, e dizia todos serão destruídos só vai sobrar as ovelhas, e nesta cidade só tem quatro. :mrgreen: :mrgreen:
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: kyoumal e 369 visitantes